PDA

Ver Versão Completa : Para quem não gosta de usar viseira...



hedertone
26-09-06, 17:38
Nesse final de semana eu estava numa pista a +/- 80-90 com minha noiva na garupa.... derrepente vi um objeto voador não identificado passar muito rapido do lado de meu capacete... no mesmo instante minha noiva tomou um susto e gritou O QUE FOI ISOOOOOOOOO.... parei a moto.... quando fui conferir HAHAUAHUAHA :drool: :drool: :drool: :drool:

Um pardal fila da $#%$@5 acertou um tiro bem no meio da viseira do capacete dela... agora imagina se eu estivesse sem viseira e pegasse em mim... eu tava lascado uma hora dessa heauehauehuaeu

quase que a merda do pardal me leva a merda eahuahuaeh

sot010174
26-09-06, 17:41
Comigo foi ontem a noite... tava vindo a uns 60, do nada sou acertado por um "cipó".... foi bem na viseira!!!

hedertone
26-09-06, 17:45
teve um dia que uma linha com cerol quase me regaçou... a sorte foi a viseira mesmo.. ea baixa velocidade

Fran
26-09-06, 17:46
hahuaauhuhahuauahahuahuahuauhauhahua
meu deus imaginei a cena ri mto aki!
é fod* nessa velocidade só com viseira fechada mesmo, além de um laçasso no rosto da merd* do passarinho vc ainda poderia levar um chão se caísse em vc sem viseira...

sot010174
26-09-06, 17:47
Mas aí se vc passa por lugares q o pessoal solta pipa, compra aquela antena q nego vende no ml... resolve o teu problema de literalmente perder a cabeça.

hedertone
26-09-06, 17:48
Mas aí se vc passa por lugares q o pessoal solta pipa, compra aquela antena q nego vende no ml... resolve o teu problema de literalmente perder a cabeça.
isso aconteceu numa rua que quase não passo hehehe.... mais eu fiquei tão pirado que puxei a mi@#$% da pipa e quebrei toda!!!

FabricioFabuloso
26-09-06, 18:37
Extra Extra Extra... motokeiro morre com uma cagada na testa hehehehehehehehe comédia mas isso pode acontecer mesmo... uma vez andando de moto entrou uma abelha no meu capacete e ficou no espaço q tem pra orelha... nossa **** desespero... jah fui parando e arrancando o capacete... sorte q a mardita naum me picou heheheheheh

Abraços

exfof
26-09-06, 18:55
eu ja levei pedrada no pescoço...ossa kra eu antes de para pensei nossa corto td vo morre passei a mao no pescoço umas 10x pra ve se n tava vazando sangue...dai nem tava e falei ufa essa eu to vivo ainda uaueau so mt cagao pra coisa no pescoço...e sempre e bom usa vizeira....as vezes pod entra um po...seila e vc n consegui ve e xao xao

Roberval2005
26-09-06, 20:50
Pottttttttzzzzzzzzzz nojera

Ivan RJ
26-09-06, 21:35
capacete, viseira fechada, de bermuda a 30km/h. uma @#$%¨de uma abelha picou minha perna, eu a atropelei. uma semana com a perna doendo. tudo tem a primeira vez, em 38 anos de moto nunca vi ou ouvi falar do que aconteceu comigo. mas, sempre tem a primeira vez. parei de usar bermuda para andar de moto mesmo perto de casa.

agm2112
26-09-06, 21:47
Tem épocas do ano em que a estrada fica cheia de mosquitos durante a noite ... a viseira fica uma meleca de insetos estourados, q nem para-brisa de carro. Já fiquei com mosquitos esmagados até na mão ...

Ivan RJ
26-09-06, 21:52
hedertone deixei um pedido sobre o tuto da yes pesso sua ajuda. muito obrigado, abraços. :D

hedertone
26-09-06, 21:56
hedertone deixei um pedido sobre o tuto da yes pesso sua ajuda. muito obrigado, abraços. :D
blz

Extra Extra Extra... motokeiro morre com uma cagada na testa hehehehehehehehe comédia mas isso pode acontecer mesmo... uma vez andando de moto entrou uma abelha no meu capacete e ficou no espaço q tem pra orelha... nossa **** desespero... jah fui parando e arrancando o capacete... sorte q a mardita naum me picou heheheheheh

Abraços
acho que no teu lugar eu ia me jogar da moto ehauehuehae

Furious VIPER
26-09-06, 22:08
É no verão q tem uma cacetada de mosquitos... e é clássico, vc sai dnoite de moto, qdo xega no destino, olha no farol... tem uns 15 mosquitos esmagados ali... fora o capacete... q as vezes ainda pega akeles "mosquitos gordos" q espatifam tudo e dxam um rastro de meleca na viseira!!
Eu ando de viseira aberta só dnoite (pq ando de viseira escura SEMPRE) até os 30km/h numa rua lá... só até xegar na BR, depois fecho a viseira e venho sem enxergar direito mesmo!!hahaha

hedertone
26-09-06, 22:11
rapa... com essa viseira ai voce escapa do mosquito mais pode naum ver um jegue no meio da pista viu ehauehaueha

MOTOCICLISTA ATRTOPELA JEGUE!!!

AcidGaucho
26-09-06, 23:06
ja matei pombo no peito...

THE MARCIOKPOT
26-09-06, 23:11
ja levei ´´Bizorrada´´ na testa... huahuahauah... chego enche o zoio dágua!!! huahauhuah

Pitbull
27-09-06, 00:28
Putz, eu sou um fa da viseira fechada. Sempre uso fechada, a nao ser no veraozao quando eu to de bobeira, kero ir no centro, ou so da uma volta e ando bem na manha, ai nao tem problema, to bem devagarinho msm.

Uma vez tava atrasado pra aula, e tava com a viseira, bem na epoca q deu uma praga de cascudo aki no sul, nussaaa, levei um cascudao no olho, q fikei vendo estrelinhas na aula, auheuaehuaeh!!!!

hedertone
27-09-06, 08:03
ja matei pombo no peito...
Hun.. essa eu senti só de imaginar....



ja levei ´´Bizorrada´´ na testa... huahuahauah... chego enche o zoio dágua!!! huahauhuah
pode crer veio.. na testa deve ter duido... imagina a dor que o PitBull sentiu quando topou com um cascudo no zoi.. ehauehauehauhe

dilson
27-09-06, 10:15
kkkkk

que nojento... rsrsrsrs

não tem limpador de viseira acionado do lado da seta? rsrsrs

imagina que gororoba na viseira de tanto mosquito... rsrsrs

eu uso fechada pra não chegar com o rosto preto de poluição... rsrs

Jordano
27-09-06, 14:23
fico imaginando a cena
bombardeado por um pardal bem no meio da cara
seria uma situação nada agradavel hein

Machado
27-09-06, 15:08
eu tb, ja tive problemas de andar sem viseirasm,.. mas mesmo assim nao aprendo..
hhehe

hedertone
27-09-06, 15:14
eu tb, ja tive problemas de andar sem viseirasm,.. mas mesmo assim nao aprendo..
hhehe

no dia que um pardal cagar no meio de tua testa vc aprende hehehe ou então quando um cascudo ou um pombo estourarem no teu peito eaheuhehuaheahueh

:P:P

Joshua
27-09-06, 15:14
E uma vez que um porcão dum motoquero que tava na minha frente guspiu e eu vinha atrás de visera aberta? :stop:

hedertone
27-09-06, 15:52
E uma vez que um porcão dum motoquero que tava na minha frente guspiu e eu vinha atrás de visera aberta? :stop:
essa foi a pior de hj viu!!! cara que nojeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gregori
27-09-06, 20:32
Comigo além disso tudo já veio até pedra na viseira.. do nada.. até hoje não sei onde veio aquela pedra.. ;P

hedertone
27-09-06, 22:25
Comigo além disso tudo já veio até pedra na viseira.. do nada.. até hoje não sei onde veio aquela pedra.. ;P
deve ter sido algum inimigo teu falecido eahuehaehaueh zueira viu!!!

Celso Pin
27-09-06, 22:59
tem caso registrado de motociclistamorto porque um besouro entrou na boca e arrebentou o céu da boca e a garganta dele...

capacete só fechado e viseira também...

Jduarte
28-09-06, 01:38
tem caso registrado de motociclistamorto porque um besouro entrou na boca e arrebentou o céu da boca e a garganta dele...


ôlôcoo! esse besouro tava vuano supersônico? :drool:

Que caso é esse, Celso?

Joshua
28-09-06, 07:34
tem caso registrado de motociclistamorto porque um besouro entrou na boca e arrebentou o céu da boca e a garganta dele...

Tem um tio da minha esposa que ficou cego do olho direito, pq entrou um besouro.

hedertone
28-09-06, 08:43
tem caso registrado de motociclistamorto porque um besouro entrou na boca e arrebentou o céu da boca e a garganta dele...

capacete só fechado e viseira também...
qeu bizoro zangado foi esse celso!!!

Fernando Oliveira
28-09-06, 08:48
Certa vez, quando eu ainda tinha uma TW verde, estava a uns 20 km e resolvi "esticar" na rua, meu capacete é taurus, aquele que abre até a queixeira, com o dito aberto, quando cheguei a uns 60 km resolvi fechar por causa da resistencia do ar e continuar acelerando, foi só fechar o capacete e um besouro "explodiu" na viseira, deixando aquela gosma amarela... tive que parar pois não enxergava nada... Imagine se pegasse direto no olho... nunca mais andei com o capacete aberto ou a viseira aberta... :o

Gregori
28-09-06, 11:46
Sobre o besouro.. Imaginem o peso que fica um besouro quando você está a 80 km/h..

Murilo_Biz125
28-09-06, 13:02
Sobre o besouro.. Imaginem o peso que fica um besouro quando você está a 80 km/h..
Imagino mesmo, esses dias eu tava na pista atrás de um caminhão de areia.... nossa cada grãozinho que voava e acertava ne mim parecia ter 1Kg!!