PDA

Ver Versão Completa : Prudência ao dirigir - Acidente com fotos - (PESADO)



jrvalmir
24-09-06, 17:06
Nao é somente as motos que geram acidentes violentos.
Carros tb.


Vejam a ironia, a mulher sem cabeça com cinco de segurança!
Fico o apelo, para deixar com medo mesmo.


__________________________________________________ _______________________________
Cara, tirei as fotos pq são muito fortes, eu não esquento, mas tem gente que se incomoda muito. Hospeda elas no imageshack.us e posta os links somente...

Alan

hedertone
24-09-06, 17:23
Triste....mais é real....
Minha tia morreu num acidente deste tipo a5 anos atraz....um bombeiro disse que quando chegou ela ainda estava colocando sangue prafora pela boca.....o carro que ela estava passou direto numa curva e foi parar embaixo do bau dum caminhão.....só uma pessoa das 5 no carro sobreviveu porque estava deitada no colo da mãe.... :(

Rubinho
24-09-06, 18:30
Pelo amor de Deus! Isso não é lugar pra colocar umas fotos dessas cara! Tem outras maneiras de concientizar as pessoas...

windowsnt
24-09-06, 21:55
jrvalmir Passa as fotos pra mim ? [email protected]
abraços

jrvalmir
24-09-06, 23:37
Pelo amor de Deus! Isso não é lugar pra colocar umas fotos dessas cara! Tem outras maneiras de concientizar as pessoas...


É a realidade, o acidente aconteceu quando a parati estava à 110km/h

Quando bate e o cabo de velocimetro quebra, o ponteiro do velocimetro estaciona.

Temos que chocar para concientizar!

jrvalmir
24-09-06, 23:53
aqui estao as fotos

click no link e faça o download

windowsnt
25-09-06, 00:35
obrigado velho por ter me enviado. sao chocantes, tive um acesso de riso histérico. muito violenta a batida, só restou praticamente o aro inteiro. vamos reduzir a velocidade. abraço

Jordano
25-09-06, 01:15
repararam q as duas do banco d tras tavam d maos dadas
acho q isso foi na hora do susto
as duas do lado do motorista
mas qt gente tinha dentro desse carro
eu contei umas 6 pelo menos

Murilo_Biz125
25-09-06, 09:39
repararam q as duas do banco d tras tavam d maos dadas
acho q isso foi na hora do susto
as duas do lado do motorista
mas qt gente tinha dentro desse carro
eu contei umas 6 pelo menos
Alguem viu a cabeça da mulher da frente dentro do porta-malas??? e a minininha entre os bancos da frente....

Lagartixxa
25-09-06, 12:15
cara, por isso q eu defendo a ideia de que todo carro tem que ter santo antonio igual carro de rally! nesse caso poderia ter salvado pelo menos o povo do banco de tras

cabra de brasilia
25-09-06, 12:39
Aonde que eu vejo essas fotos...não encontrei nenhum link para clicar uai.......

cacamba
25-09-06, 12:39
Tem que fazer campanhas para conscientizar os motoristas

cacamba
25-09-06, 12:42
Na resposta do jrvalmir que manda vc clicar abaixo tem o arquivo acidente.zip é so clicar e baixar

Murilo_Biz125
25-09-06, 13:06
Poxa cara, toda vês que vejo fotos assim eu fico triste.... eram pessoas que tinham vidas, sonhos, vontades... elas gostavam de alguem, e alguem tambem gostavam delas.... E a criança??? quantos sonhos ela naum tinha??? E as garotas do banco de tráz??? Vcs naum concordam que tinham planos, vontade d fazer faculdade, de chegar em casa e ver o namorado, de abraçar uma amiga.... É foda... E o motorista?? Trabalhou tantos anos pra sustentar a familia, acordou cedo, passou nescessidade a troco d nada?!?!?! E aquele acidente dos 5 jovens de madrugada?? Agente fica sem dormir dias, leva bebê pro hospital d madrugada, pra escola, corre atras deles a vida toda, procurando satisfaze-los pra um telefone toca d madrugada dizendo q ele se foi?!?!?!? E ai?? Tudo em vão??? Precisamos abrir a cabeça dos motoristas, antes q acabem com suas proprias vidas ou mesmo com a sua, ou com a de sua familia....... Nem sempre a culpa de um acidente é nossa.... Desculpe pelo desabafo.....

exfof
25-09-06, 13:33
e tao forte assim?
ultima vez q vi uma foto de um cara keimado intero depindurado no para brisa bem dizendo de um caminhao todin carbonizado eu jurei q nunca mais ia ver...se n for TAO forte ate eu vejo...podem conta detalhes heh

PimEdu
25-09-06, 15:13
é forte pacas as fotos sim, bem chocantes, quem não tem estomago forte nem veja

cabra de brasilia
25-09-06, 15:15
Poxa cara, toda vês que vejo fotos assim eu fico triste.... eram pessoas que tinham vidas, sonhos, vontades... elas gostavam de alguem, e alguem tambem gostavam delas.... E a criança??? quantos sonhos ela naum tinha??? E as garotas do banco de tráz??? Vcs naum concordam que tinham planos, vontade d fazer faculdade, de chegar em casa e ver o namorado, de abraçar uma amiga.... É foda... E o motorista?? Trabalhou tantos anos pra sustentar a familia, acordou cedo, passou nescessidade a troco d nada?!?!?! E aquele acidente dos 5 jovens de madrugada?? Agente fica sem dormir dias, leva bebê pro hospital d madrugada, pra escola, corre atras deles a vida toda, procurando satisfaze-los pra um telefone toca d madrugada dizendo q ele se foi?!?!?!? E ai?? Tudo em vão??? Precisamos abrir a cabeça dos motoristas, antes q acabem com suas proprias vidas ou mesmo com a sua, ou com a de sua familia....... Nem sempre a culpa de um acidente é nossa.... Desculpe pelo desabafo.....


Uma coisa é alguem vir a falecer de um acidente causado por uma jacusice,inexperiência etc......outra é tar com o rabo cheio de cana como foi o caso do Rio......aqui em Brasília mesmo um safado matou uma mãe de família no dia das mães...tava com o rabo cheio de cana.......aquele caso que aconteceu no Rio é da teoria que defendo.....se você quer correr riscos que aconteça só com você......nada mais justo no caso........eu sei que eu não sou parente dessas pessoas bláblábláblá......mas pelo o menos vamos combater a hipocrisia........quanto ao acidente ai....eu posso dizer por experiência própria que uma vez o Detran fez uma palestra no meu serviço e só mostrou uns vídeos cabulosos......posso afirmar que não existe nada melhor como educação de trânsito.....nunca mais fui o mesmo.....e olha que já vai fazer 10 anos......enquanto não se parar com essa política populista e passarmos a ter uma legislação perversa.....esse genocídio nunca vai parar.....mas acho isso quase impossível.....porque a partir do momento em que o estado passa a exigir.....rapidinho o cidadão passará a ter consciência e passará a exigir seus direitos......o que no populismo os políticos buscam a combater de forma ferrenha........

f3rn4nd0
25-09-06, 15:16
é forte pacas as fotos sim, bem chocantes, quem não tem estomago forte nem veja


Nem vi pq nao gosto deste tipo de fotos...
mas, eh tipo...corpos mutilados? sangue para todo lado? orgaos internos a mostra? pessoas degoladas?
explica por cima alguem ae, por favor!
valew!

Carlos Roberto
25-09-06, 15:35
Vi as fotografias agora e confesso que me arrependi. Aqui em Brasília temos muitas camêras com radares pra pegar os apressados, mas agora, na campanha política, tem uns candidatos questionando o equipamento. Um chegou a pegar o depoimento de um cara, que já pagou mais de 1800 reias de multas por excesso de velocidade, dizendo que muita gente aqui não tem carro porque não consegue pagar as multas. Não vou ser hipócrita e dizer que não corro, mas é função das autoridades competentes conter abusos, com muita multa, com cassação de CNH e, se precisar, com prisões também. Não é porque gosto de velocidade ou estou com pressa, que vou arriscar a vida dos outros, como um filhinho de papai daqui, de Brasília, qua tava fazendo pega e matou uma menina noutro carro, que não tinha nada com a história do pega. Acho que foi uma história parecida, daqui também, de um motoqueiro que foi pego por um carro fazendo outro pega. O que pergunto é se adianta aulas de educação no trânsito pra uns caras, estudados, de família da classe média, dono de um carrão e de toda informação que deseja? Os caras são pegos aprontando e não estão nem aí...Querem mais é que todo mundo de f#*a. O que importa são eles...só eles.

Murilo_Biz125
25-09-06, 15:53
Uma coisa é alguem vir a falecer de um acidente causado por uma jacusice,inexperiência etc......outra é tar com o rabo cheio de cana como foi o caso do Rio......aqui em Brasília mesmo um safado matou uma mãe de família no dia das mães...tava com o rabo cheio de cana.......aquele caso que aconteceu no Rio é da teoria que defendo.....se você quer correr riscos que aconteça só com você......nada mais justo no caso........eu sei que eu não sou parente dessas pessoas bláblábláblá......mas pelo o menos vamos combater a hipocrisia........quanto ao acidente ai....eu posso dizer por experiência própria que uma vez o Detran fez uma palestra no meu serviço e só mostrou uns vídeos cabulosos......posso afirmar que não existe nada melhor como educação de trânsito.....nunca mais fui o mesmo.....e olha que já vai fazer 10 anos......enquanto não se parar com essa política populista e passarmos a ter uma legislação perversa.....esse genocídio nunca vai parar.....mas acho isso quase impossível.....porque a partir do momento em que o estado passa a exigir.....rapidinho o cidadão passará a ter consciência e passará a exigir seus direitos......o que no populismo os políticos buscam a combater de forma ferrenha........
Entaum colega... esse é problema do Brasil, depender dos políticos!!!

Murilo_Biz125
25-09-06, 16:03
Vi as fotografias agora e confesso que me arrependi. Aqui em Brasília temos muitas camêras com radares pra pegar os apressados, mas agora, na campanha política, tem uns candidatos questionando o equipamento. Um chegou a pegar o depoimento de um cara, que já pagou mais de 1800 reias de multas por excesso de velocidade, dizendo que muita gente aqui não tem carro porque não consegue pagar as multas. Não vou ser hipócrita e dizer que não corro, mas é função das autoridades competentes conter abusos, com muita multa, com cassação de CNH e, se precisar, com prisões também. Não é porque gosto de velocidade ou estou com pressa, que vou arriscar a vida dos outros, como um filhinho de papai daqui, de Brasília, qua tava fazendo pega e matou uma menina noutro carro, que não tinha nada com a história do pega. Acho que foi uma história parecida, daqui também, de um motoqueiro que foi pego por um carro fazendo outro pega. O que pergunto é se adianta aulas de educação no trânsito pra uns caras, estudados, de família da classe média, dono de um carrão e de toda informação que deseja? Os caras são pegos aprontando e não estão nem aí...Querem mais é que todo mundo de f#*a. O que importa são eles...só eles.
Concedo-lhe toda minha razão.... Quase sempre está envolvido nos acidentes de alta velocidade, riquinhos de classe média/alta, que naum trabalham, vão pra faculdade pra zua, e de noite saem por ai com o carro do papai ou da mamãe ou o carrão que ganhado de natal. Como não tem responsabilidade com nada, sempre teve tudo na mão e classifica os outros como "inferiores" e não ligam para a segurança de outros ocupantes e de pedestres! É oq vc disse, pra eles, eles são reis ou deuses, querem q todos olham pra eles, enfeitam o carro, lotam de som, rodas caríssimas e quando para num semáforo acham ruim de dar um real pra uma menina q pedir..... Imagine vc, como se sentiria o jovem que dirijia aquele honda civic no rio, que matou todos (5)??? Imagine como estão os pais deles agora..... Se o cara quer correr, que se f*@%a sozinho pô!!!!! Vc viu as fotos??? As garotas eram lindas....

Fran
25-09-06, 17:25
o caso da lagoa foi mto triste mesmo, meninas tri lindas, novas, um casal de namorado super novos, o Ivan Guida(motorista) e a Ana Clara... ele ratiou tava indo super rápido matou todo mundo!

eu fucei o orkut deles no dia em q aconteceu foi extremamente triste nossa...

essas fotos achei mais triste q nojenta, a cabeça da mulher tava no porta-malas q horror... as crianças todas quebradas com pescoço puxado nossa horrível...
triste...

D.E.P.

exfof
25-09-06, 19:07
ptz nem vo ve...me cago disso...dps parece q qd vo no banhero e olho no espelho parec q vejo os cabokin morto...e foda isso msm os kra tao poko se fudendo ainda mais os q tao fazendo faculdade...nao generalizando mais o cara vai la corre tb pra se axa o rei ate q bate e morre dai fika alegre

CG150_Ctba
25-09-06, 20:18
Nem vi tbm...mas esse vídeo do Detran me mostraram tbm...admito que vi e já esqueçi...esqueçi no sentido de que qdo tô dirigindo não lembro dessas coisas..não penso e tal...isso não vai me fazer andar menos ou mais...choca...mas na hora não faz efeito.

Mas se cada um tem coisciencia do que faz, espero que a coisa melhore...infelizmente vai existir os que bebem e causam acidente....isso acho a maior imprudencia que existe...eu sempre dirigo sozinha, aí que acabo abusando, mas temos que pensar que estamos com outros carros ao redor....agora qdo estou por ventura levando alguem ando com a maior prudencia....vai de cada um fazer sua parte...coisa que sabemos que não tem como..fazer o que....eu posso fazer, voce tbm...mas que adianta se vem um que não tá nem aí e te bate...já era....trânsito é isso..sentou no banco, ligou o carro..é roleta russa..

PimEdu
25-09-06, 22:15
Sei la, acho q tem uma grande diferença entre correr responsavelmente (claro q isso entenda colocando os outros no menor risco possivel) e os ***** loucas q chapam o coco e saem por ai achando q virou o Shumacher, tenho varios amigos q ja deram pts em varios carros animais pq tava chapados, por sorte nenhum teve nenhuma sequela grave nem machucou ninguem, mas poderia ter matado.
A galera tem q se conscientizar mais que beber e dirigir não rola, pq a grande maioria dos acidentes fatais são causados por pessoas que beberam demais (ja dirigi meio bebado e realmente é foda, parece q ta tudo sob controle e q ir mais rapido fica até melhor).
E não é só ricos que correm e tiram pegas, ja tive amigos sem mta grana q infelizmente morreram em carros. O problema é de todos q tem carros, bebem e dirigem.

Jduarte
25-09-06, 22:31
Essas fotos não estão tão assustadoras assim... infelizmente.

FabricioFabuloso
25-09-06, 22:55
TRISTE....

Abraços

crazykid
26-09-06, 00:45
que isso as imagens eh forte mesmo principamente as ultimas

e realmente choca eu ja fui vendo com a mao no alt f4 ake

fiquei impressionado

Roberval2005
26-09-06, 08:46
Ver fotos assim vale mais q mil conselhos , só colokei antena de pipa na moto depois q vi uma foto do cara morto com a garganta aberta.

recomendo muito quem pilota moto ver fotos de acidentes assim.

Conselhos nao funcionam nada, se funcionasse nao existiriam multa, alias nem multa funciona, muitas vezes, hehehe

windowsnt
26-09-06, 08:54
As garotas eram lindas mas porque aceitaram sair com o cara entao? Decerto nao sabiam que o cara era menor e imprudente? Muitas pessoas se arriscam por nao dizerem nao. Se tivessem dito que iriam sair no próximo sinal talvez isso nao tivesse acontecido. Eu vejo muitos boys fazendo pega as vezes também. Só sei que ou todo mundo ajuda a melhorar ou a violencia toma conta geral. Vejam as faixas de pedestre, mesmo com a lei que é dura tem muito motorista que nao respeita. Acho que as leis deveriam ser mais rígidas ainda e com mais pessoas pra fiscalizar e dar apoio nas escolas, porque é de pequeno que se faz o bom motorista.