PDA

Ver Versão Completa : Mais uma imprudencia...



hedertone
23-09-06, 17:21
Galera... essa semana minha mãe passou por uma experiencia até então inédita para ela...
Quando estava passando por uma ponte com um moto-taxista colega meu foi presenciado um acidente...

Um automovel fez uma ultrapassagem e bateu de frente com uma moto... minha mãe viu tudo e ficou em choque... o garupa foi arremessado no para-brisa do carro e frraturou as duas pernas e os dois braços... o piloto quebrou uma perna... tanto o carro quando a moto ficaram destruidos...

Sei que muito gente fala.. mais vamo falar dinovo... calma ai galera... sem preça....é bom correr... mais tem que saber a hora e o lugar....

Pitbull
23-09-06, 18:30
PO, deve ser terrivel ver um acidente assim.
Ainda mais d moto!
Eu graças a Deuxs nunca presenciei ao vivo!
SO com danos materiais!!!

wqmartins
23-09-06, 19:13
uma vez a 1 ano atras eu tava em são caetano e tinha um motoboy na frente, tinha uym caminhão na direita um gol na esquerda, o cara foi passar entre os dois e o gol espremeu ele entre o caminhão e a roupa de chuva enroscou num gancho da carroçeria do caminhão, quando vi fiquei pasmo, o cara ficou pendurado e a moto foi puxada pra baixo do pneu, o caminhão passou por cima da moto sorte que ele caiu pra faixa da esquerda, daí já paramos e num tinha acontecido nada com ele.mas a moto viro pó....

CUIDADO GALERA. esses ganchos de caminão são perigosos mesmo.

Ivan RJ
23-09-06, 20:59
cuidado demais sempre é pouco. abraços.

cacamba
23-09-06, 21:15
Vá devagar que vc chega mais rápido

windowsnt
24-09-06, 00:44
é verdade procuro nao passar de 50 por hora. raras vezes passo. abraços

leochristo
03-10-06, 11:58
A frase de um veio experiente: COM DUAS RODAS A PRIORIDADE É SEMPRE DO OUTRO", q cês acham?

windowsnt
03-10-06, 12:09
com certeza, senao for do outro ele fará ser

Jordano
03-10-06, 20:58
como diz meu pai:
qt + cuidado agora, menos vao ter q cuidar de ti depois
abraços galera

ratopf
03-10-06, 21:34
bah peor q eh galera...eu me meti em um acidente ae q eu tava errado por bestera e desatenção...
axei q ia m acalamar mas n adianto foi soh no primeiro mes agora jah to vuando por ae dnvoo...
com mto mais atenção eh claro, mas parece q qndo mais a gente c cuida mais os outros n dão bola pra moto...
eh moto da pra c mete na frente, axo q eh isso q os cara d 4 rodas pensão...q nda...o jeito eh c cuidar mtooo
q sempre vai ser mto puco....

flww abrass

windowsnt
03-10-06, 23:34
deve ser, eles olham "ah moto, sai por qqr lado" por isso tem tanto motoboy tirando fino arrancando retrovisor, e fazendo barabaridade pq talvez ja perderam o respeito no transito

LuiZão
03-10-06, 23:44
È pessoal atenção redobrada.

destbr
04-10-06, 01:06
eu sempre ando lembrando q os carros nao estao me vendo e podem mduar de direção a qualquer momento.. entao só acelero odne realmente dá.

o q eu gosto é de qdo pego sinal fechado, vou pelo corredor (se todos ja tiverem parados) e paro la na frente, assim qdo abrir, saio na frente de todo mundo e fico "sozinho" na rua, sendo muito mais seguro do q andar com um monte de carro junto!