PDA

Ver Versão Completa : Viuva negra alguem conhece???



crazykid
22-09-06, 11:04
fala galera eu tava conversando com meu primo de sampa

e ele tava falando da rd 350 se nao me engano que tira o limitador dela e tal alguem ae ja ouviu fala disso????

Alan
22-09-06, 11:23
Limitador ?

Acho que ele tá viajando...

Tm o fio marrom do CDI que quando é cortado a moto não atrasa ponto em rotação alta. Pra desempenho não dá resultado nenhum e vc ainda corre o risco de pistão furado...

FaBrIcIo A.
22-09-06, 11:30
..o limitador é o braço...hehehe

Machado
22-09-06, 11:51
mas cara,.. que eu soubesse a viuva negra era a 350 sem o ypvs,. ela ficava acelerada depois de uma certa rotação

elio_filho
22-09-06, 11:59
"Viúva Negra" era o apelido das motos Vincent, muito motor e pouca moto.

Depois as RD350 originais, por volta de 1975, ganharam esse apelido. Quem já viu a danada sabe do que estou falando, uma moto parecida com uma CG125 bolinha mas como um motor 350cc estufado embaixo do tanque... :-D

A RD350 com YPVS nova apenas herdou o nome da irmã mais velha... e a Yamaha usava uns pneus muito ruins antes de 1991, deixavam a moto instável e quicando demais em alta velocidade.

Abraço,

Rubinho
22-09-06, 13:22
Ja tive o prazer de andar em uma criança dessas...A moto acelera muuuito! Com velocidade final na casa dos 200km/h, é muito leve e instavel mesmo, com suspensão muito dura, só serve pra asfalto muito liso mesmo, do contrário fica muito perigosa.

barbeirorp
22-09-06, 15:09
olah amigo...

viuva negra era a denominação dada as vincent hrd ( bad windn ) , pois a moto tinha muito motor e uma ciclistica que permitia certos abusos.... e por isso muita gente morreu em cima de uma, tem um topico nos motos do mundo criado por mim aonde fala dessa moto

mas a viuva negra brasileira se diz a rd350 de 1 geração que era uma moto com ciclistica muito ruim para muito motor, era algo em torno de 45hps... mas que vinham de uma forma muito brusca... a moto era docil em baixa e de-repente após 5 mil rpm ela tinha um surto de potencia que fazia a moto destracionar ( o que era fatal em curvas)

ou seja era uma moto que vc tinha que "respeitar ela" senão sifu*&$&$*&*&%*%


a rd 350 moderna, que é a que o amigo alan tem, herdou o apelido, mas jah eh uma moto mais domesticada porem mais potente por causa do ipvs



qdo a esse lance de limitador , tinha não, viagem do seu amigo...

o que ela tinha eh um espanco de potencia a 5 mil rpm.

leonoronha
22-09-06, 18:53
RD 350 e pirada essas antigas eu ainda numca andei, andei numa 89 quando abre o Y o tranco e grande sim se vc e noob e chao na certa esse papo de dizer que as novas sao ruims de curva e muito intriga da oposiçao tbm quando andei apesar de noob ela era um briquedinho nas curvas fiz curvas um poco fechadas em 100,120 tranquilo o lançe e ficar atento nas saidas de curvas, ja as da 1 geraçao pelo que sei seu nome se deve realmente em virtude de ser arisca e tbm por naum ter freios bons se eu naum me engano era o bom e velho tamborzao ai ja viu ne na reta anda que e uma beleza chegou a curva freios ruims + muito motor pra poco quadro = FUDEU TUDO!!!!!! E pelo que sei o limitador da RD 350 e o juizometro do cara mesmo que com ela e bom manter ligado sempre depois dos 5.500 RPM.