PDA

Ver Versão Completa : moto falhando em saída de sinal



Fernando Oliveira
26-09-06, 10:11
Aí galera, quando estou com garupa e tenho que sair de um sinal em rua com elevação (rampa) a moto sai e "falha", quase morre, depois desperta e vai embora.

Isso ocorre só quando estou com garupa, saindo e a pista tem alguma elevação.

A moto é uma YES 125 cc.

alguém sabe o que é isto ??? >-[

É embragem ??? ;/

Pode ser bóia ???? ;/

valeu !!!

hedertone
26-09-06, 10:14
veio... conferi o tuto na area de manuais e tutoriais que tem algumas dicas de como melhorar o desempenho da yes..

Fernando Oliveira
26-09-06, 10:20
Já vi o tuto sobre como rebaixar agulha etc e tal, mas concorda que mesmo sem mexer nisso a moto não deveria apresentar tal característica ???

Moro em Curitiba e praticamente não existe ladeira, são raríssimas, já pensou se eu morasse em BH, Tava Fu%$#@ !!!!!

cacamba
26-09-06, 10:22
Na minha aconteceu isto uma vez quando abasteci em um posto com gasolina batizada, depois que coloquei gasolina boa parou de falhar e apagar

hedertone
26-09-06, 10:25
eu só uso gasolina aditivada da petro

Fernando Oliveira
26-09-06, 10:27
Cara a moto sempre apresentou isto, depois da revisão de 3.000 tinha melhorado mas agora voltou, bem mais fraco que antes, mas voltou...

Quanto a gasolina só coloco em um posto texaco de uma concessionária chevrolet, gasosa confiabilíssima, até os frentistas abastecem lá sem medo... além de até hoje SÓ USEI ADITIVADA e as vezes a PREMIUM quando tá até R$ 2,80.

É realmente estranho...

hedertone
26-09-06, 10:31
veio...tenta conferir tua mistura de baixa

Fernando Oliveira
26-09-06, 10:39
pode ser... vou levar um papo com meu mecânico... na concessionária não volto mais...