PDA

Ver Versão Completa : Roncar X Papa-Léguas



mauricio
20-09-06, 14:31
Qual dos dois tem o ronco melhor?

eu vi uma 150 com o papaléguas e achei o ronco ducaraio!! alguém aí pode dizer qual a diferença dos dois?

GPeace
20-09-06, 14:34
Sinceramente, eu não gosto de nenhum dos dois...

Prefiro o ronco (silencioso) do original...

Muito barulho na cabeça acaba deixando ela doendo...

Saúde e paz...

cacamba
20-09-06, 14:54
Se vc pega muito estrada fica com o escape original, o barulho no fim acaba enchendo o saco

Rubinho
20-09-06, 20:13
na finada xtz ja tive os dois, o papa-léguas não fiquei nem 1 mês com ele, achei o ronco muito feio, é agudo demais, parece esses escapes operados. Logo em seguida coloquei um Aluminium da Roncar, esse sim me deu tesão de pilotar a moto, ronco bem mais grosso e abafado. O acabamento dois dois também é bem diferente, o Aluminium é muito melhor acabado e parece ser até um pouco mais leve. Recentemente comprei um Coyote RS1 pra colocar na strada, ainda não vi nenhuma com esse escape na rua, espero não me decepcionar...

Furious VIPER
20-09-06, 21:17
Cara... o pessoal aki do fórum mesmo me recomendou esperar mais um tempo e guardar uma grana, mas comprar um Aluminium RS... ao invés de comprar um Papa-léguas Eight...
Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado, o cano é mto bom mesmo... dá uma imponência na moto, vc é mais respeitado.. em especial pq na minha moto não parece coisa de arruaceiro... parece só tuning, já q ela tá tunada, e sempre bem limpa, eu ando sempre bem vestido e tal!
Se o seu capacete é ruim, pode te encomodar pelo ronco.. eu tô com um baita capacete agora.. e ouço o ronco alto sim, mas não me encomoda nenhum pouco... isso q eu ando pra cacete com a moto, e roncando forte sempre!!
Como já foi dito antes... se vc qr algo durador... guarda uma grana e compra um roncar... ou um sarachú.. mas não vai de papa-léguas não!!
Experência de qm só usou roncar!!

brunohcs
20-09-06, 21:21
roncar eh mto melhor o som!! esse paap leguas ai sim os q jah vi doi as oreias!

mauricio
20-09-06, 23:59
mas eu quero barulho caraio!!! hehehe

crazykid
21-09-06, 00:54
mano na boa...
eu coloquei sabado agora na minha pretinha xtz o papaleguas da protork o 8eigth

show demais mesmo axei mais bala que o roncar... mas o roncar que a galera ta falando ae deve ser aquele fininho que realemtne eh chato

mas esse eight ae o barulho da pretinha ta igual tornado curti demais!

Pitbull
21-09-06, 01:44
Eu ia de Roncar cego!!!
Ou senao coloca um sarachu, q tbm é ROX!!!
ABrs!!!

mauricio
21-09-06, 12:04
mano na boa...
eu coloquei sabado agora na minha pretinha xtz o papaleguas da protork o 8eigth

show demais mesmo axei mais bala que o roncar... mas o roncar que a galera ta falando ae deve ser aquele fininho que realemtne eh chato

mas esse eight ae o barulho da pretinha ta igual tornado curti demais!


verdade isso... eu ouvi o ronco da 150 com papaleguas, e antes de olhar pra ver q moto era eu tava achando q era uma motona... gostei do barulhinho... mas acho q sabado vou pegar um estralador torbal mesmo!!

crazykid
22-09-06, 10:51
que isso hj mesmo vo grava o video com o barulho da minha dananda e posta no forum aki pra galera ve....

pq o papa leguas fino eh feiozasso agora o maior que eh show

Fran
22-09-06, 11:22
e o sarachú não eras?

Machado
22-09-06, 11:53
papa leguas nao rende... é muito feio o ronco