PDA

Ver Versão Completa : Escape Coyote RS1 - Dúvida!



Rubinho
19-09-06, 20:46
Galera, comprei um escape Roncar, o modelo é o Coyote RS1 :clap:, fiz a compra pela internet em um site onde consegui parcelar de 12x sem juros! :OK: Dentro de alguns dias ele deve estar chegando aqui em casa. A instalação é básica, meia dúzia de parafusos e pronto, ta no lugar, mas tenho que fazer tambem a regulagem do bura, na mistura de ar, essa é minha dúvida. Como fazer essa regulagem eu mesmo? Sei que é coisa simples e que não ha necessidade de levar a um mecânico, mas não sei ao certo qual é o parafuso que tenho que mexer e nem quantas voltas eu tenho que dar no danado... |:( Se o pessoal que tem strada poder me dar uma ajuda com fotos eu agradeço desde já! Assim que colocar no lugar eu vou fazer um vídeo on board pra galera! :clap:

FabricioFabuloso
19-09-06, 21:29
Puts no meu caso... quando trokei o escape... mandei a moto pra revisão e pedi pro mecanico regular... sozinho naum sei como faz naum... daki a poko alguem aparece com uma resposta melhor heheheh

Abraços

Furious VIPER
19-09-06, 22:37
Cara, leva num mecânico se vc não saca mto de regulagens do motor! Paga uns troquinho e beleza, vc sai com a moto no ponto!!

sot010174
19-09-06, 22:50
Eu estou afim do RS2... melhora em alguma coisa o desempenho?? segundo o site, melhora em medio e alto rpm... mas acho que é lorota... estou certo?

Rubinho
19-09-06, 23:47
Eu estou afim do RS2... melhora em alguma coisa o desempenho?? segundo o site, melhora em medio e alto rpm... mas acho que é lorota... estou certo?

Se melhora acho que é imperceptivel, visto que em todas as motos que tive, o escape esportivo não melhorou em nada o desempenho, apenas uma falsa impressão por causa do ronco. Até agora só tive experiências com o Papa-léguas e com o Aluminium, vamos ver se o Coyote me surpreende, pelo menos no ronco.

Luigi
20-09-06, 07:32
Na Fazer melhora MUITO, porque ela acaba perdendo o catalyzador!

Rubinho
20-09-06, 14:06
Na Fazer melhora MUITO, porque ela acaba perdendo o catalyzador!

Ja me falaram isso também, aí sim acredito que pode haver alguma diferença.

GPeace
20-09-06, 14:32
Bem, na strada, o parafuso de regulagem do bura, fica logo em baixo...

O lugar é de acesso difícil para encaixar uma chave de fenda normal, mas com jeitinho e com uma chave pequena, dá...

A melhor regulagem, é testando da seguinte forma:

1º ligue a moto e abra o para parafuso de baixa (aquele lateral que se regula com a mão mesmo) até a moto chegar a ums 3500 giros ou mais e desligue a moto...

2º no parafuso de regulagem feche completamente e depois abra 2 1/2 voltas...

3º ligue a moto e vai regulando o parafuso abrindo e fechando devagar até a moto se estabilizar em uma rotação alta, sem indício que esteja afogando...

4º regule novamente o parafuso de baixa apara aprox 1500 giros com o motor aquecido...

5º Dê uma volta de uns 2km com a moto em velocidade média entre 60 a 90km..

6º espere a moto esfriar pra não se queimar e veja o estado da vela (ela tem que estar com aparência de seca)...

Caso a vela esteja molhada, feche mais o parafuso da mistura, e se a moto estiver falhando nas acelerações, abra um pouco o parafuso de mistura...

Espero ter ajudado...

Saúde e paz....

Rubinho
20-09-06, 16:36
Valeu GPeace!