PDA

Ver Versão Completa : reservatorio de freio vazando



Eric_biz
25-09-06, 18:09
poxa .. meu reservatoriod e freio traseiro está vazandu um poko embaixo ... ele esta com algum furo mt pekeno .. furinho de agulha memsu .. será q existe como concertar .. colar .. seila .. porq me falaram q nao tem geito de colar porq o fluido de freio corroi .. eh verdade ?? abraçoss !

Furious VIPER
25-09-06, 18:16
Já liga pruma concessionária...ver qto sai! Vai ser caro, mas dependendo do preço... se não tiver como fazer um reparo decente... paciência.. compra um novo!!

Eric_biz
26-09-06, 01:08
concerteza ... mas o problema q eu to pagandu essa moto ainda e n ta sobrandu dinheiro pra mim no momento .. mas eh por poco tempo q eu vo pagar ela .. sao 6 meses ... ai eu vo botar tudo de melhor nela .. ma spor enquantu .. eu teria q arrumar alguma forma de concertar

cacamba
26-09-06, 09:06
Freio não se brinca, pq na hora que mais precisa pode falhar, arruma outro reservatório

Luigi
26-09-06, 09:47
Dá pra tentar fazer um repara com aralpoxi (araldite + durepox)
Mas é foda!
Pode tentar adaptar de outra moto também, pelo que eu vi o da falcon é pareçido com o da XT600!
Deve ser mais barato e ter paralelo

agm2112
26-09-06, 09:57
Reservatório ? Deve custar 10 reau ... troca logo, junto com a borracha de vedação inferior... Pode ser que eles só vendam junto com o "burrinho" do freio. Não sei se a Yamaha vai te roubar no preço, mas um de carro comum, com cisruito duplo e tudo não passa dos 50 reais.

Luigi
26-09-06, 11:59
No freio traseiro o reservatório é "separado" do burrinho, diferente do dianteiro
É uma peça de plastico, não deveria ser caro, mas como é da XT (moto fora de linha) eles socam a faca !

Eric_biz
26-09-06, 15:18
esse eh o problema ... vou ver se procuro saber quanto q ta custando e falo pra vcs dpois , rsrs ..

agm2112
26-09-06, 17:29
esse eh o problema ... vou ver se procuro saber quanto q ta custando e falo pra vcs dpois , rsrs ..


Esta deveria ser a primeira ação a ser tomada... vai q o reservatório custa 5 reais.. vc ia ficar fazendo gambi por causa de merreca ...

windowsnt
26-09-06, 22:43
o fluído é corrosivo sim...