PDA

Ver Versão Completa : Grafitar protetor de corrente



mauricio
21-09-06, 17:05
Galera, pra quem não sabe eu sou alucinado por reggae e tal.. e to pensando em grafitar meu protetor de corrente com a bandeira da jamaica...
fiz um "esboço" pra ver como ficaria.. ve ai oq acham.. e alguem conhece um cara legal q faça isso e nao cobre caro?
valeu galera!

PS: eu fiz isso no paintbrush de um jeito bem porco mesmo soh pra ter uma idéia! hehe

aguardo sujestões criticas e oq vier!!

Rubinho
21-09-06, 17:19
Pelo amor de Deus! Tira essa ideia de cabeça!!! Protetor de corrente tem que ficar o mais escondido possível, e não aparecer mais...

mauricio
21-09-06, 17:21
gosto eh igual bunda neh mano!!! rsrsrs

Seu_madruga
21-09-06, 17:28
Eu particularmente achei horrível grafitar protetor de corrente! Se não fosse tão importante já teria arrancado da minha

alexandrecatani
21-09-06, 17:39
credo auhuhauha

coloka so um adesivinho ae... e ta bao dimais

mauricio
21-09-06, 17:45
eu vi umas rodando por aqui e achei legal cara... mas era grafitado bandeira dos USA.. isso eu acho ridiculo... mas o protetor grafitado em si eu achei legal

PimEdu
21-09-06, 18:15
Ja vis uns protetores grafitados bonitos, mas a bandeira da jamaica não gostei não, achei mto chamativo, se pa grafitar um bob marley no fim dele pode ficar legal.

Luigi
21-09-06, 19:07
Protetore de corrente ? que que é isso ?!?!

jrvalmir
21-09-06, 22:22
Tu não vai é vender a Today??

FabricioFabuloso
21-09-06, 22:24
Eu acho pai... mas gosto eh gosto neh hehehhe

Abraços

cacamba
22-09-06, 07:21
Sou mais um adesivo do que o grafite

digarne
22-09-06, 08:53
sei lah grafitar.. talvez ficaria legal sim.. mas um dos problemas... tipoww..

minha corrente esses dias caiu... sei lah o pq... axo que foi descuido meu.. e aih.. embramo tudo na balança, coroa.. e inclusive danificou o protetor... quer dizer.. vc pode gastar pra grafitar.. e depois qualquer coisa vai moer o protetor e jah era.. perdeu o grafite, o protetor e tals...
Já diz, protetor.. para proteger algo que possa ocorrer... entaum.. eh algo que se perde fácil...

abraços!!!

mauricio
22-09-06, 09:52
Tu não vai é vender a Today??


acho q vou ficar com ela até o meio do ano q vem!

acabei de colocar um estrador!!! :D

f3rn4nd0
22-09-06, 09:56
Ae mauricio, eu acho mto loko quando eh protetor do escapamento grafitado, inclusive jah vi varios assim...
agora, o protetor de corrente, eu nunca vi...

Bem, nao sei, se vc tentar grafitar, coloca ae depois pra gente ver!

[ ]'s

mauricio
22-09-06, 09:57
acho q amanha vou levar pra ver como fica... conheço um cara q faz baratinho! se eu fizer mesmo coloco fotos aqui!

catbinho
22-09-06, 14:08
eu vo fazer a banderinha da jamaica na 150 huahuaeuheahuaeuheauh

:)

jonathan
26-09-06, 15:23
Deixa eu te dar uma ideia ....


Compra um tipo de contact(plastico colorido adesivo) da cor da bandeira e corta ele no formato da bandeira e do tamanho do protetor ,,,,

acho que assim caso fique estranho voce vai poder tirar....


Falow .... :OK:

Seu_madruga
26-09-06, 16:28
Mas tipo, o protetor não enche de graxa? Não fica todo sujo direto? O meu por exemplo é imundo!!!

Luigi
26-09-06, 17:19
Só por dentro, por fora não
Mas eu também nem uso protetor aiushaiuhsas!

hedertone
26-09-06, 17:50
veio....aproveita pinta o capacete com a bandeira da Jamaica também!!! e se der lança um amarelo nas jantes!!!!

Ivan RJ
26-09-06, 21:43
também me amarro em tocar reguee mas não é por isso que vou grafitar minhas guitarras ou meus violões com a bandeira da Jamaica. sugiro um pequeno adesivo da nossa bandeira, porém gosto não se discute. vai fundo! :OK:

Rubinho
26-09-06, 22:49
Ta demorando demais já, pinta logo essa bagaça e depois coloca umas fotos pra gente ver como fica, se ficar ruim só lança um colorgim por cima e ta novo.

mauricio
26-09-06, 23:16
Ta demorando demais já, pinta logo essa bagaça e depois coloca umas fotos pra gente ver como fica, se ficar ruim só lança um colorgim por cima e ta novo.


eu tenho um protetor "beta" para isso! hehehe