PDA

Ver Versão Completa : Projeto YS 250 Fazer turbo!!! Esta em Testes sera que guenta ou naum??



leonoronha
21-09-06, 20:24
Pois e galera estava zuando no orkut e me deparo com isso, um projeto de uma YS 250 FZ turbo que dizem que esta em testes!!! Sera que vai ser igual a TW turbo que estourou o cabeçote???

Luigi
21-09-06, 20:37
Bom pistão forjado ela tem, sei lá, aiushauish acho que vai explodir tudo mas beleza!

Jduarte
21-09-06, 21:15
É!!!... só de olhar, esse cilindro vai ter problemas de aquecimento excessivo...

Rubinho
21-09-06, 21:38
Uma coisa eu falo, se esse motor aguentar e a notícia se espalhar, vai ficar embaçado pra dona Honda.

destbr
21-09-06, 22:12
pode nao aguentar muito, mas q da uma pressao no transito, deve dar! :)

FabricioFabuloso
21-09-06, 22:32
Bom pistão forjado ela tem, sei lá, aiushauish acho que vai explodir tudo mas beleza!


Comentario bem otimista heheheh espero q de certo... mas se naum.... BUMMMMM heheheheh

Abraços

mauricio
21-09-06, 23:23
pelo menos está bem montadinha.. nao eh aquelas cheias de gambiarra que se ve por ai... bom, eu nao entendo mt de mecanica de moto, mexo com turbo mas em carro... o foda aí eh q tem mta coisa a ser levado em consideração... taxa, combustivel, ponto, pressão, bomba de óleo, alimentação etc... pois turbo quebra 90% das vezes por aumento excessivo de temperatura na camara, e uma boa parte disso ocorre por falta de alimentação (falta)... nao sei como foi feito ai... mas que eu queria bater um bom papo com o cara q montou eu queria!!! fiquei curiosão agora!!!

EddyMaxx
21-09-06, 23:32
Eu desafio esse cara a ir daqui pra praia e ver quem chega primeiro!!! (ou inteiro)

Falker
22-09-06, 00:25
e eu que num projeto de mecânica tava afim de botar um v8 num chassi de moto ushahuas

Pitbull
22-09-06, 00:59
Hummmm, bonito e caprichado ta!
Mas tem que ver andando, pra ver se nao é so balaca!!!
Mas que deve ser tri, escutar um Tchiiii, quando trocar de marcha, ahh isso deve ser!

Cyber
22-09-06, 01:05
Trabalho bem feito aparentemente, já vi algumas motos turbinadas e muitas gambiarras essa ae ta legalzinha até, agora é só ver se aquenta esse motorzinho ae...

Luigi
22-09-06, 08:08
pelo menos está bem montadinha.. nao eh aquelas cheias de gambiarra que se ve por ai... bom, eu nao entendo mt de mecanica de moto, mexo com turbo mas em carro... o foda aí eh q tem mta coisa a ser levado em consideração... taxa, combustivel, ponto, pressão, bomba de óleo, alimentação etc... pois turbo quebra 90% das vezes por aumento excessivo de temperatura na camara, e uma boa parte disso ocorre por falta de alimentação (falta)... nao sei como foi feito ai... mas que eu queria bater um bom papo com o cara q montou eu queria!!! fiquei curiosão agora!!!


Pareçe que ela tem uma "sobrealimentação" visse ali ? Saindo do bocal do tanque!

rodriguinhow
22-09-06, 08:21
bem loko heim
turbo é um tesao
mas ja pensou se destracionar?
hauihauiehai
eh chao!

leonoronha
22-09-06, 08:45
e eu que num projeto de mecânica tava afim de botar um v8 num chassi de moto ushahuas



Vc naum e louco existe uma moto custom que se chama BOSS ROSS ela tem um motorzao de corvette.

leonoronha
22-09-06, 08:50
Acho que o principal problema ai e o seguinte a Alimentaçao, e a embreagem qual sera o trabalho a ser feito pra esses discos de embreagem naum moerem tao rapido, outra coisa sera que 250cc naum demora d+ pra encher essa turbina????, segundo quem esta fazendo o cilindro aguenta tranquilo pois e retificado em ceramica que dissipa tranquilamente o calor excessivo. To esperando o comentario do nosso amigo JECASTRO sobre isso. hhehehehheheheeh Opniao pessoal eu acho que com uma acelerada forte ele estoura esse cabeçote ou pelo menos as juntas poderao acertar a cara de alguem no transito.

rilliver
22-09-06, 08:58
essa motoca esta em penapolis/sp na agencia da yamaha se não me engana é 340 graus o nome da agência yamaha.

rilliver
22-09-06, 09:08
e tem mais :OK:

Nordk
22-09-06, 09:39
UHAUhaUHAUAH! :lol:

Nossa que monstrenga! :0_0:

Esse tipo de moto é pra quem não tem medo de explodir junto com a moto, BUMM! kkkk

rilliver
22-09-06, 10:33
e mais um pouco :drool:

FaBrIcIo A.
22-09-06, 10:58
..na Fazer a melhor coisa é trabalhar no alcool e aumentar esse radiador de oleo ai, pois vai precisar abaixar a temperatura...

Mó Gambi essa TDM... nem se fala..

jecastro
22-09-06, 11:46
Vou falar pela milésima vez, turbo em motor de 1 só cilindro não funciona, vai ganhar quanto muito 1 cv, vai ficar bonito mais inútil, não funciona simplesmente porque quando um pistão esta na exaustão empurrando a turbina não tem nenhum outro admitindo e vice-versa, então a turbina não consegue trabalhar. Quando você tem 4 cilindro sempre tem um empurrando os gases e um admitindo.

FaBrIcIo A.
22-09-06, 11:59
..verdade jecastro, explicação simples e coerente...

leonoronha
22-09-06, 12:03
Jecastro falou tudo!!!! E igual eu disse so presta mesmo pra dar umas espirradas.

elio_filho
22-09-06, 12:09
Então vale a pena instalar uma turbina bem simples e pequena, que pressurize quando muito .25 BAR só p/ causar aquele impacto do equipamento montado e da pressurização, que é um som muito mais bonito e legal do que o espirro...

Aquele "fiiiiiiiiii" da turbina enchendo é show. Vale a pena ter e usar a moto como show-bike, pq ter a pretensão de turbinar motoquinha 125 / 250 p/ correr é de lascar... :lol:

FabricioFabuloso
22-09-06, 14:04
Vou falar pela milésima vez, turbo em motor de 1 só cilindro não funciona, vai ganhar quanto muito 1 cv, vai ficar bonito mais inútil, não funciona simplesmente porque quando um pistão esta na exaustão empurrando a turbina não tem nenhum outro admitindo e vice-versa, então a turbina não consegue trabalhar. Quando você tem 4 cilindro sempre tem um empurrando os gases e um admitindo.


Nunca tinha pensado nisso... bem observado... mandou bem Jecastro.... compra um turbo virtual q eh mais barato hehehe

Abraços

Falker
22-09-06, 14:07
Vc naum e louco existe uma moto custom que se chama BOSS ROSS ela tem um motorzao de corvette.


to ligado, a chrysler botou um motor dodge viper v8 em um chassi de moto com 4 rodas finas... dizem que ela atinge 470 aprox.. mas ninguem foi louco o suficiente de chegar a isso ushasahu

leonoronha
22-09-06, 18:59
Tipo imaginem uma bicilindrica tipo CBR 450 SR, mesmo sendo bicilindrica a lei do nosso amigo jecastor naum se aplicaria pois o motor dela sao paralelos em linha os dois pistoes sobem e descem juntos.

THE MARCIOKPOT
23-09-06, 01:14
DEUZULIVRE!!!!... huahuahauhaua.. ta um tanto ´´diferente´´.... uahuha

Kratos
23-09-06, 01:26
essa ultima é a maior gambiarra que já vi.... é praticamente um "faça vc mesmo" kkk

Pitbull
23-09-06, 01:30
POr falar em V8, vcs nao viram akela moto com um motor Ferrari, q um cara fez.
Imaginem o quanto anda!!!

Estralado
24-09-06, 04:42
1 cv?.
melhor original...ja anda bem.

mauricio
24-09-06, 14:31
Pareçe que ela tem uma "sobrealimentação" visse ali ? Saindo do bocal do tanque!


eu vi, mas acho q pode ser um retorno.. ou respiro.. sei la.. nao entendi tb..