PDA

Ver Versão Completa : Tomei chão! Mais uma pro currículo



Seu_madruga
21-09-06, 10:01
Fala galera!
Um belo dia, pra ser mais preciso agora pouco, estava indo trabalhar. Estava em uma avenida e o trânsito parou por causa do semáforo e eu já parando a moto estava no corredor quando de repente aparaçe um tiozão, panguão, joselitão de trás de um ônibus e simplesmente atravessa sem ao menos olhar o corredor. Zap, abreçei o tiozinho...a moto e caiu de lado e foi ralando até a trseira de um carro onde enfiei a cabela embaixo dele. O tiozão caiu tbém e sua mermita jogada longe. Já levantei xingando e logo apareceu os curiosos, mas todos concordaram comigo pois a faixa de pedestres estava a uns 8 metros de onte ele atravessou. Mas como o tiozão era um cara que aparentava ser pobre e com uma vida sofrida, mandei o cara ir embora e tudo terminou. Ficquei com os projuízos é claro mas nem teria como eu cobrar do cara.

Moral de história: Se for passar em um corredor e tiver um ônibus ou caminhão, da uma boa freiada e passa bem devagar posis empre tem um tiozão ou tiazona que adora passar entre eles ao ir até a faixa de pedestres.

Prejuízos na moto:
- Guidon entortou considerevelmente - precisa trocar
- Estribo entortou - mas da pra desentortar
- Retrovisor arrancado - colocar um novo
- Manopla ralada
- Anel do Farol dianteiro ralado (não sei o nome disso)

Lesões:
Cotovelo ralado - Como sempre
Barriga ralada - Essa é nova hehehe

É isso ae pessoal, ta ruim mas ta bom! Pelo menos nãoa conteceu nada de grave nem comigo e enem com o tiozão!
Falow

Murilo_Biz125
21-09-06, 10:11
é foda mesmo cara, tem gente que nem olha pra atravessa, e nem precisa sair de traz de onibus ou caminhão naum....

Machado
21-09-06, 10:16
uma quedinha iconmoda muito o cara,.. cai bastante a moral...
Melhoras!

f3rn4nd0
21-09-06, 10:21
Putz cara...eh foda quando isso acontece...
eu tenho pavor de onibus, por causa disso...sempre tem um zé que sai andando no meio da rua e nem olha para os lados... se eu pegar um desses um dia, sem habilitação, nossa, to na merd* ...

no mais, melhoras ae pro cotovelo e pra barriga...e ve quanto vai ficar a brincadeira na motinha!

[ ]'s

windowsnt
21-09-06, 10:29
Por isso que eu nao ando em corredor. Agora esses dias eu vinha ultrapassando e o tiozao tava de bike, saiu do nada e nem me viu chegando. Por pouco q nao levo ele se tivesse em alta. Pelo menos vc foi coerente com o velho. Abraços

Roberval2005
21-09-06, 10:32
normal essas coisas, tem q fikar esperto

dilson
21-09-06, 10:39
hauhauhau

hoje fui na padaria e quando voltei deixei a moto na calçada e coloquei a trava de disco...
num é que esqueci do bagulho na roda...

andei 1 metro e capufiti... ralei o tornozelo por casa da pedaleira...

na moto nem aconteceu nada.... só o retrovisor que riscou um pouco...

melhoras...

Seu_madruga
21-09-06, 10:43
uma quedinha iconmoda muito o cara,.. cai bastante a moral...
Melhoras!


Hehe valew cara, mas com tombo eu ja to acostumado, essa deve ser a nona vez que caio de acordo com meus cálculos. Já nem machuca mais os ralados hehehe. O mais foda é a cagada do tiozão, que podia ter sido bem mais feia e a pequena machucada!
Valew

Seu_madruga
21-09-06, 10:47
Putz cara...eh foda quando isso acontece...
eu tenho pavor de onibus, por causa disso...sempre tem um zé que sai andando no meio da rua e nem olha para os lados... se eu pegar um desses um dia, sem habilitação, nossa, to na merd* ...

no mais, melhoras ae pro cotovelo e pra barriga...e ve quanto vai ficar a brincadeira na motinha!

[ ]'s


Então, ja fui ver algumas coisas
Guidon = 16,00 paralelo, não sei se guidon vale a pena colocar original
Ratrovisor formato asa = 12,00
Anel do Farol = ??? deve ser uns 15,00, sei la
manopla = ??? mas deve ser uns 10,00 o par (não sei)

Estribo não vou trocar, vou no mecânico e o cara vai dar umas marteladas pra mim, entortou pouco.

Espero gastar só uns 50,00 nessa brincadeira!
Falow

Luigi
21-09-06, 12:24
Foda-se se o cara é podre fudido, eu cobrava não quero nem saber!

Lagartixxa
21-09-06, 12:35
phoda heim cara, melhoras



Foda-se se o cara é podre fudido, eu cobrava não quero nem saber!


sei la, num penso assim nao, mas pelo menos o guidao eu mandava a conta pra ele, ja q num é caro e ele perde um poco de dinhero e fica mais esperto

Sam_2006
21-09-06, 14:07
Você estava usa usando jaqueta de proteção?
Aposto que não, senão não teria ralado o cotovelo.
Depois que eu caí, resolvi comprar uma.
Agora eu só monto na minha moto com ela, nem que seja pra ir até a esquina!
E aposto também que sua moto não tem mata cachorro, se tivesse, os prejuízos seriam mínimos.
São poucos motociclistas que investem em segurança, o pessoal só pensar em deixar a moto mais bonita, com mais performance, com um "barulho legal", etc.
Só depois que a gente toma um tombo e se ferra todo que começamos a pensar em nos proteger melhor...

hedertone
21-09-06, 14:55
Você estava usa usando jaqueta de proteção?
Aposto que não, senão não teria ralado o cotovelo.
Depois que eu caí, resolvi comprar uma.
Agora eu só monto na minha moto com ela, nem que seja pra ir até a esquina!
E aposto também que sua moto não tem mata cachorro, se tivesse, os prejuízos seriam mínimos.
São poucos motociclistas que investem em segurança, o pessoal só pensar em deixar a moto mais bonita, com mais performance, com um "barulho legal", etc.
Só depois que a gente toma um tombo e se ferra todo que começamos a pensar em nos proteger melhor...

Concordo com cada virgula que vc escreveu...segurança é tudo!!
Agora na boa...

o cara ralar a barriga eh comédia viu ehauehuaheauehuahe BOA SORTE AI SEU_MADRUGA!!

Seu_madruga
21-09-06, 17:08
Bom, não estava com jaqueta de proteção nada, na verdade nem sei como essa jaqueta é. Estava com uma roupa comum mesmo, mas por incrivel que pareça não rasgou a blusa, isso significa que eu esfolei o cotovelo dentro da roupa, talvez mesmo com a jaqueta teria feito o ferimento. Mata cachorro tbém não tenho e nem coloco, é seguro é mas fica horrível, a moto fica ridícula e eu não coloco mesmo. Eu deixo a minha moto da forma que eu gosto. Se não fosse contra a lei, nem retrovisou eu usaria, é mais seguro dar uma olhada pra tras do que olhar por aquele espelho. Agora mesmo com o mata cachorro da foma que eu caí, iria dar no mesmo a não ser que vc use um mata-cachorro que venha até o guidon.
Bom, segurança é tudo sim mas eu não saio de casa com a nóia na cabeça de que vou cair. Eu caí por causa de um Zé que nem sabe onde tava. Foi uma fatalidade da minha parte mas fazer o que né. Apesar de não querer me machucar quando acontece cenas como esta, eu não coloco mata-cachorro nem ferrando. Mas cada um é cada um!

Rubinho
21-09-06, 17:12
Graças a Deus eu nunca caí de moto, e tenho 9 anos de duas rodas...Espero ficar invícto e entrar pra história...rsrsrs

FabricioFabuloso
21-09-06, 22:39
É isso ae pessoal, ta ruim mas ta bom! Pelo menos nãoa conteceu nada de grave nem comigo e enem com o tiozão!
Falow


Isso eh o q importa... pelo menos ta todo mundo bem... melhoras pra vc e pra sua pekena...

Abraços

Falker
22-09-06, 00:31
mas é proibido moto circular no corredor, acho que ambos estavam errados não?! eu nunca faço isso =D

Pitbull
22-09-06, 00:54
Putz veio. Nao adianta, tem q ta sempre ligado, e com fe q nenhum tiozao, ou tiazona *** se atravesse! Tem q ter sorte tbm.
Ja me escapei muito, nao de tiozao no corredo, pq minha cidade nao tem corredor, entre carros, a maioria das tuas é simples.

Mas de veio facao ja me escapei de varias, a unica vez q cai, foi sozinho, graças a Deus, so me prejuquei.
Outra vez eu bati atras de um carro q nao deu a seta pra dobrar a esquerda, mas felizmente, nao cai, nao sei como, so bati, e nao tava muito devagar, imgaino uns 40, 50Km/h. Muita sorte!!!

Melhoras ai veio!!!

Ivan RJ
22-09-06, 02:18
Faz parte seu madruga, o seu anjo de guarda tava perto e o do tiozinho também. Mas eu gosto de jaqueta e luvas fica até legal o visual e para viajar a calça de couro e as botas, só não comprei o air bag de jaqueta porque é muito caro. Segurança não e só dirigir bem é tentar se antecipar aos fatos, adivinhar o que os outros motoristas, pedestres e mesmo motociclistas poderam fazer a sua volta. Melhoras irmão.