PDA

Ver Versão Completa : Garupa com medo de deitar...



Ramiro
21-09-06, 19:58
Des de que eu e minha namorada quase beijamos o chão quando o pneu furou e fomos deitar em uma curva, ela esta com medo de deitar junto... Esta sendo um inferno andar com ela...
Vocês passam por esse problema também? O que eu faço?

Luigi
21-09-06, 20:38
Manda ela andar de onibus!

sot010174
21-09-06, 20:40
Manda ela andar de onibus!


AHaahaUHAHUAhuauhahau é "o" argumento. Cabou a manha.

Ramiro
21-09-06, 20:43
AHaahaUHAHUAhuauhahau é "o" argumento. Cabou a manha.


Vou pensar nisso.. huahua

heffestto
21-09-06, 21:09
hahahahahahahahah, bom argumento..

Jduarte
21-09-06, 21:12
o que faria, se fosse ao contrário?

(que tal uma psicologia reversa?)

Furious VIPER
21-09-06, 21:28
Cara.. paciência... só isso pode te ajudar... não insiste mto, mas não deixa por isso mesmo, afinal é um trauma a ser superado... ela não pode desistir de andar de moto (direitinho) por causa disso!!

Rubinho
21-09-06, 21:35
Uma vez tive uma namorada que morri de medo de andar de moto, não andava comigo de maneira nenhuma, após um tempo ela percebeu que entre ela ou a moto, eu ficava com a moto...Ela passou a andar comigo pra todo lado.

Outra situação que aconteceu com outra namorada, os pais dela morriam de medo de moto, não deixavam ela andar comigo, passado um tempo eles perceberam depois de algumas brigas, que se eles não deixassem ela andar comigo, eu terminaria o namoro...Ela também passou a andar comigo pra todo lado.

Moral da história, a moto sempre vence...

sot010174
21-09-06, 21:50
Moral da história, a moto sempre vence...


AaaaaaaaaaaaaaaaaaaAUHAUHAUHAUHUAHAhahuauhahAUHAUH AHUAhaUhaUhUAhAUhAUha!!!!!

Vou pensar nisso quando a minha proxima patroa chegar.

CG150_Ctba
21-09-06, 22:03
Entenda que ela teve um trauma...paciencia né.

destbr
21-09-06, 22:10
Uma vez tive uma namorada que morri de medo de andar de moto, não andava comigo de maneira nenhuma, após um tempo ela percebeu que entre ela ou a moto, eu ficava com a moto...Ela passou a andar comigo pra todo lado.

Outra situação que aconteceu com outra namorada, os pais dela morriam de medo de moto, não deixavam ela andar comigo, passado um tempo eles perceberam depois de algumas brigas, que se eles não deixassem ela andar comigo, eu terminaria o namoro...Ela também passou a andar comigo pra todo lado.

Moral da história, a moto sempre vence...


vc é cruel hein? ehehehehe
graças a deus posso roubar o carro do meu pai de fds pra andar com minha namorada e ela soh andou algumas vezes comigo... mesmo pq eu nem quero ficar andando com ela.. pq se acontecer algo com ela, eu me mato..

nem tenho 2 capacetes q eh justamente pra nao andar sempre... soh as vezes q empresto um.. mas eh muito raro...

tenta ir bem devagar nas curvas ramiro, daí nao precisa deitar muito e ela vai se acostumando denovo... e paciencia q isso passa

GPeace
21-09-06, 22:15
Kra isso eh muito perigoso...

Faz o seguinte, ande devagar até ela pegar a manha e começar a deitar junto com vc na curva...

Aos poucos ela vai pegando o jeitnho e o perigo vai passando, mas nunca deixe de pilotar com responsabilidade, lembre-se que existe uma vida em suas mãos e não eh só a sua...


Saúde e paz...

FabricioFabuloso
21-09-06, 22:29
De tempo ao tempo... logo logo ela perde o trauma e volta ao normal... se naum vc larga dela heheheheheh brincadeirinha...

Abraços

redcool
21-09-06, 22:49
De tempo ao tempo... logo logo ela perde o trauma e volta ao normal... se naum vc larga dela heheheheheh


isto é a chamada solução pragmática hahahahahahahahahahah

windowsnt
21-09-06, 23:05
Pois é uma vez peguei um mototaxi e numa curva eu nao deitei com o cara e ele gelou dizendo q se eu ficasse assim nós íamos cair. Entao a moral é vc ir devagarnho e pedir pra ela se agarrar bem forte em vc. Aos poucos vc vai deitar um pouco e nem dá nada. Mas se te serve de consolo semana passada morreram o namorado e a namorada do cara, com menos de 25 anos os 2. Bateram de frente no muro, morte na hora. Abre o olho. abraço

Ramiro
21-09-06, 23:39
Valeu pelos conselhos ai galera... acho que eu vo pedi pra ela se agarrar bem em mim que ela nem vai sentir que estamos deitando.. vou começar aos poucos...:)

Falker
22-09-06, 00:19
compra um bauleto, as garupas que vão comigo encostam as costas e ficam susse, com as minas já não tenho problema de elas não gostarem auhssauh, todas adoram scooter hehe aidna mais um bauleto de 450 ou 45 para se colocar as costas hushus
vai andando devagar com a moto, fica pela faixa direita, não faz ultrapassagem nem entre em corredores, não acelere forte nem freie forte..
ja dá pra miora isso ai huahu =D
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9615.0

Pitbull
22-09-06, 01:09
Ai Ramiro, garupa q nao deita é um problema!
Mas faz isso, pede pra ela agarrar bem firme, e começa a deitar aos pouco, daki ha uns dias ela nem vai mais perceber que vc esta deitando. Vai ser uma coisa natural.

Eu nao tnho problema, pois minha namorada tem uma Biz, e anda d moto ha muitos anos.
Ai ela nem precisa se agarrar muito em mim. Eu deito afu nas curvas, e ela vai sempre junto. Fazemos um conjunto perfeito.

Peegunta pro Skid, como eu e ela deixamos todo mundo pra tras nas curvas da saida da minha cidade, no dia em que fomos pra Triunfo!

Ivan RJ
22-09-06, 01:44
Isso e normal com tempo vai passar.

Fran
22-09-06, 09:01
eu sempre cutuco o Adriano nas costas, ele já sabe q é pra deitar uhauhahuahauaha
mas nunk caímos, só quase caímos por causa do pneu tb, mas estávamos em pé, senão seria diferente... com o tempo passa!

dá o manual do garupa pra ela hehuheuheue

hedertone
22-09-06, 09:10
se for mulher manda te abraçar forte eeehehe
se for homem!! manda se lascar e sartar da moto!!

agm2112
22-09-06, 09:34
É verdade que os motocislistas que andam na garupa atrapalham mais do que ajudam ? Uma vez andei de garupa e o cara não parava de reclamar... pior que eu nem sei se eu estava deitando ou não.... acho que era algo automático q eu nem percebia....

Já a minha patroa, que não anda de moto, não me atrapalha em nada ... vai entender.

Machado
22-09-06, 12:01
O Ramiro... eu se fosse tu começava a fazer as curvas de pé tb... se não o bicho vai pegar pro teu lado rapa1!!!! huaahauahau

Piro_SCS
22-09-06, 12:37
Koe meu velho ... tenho o mesmo problema que tu, a minha mulher tbm nao deita ...

Ela tem medo, sei lá...mas vai indo na manha....aos pouquinhos !!! Ou faz como a galera disse, manda de busao !

haha....

dilson
22-09-06, 12:41
hehe...

vai aos poucos... mas se demorar muito manda ir de bus.... rsrsrs

sucesso

jrvalmir
22-09-06, 21:26
Daqui uns dias ela deixa de manha..

Ramiro
23-09-06, 14:53
A última volta que demos eu ped pra ela se agarrar bem em mim.. e melhorou.. ela ta perdendo o medo... vamo ver no que vai dar..

Jduarte
23-09-06, 15:24
Faz assim, cara: ... toda vez que for sair com ela, vc pára no posto e calibra os pneus... aí é capaz dos dois se sentirem mais confiantes... hehehe :)

Estralado
24-09-06, 04:02
andar na garupa nem vc que é homem tem coragem...

Jordano
25-09-06, 01:20
eu ja cansei de cair d moto, e nem porisso eu tenho medo de deitar nas curva
se ela sabe pilotar, coloca ela na direção por uns dias, vai ajudar na auto-confiança dela

Murilo_Biz125
25-09-06, 14:29
Nem toca no assunto com ela, dexa ela voltar a acostumar....