PDA

Ver Versão Completa : Escapamento bonito e silencioso???



hedertone
23-09-06, 21:49
E aê galera!

Minha duvida é a seguinte: Existe escapamento diferente o original e silencioso? pq tenho vontade de trocar o meu mais só acho aqueles esportivos zuadentos....

se souberem postem o site aê!!

sot010174
23-09-06, 22:52
Boa!!! +1 na fila! para falar a verdade, se o aluminium da roncar fosse silencioso, ja estava na minha moto.

Alan
24-09-06, 00:34
Vc quer trocar só pelo estilo ?

Furious VIPER
24-09-06, 01:00
Vai no site da roncar e procura pelos modelos silenciosos!!!

Jduarte
24-09-06, 08:33
Apesar de ser bem diferente no formato, eu acho que um dos melhores silenciosos de escapamento é o da YBR 125...
Creio que até dá para adaptar no cano de escape, mas não sei quanto à posição final dele, já que é mais gordo que o original da Yes.

crazykid
24-09-06, 11:24
owa cara eu vi uma vez num sei qual moto eh a sua

mas o esportivo da 150 eh estiloso cara

hedertone
24-09-06, 12:18
owa cara eu vi uma vez num sei qual moto eh a sua

mas o esportivo da 150 eh estiloso cara
minha moto eh uma yes

hedertone
24-09-06, 12:21
Vc quer trocar só pelo estilo ?
isso cara... acho bonito os da roncar.. mais detesto aquele to to to to to no meu ouvido...



Vai no site da roncar e procura pelos modelos silenciosos!!!

não encontrei essa seção naum...



Apesar de ser bem diferente no formato, eu acho que um dos melhores silenciosos de escapamento é o da YBR 125...
Creio que até dá para adaptar no cano de escape, mas não sei quanto à posição final dele, já que é mais gordo que o original da Yes.
verdadee... ele é muuito bonito joão!!

hedertone
24-09-06, 18:47
e aê galera.... existe algum bonitão e silencioso?? que não seja um original de outra moto

Rubinho
24-09-06, 19:04
e aê galera.... existe algum bonitão e silencioso?? que não seja um original de outra moto

Não me lembro de ter visto nada parecido...

hedertone
24-09-06, 22:38
Isso é triste... agente fica preso... ou fica com um original que não satisfaz nosso gosto ou troca por um bonito porém zuadento....
se correr o bicho pega , se ficar o bicho come! (não eu)

sot010174
24-09-06, 23:19
AH... eu to tranquilo com o escapamento original da YES. claro que se desse pra por o Aluminium eu iria colocar... mas pra fazer esporro to fora.

hedertone
24-09-06, 23:26
AH... eu to tranquilo com o escapamento original da YES. claro que se desse pra por o Aluminium eu iria colocar... mas pra fazer esporro to fora.
pode crer

jrvalmir
24-09-06, 23:43
o escapamento da cg sport é muito bonito e silencioso.

o da twister fica muito grande para uma 125cc

agm2112
25-09-06, 10:07
Será que existe algum mais silencioso que o original ? As vezes viajo com a XLX, e depois de algumas horas fica difícil de aturar !

PS: Acho o escape da Yes bem bonito ... eu nem trocaria...

hedertone
25-09-06, 10:10
o escapamento da cg sport é muito bonito e silencioso.

o da twister fica muito grande para uma 125cc
mais pelo jeito o da sport naum encaixa na yes...

dilson
25-09-06, 11:05
eu acho o da yes bonito...

nem penso em trocar...

a única coisa que pensei que poderia ser melhorada é as lanternas trazeiras...

abraços...

hedertone
25-09-06, 11:06
eu acho o da yes bonito...

nem penso em trocar...

a única coisa que pensei que poderia ser melhorada é as lanternas trazeiras...

abraços...
eu naum gosto da maneira que ele termina.... fica muito baixo... queria ele mais pra cima

Jduarte
25-09-06, 11:15
Taí uma característica que deixa a Yes mais confortável para o garupa: graças ao silencioso não ser muito levantado, os pedais do garupa são os que ficam numa das posições mais confortáveis entre as 125... e até em relação a outras maiores tb...

Joshua
25-09-06, 15:20
Eu tbm quero trocar o escape, acho que vou colocar um igual ao do Ramiro. Acho horrível demais o original, chega a doer os zóio de olhar.

Thiago Grigoletto
29-09-06, 14:46
Ó galera é so quando comprar o escapamento ve se da pra soltar a tampa dele ou abrir ele de alguam forma e forrar mais com lã de vidro, voce fica com o escapamento bonito e silencioso, eu fiz isso na minha 150 e fico bom.

sot010174
29-09-06, 14:54
Não tem perigo de incendiar nao??

Furious VIPER
29-09-06, 16:36
Ó galera é so quando comprar o escapamento ve se da pra soltar a tampa dele ou abrir ele de alguam forma e forrar mais com lã de vidro, voce fica com o escapamento bonito e silencioso, eu fiz isso na minha 150 e fico bom.

Q escape vc comprou pra operar??

Ramiro
29-09-06, 17:01
Na verdade existe sim. Os originais Roncar são bonitos e silenciosos, porém, infelizmente ainda não existe um assim para a YES.

Guilherme Rabelo
29-09-06, 17:08
se vc aproveitar o cano da sua motor e soldar o silecioso de outra que vc goste nao da?

PimEdu
29-09-06, 17:35
cara, eu curto o escape da yes, na verdade acho bem bonito, tbm num trocaria não.

Ivan RJ
02-10-06, 00:08
também não trocaria, a não ser que existisse um que não fizesse o menor som. como não existe, eu acho, fico com o original. hedertone não mexe não, time que tá ganhando.....

Thiago Grigoletto
23-11-06, 16:35
Eu comprei um da marca Ronco Forte, não é conhecida a marca mas o modelo é bonito, (foto) e so abri ele e meti mais lã de vidro, e naum incendeia não, pode usar lã de geladeira velha, sabe que vai por dentro pra forar, em ferro velho eles dão de graça.

Lúzio
23-11-06, 23:42
Também não gosto muito do Escapamento da Yes. AQcho que é única coisa feia nela e que não tem nada que ver com o estilo da moto. Também já pensei no da YBR. Tinha que arrumar um e ver se seria fácil a colocação. Acho que pegaria no suporte do pedal traseiro.
Aproveito para dizer que também não gosto do guidon dela e vou trocar o mais rápido possível por um maior.
Galera, tirando o guidon e o cano, que moto bonita e gostosa de andar esta YES.

Pésão
27-11-06, 16:34
Achei esse aqui oh!


http://www.marquinhomotos.com.br/loja/product_info.php?products_id=1448

hedertone
27-11-06, 22:57
Também não gosto muito do Escapamento da Yes. AQcho que é única coisa feia nela e que não tem nada que ver com o estilo da moto. Também já pensei no da YBR. Tinha que arrumar um e ver se seria fácil a colocação. Acho que pegaria no suporte do pedal traseiro.
Aproveito para dizer que também não gosto do guidon dela e vou trocar o mais rápido possível por um maior.
Galera, tirando o guidon e o cano, que moto bonita e gostosa de andar esta YES.
ouxe.. o guidon eh o que eu acho mais bonito hehe baixinhu ehheeh
oia que comédia.. gosto eh phoda mesmo eaheuheuah

Machado
28-11-06, 10:46
Existe um Dust maker este coloquei na minha ybr uma vez e é bem silencioso.. e barato..

Pésão
28-11-06, 13:01
http://www.marquinhomotos.com.br/loja/product_info.php?products_id=1448

hedertone
28-11-06, 16:28
veio. ele eh assim amarelado eh??/
que coisa fea ehaueh

Pésão
28-11-06, 16:41
Nas especificações lá diz q tem preto também!
Nessa fotu fico estranho, no do mano aki é cromado e naum acromo amanrelado....

hedertone
28-11-06, 16:45
Nas especificações lá diz q tem preto também!
Nessa fotu fico estranho, no do mano aki é cromado e naum acromo amanrelado....
ele tem um desenho esportivo mesmo? ficou legal na moto? o som eh como???

Pésão
28-11-06, 17:00
ele tem um desenho esportivo mesmo? ficou legal na moto? o som eh como???


O som é o mesmo ,fico bacana na moto só de não ter aqule protertor feioso q o escap original tem ja fico dahora!

O ruim dele q ele um da um ar esportivo , ele segue a mesma lina do origina se ele fosse um pouco mais apontado pro alto ai sim ficacaria pérfeito!