PDA

Ver Versão Completa : Biz. passo da 4° pra neutra depois primeira em movimento :S



brunohcs
22-09-06, 14:18
Então moçada

que eu saiba ela consegue passa de 4° pra neutra soh parada em movimento nao faz isso!!


mas eu vinha vindo embalado.. e axei q tava na terceira e tentei passa de novo. normalmente ela nao faz nd..

mas dessa vez passo pra neutra.. dai deu aquela aceleradona eu axei q tinha travado marcha soh e bati de novo.. e foi pra primeira :0_0:

eu tava rapidinhu... soh deu aquela derrapada.. e a redução muito rapida!!


bom primeiro .. é normal as veiz passa assim a marcha mesmo ou isso nao deve ocorrer? o que fazer?

2° essa reduzida forte que deu pode ter ferrado alguma coisa na biz?

vlw moçada.. abraço!

Fran
22-09-06, 14:52
normal não é, isso ñ deveria acontecer, mas está acontecendo com algumas Biz 125... (ñ com a minha), só pod passar pro neutro qd a moto estiver totalmente parada qd for da 4a pro Neutro.
vc deve usar a garantia enquanto pode (se puder uhehueheeu)...

se fud** algo na sua Biz vc já ia sentir na hora algum problema, acredito q ñ deve ter dado nada não!

brunohcs
22-09-06, 15:23
ahan

sobre garantia a minha moto nao eh a 125 hha.. ela eh ano 2000 hauhu!! garantia passo a alguns tempo heheh!!!


baum .. mas entao vo v se pego mais info sobre isso de ter ido da 4° pra neutra em movimento com mecanico


se vc mesma ou alguem mais tiver algo a falar agradeço


vlww aee :D

Murilo_Biz125
23-09-06, 07:24
A minha naum passa da 4° p/ neutro.... pq será?

windowsnt
23-09-06, 09:48
Nao pode passar. Imagina q na próxima vez q tu passar pro neutro e depois pra 1a, vc trave essa rodinha traseira e vá derrapar e perder o controle. Daí vc nao vai se preocupar com ela nem 1 pouco. Tem q regular isso aí. ta perigoso

Ivan RJ
24-09-06, 00:18
com certeza tem algum problema. cuidado na condução e leve imediatamente ao mecanico de sua confiança.abraços.