PDA

Ver Versão Completa : Imagem de transmissão por cardã



brfisher
25-09-06, 16:42
Alguem aih teria link ou uma imagem mesmo de uma transmissão por cardã, sempre leio isso, mas nao tenho ideia de como seja.

Murilo_Biz125
25-09-06, 16:47
posso te passar um desenho por e-mail??? trabalho com isso.... ou se vc preferir: Cardan: Transmissão mecânica direta que dispensa o uso de correntes, correias e polias. Sua vantagem é transmitir grande torque, sua desvantagem é que é nescessário balancear e não trabalha em altas rotações.... Tipo, a shadow 750 é a cardan.... Imagina um tubo reto, e em suas extremidades articulações que podem rodar até 33° perante outro tubo... É compliado de explicar verbalmente, procura no google imagens blz... falow

brfisher
25-09-06, 17:07
posso te passar um desenho por e-mail??? trabalho com isso.... ou se vc preferir: Cardan: Transmissão mecânica direta que dispensa o uso de correntes, correias e polias. Sua vantagem é transmitir grande torque, sua desvantagem é que é nescessário balancear e não trabalha em altas rotações.... Tipo, a shadow 750 é a cardan.... Imagina um tubo reto, e em suas extremidades articulações que podem rodar até 33° perante outro tubo... É compliado de explicar verbalmente, procura no google imagens blz... falow


Claro, manda aih, te mandei mensagem no email.

cacamba
26-09-06, 09:13
Acessa o site das motos bmw

agm2112
27-09-06, 12:07
http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=56

Nagaleria de fotos desse monstro tem umas fotos do cardã ...

barbeirorp
28-09-06, 08:52
é o tipo de transmissão que tenho na minha moto

brfisher
28-09-06, 11:00
é o tipo de transmissão que tenho na minha moto


Manda umas fotos aih.