PDA

Ver Versão Completa : Fui contemplado no consorcio



Lagartixxa
27-09-06, 09:31
aee galera. so alegria, finalmente consigui tira a motoca!!!!!

entao vo pegar uma titan 150 ESD prata, num quero fica com ela muito tempo por isso vo pega a prata q todo mundo acha bunito e facil de compra, do contrario eu pegaria esse azul novo q é muito show!!!!

isso ae galera agora sim de motoca !!!! :clap: :OK:

Fernando Oliveira
27-09-06, 09:34
Parabens !! :clap: :clap: :clap:

Só que a primeira coisa a fazer é colocar um alarme duoblock da positron, pois tua moto é muito visada para roubo, não dê mole !!!!

hedertone
27-09-06, 09:37
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE VOCÊ POSSA USUFRUIR DESTE BEM COM MUITA CALTELA E SEGURANÇA1!!!

aê.. algum moderador.. muda esse topico... o cara deveria pelo menos colocar umas exclamações heeheh TEM QUE EXPRESSAR FELICIDADEEEEEEEEE

Rubinho
27-09-06, 09:39
Parabéns brother! Moto zero é sempre uma delícia!

Lagartixxa
27-09-06, 09:42
yah... ja olhei o alarme, e to pensando em seguro tbm! ainda nao achei nenhuma seguradora, alguem conhece alguma aki em MG

sot010174
27-09-06, 09:51
yah... ja olhei o alarme, e to pensando em seguro tbm! ainda nao achei nenhuma seguradora, alguem conhece alguma aki em MG


A Honda assegura pra vc. Fica bem mais barato do que qualquer corretora. Volta na concessionaria e pergunta.

Lagartixxa
27-09-06, 09:53
vou olhar oj atarde qndo for la pagar o lance

redcool
27-09-06, 10:02
Parabéns amigo!!!!

só uma pergunta de quantas parcelas foi o lance ganhador??? (se não for indiscrição)

f3rn4nd0
27-09-06, 10:49
Parabens Lagartixxa,

Felicidades com sua motinha.... aproveite bastante suas "asas da liberdade" ...

e Capacete sempre hein?

Abraços!

Lagartixxa
27-09-06, 12:16
Parabéns amigo!!!!

só uma pergunta de quantas parcelas foi o lance ganhador??? (se não for indiscrição)

velho eu to naquele mega plano que sai ate 11 motos por mes, os lances geralmente sao de 45 a 35% algumas vezes que aparece algum tarado e 60% de lance, mas no geral lance acima de 35% sao contemplados

Joshua
27-09-06, 13:46
Parabéns velho!

Machado
27-09-06, 14:06
parabéns meu brother,.. faça bom uso da motoca

Celso Pin
27-09-06, 22:55
e não se esqueça que no momento que colocar o alarme, a garantia se foi...

Lagartixxa
28-09-06, 08:36
é melhor ter garantia q a moto num vai longe do que ter garantia de parte eletrica :P

Fernando Oliveira
28-09-06, 08:55
Concordo, mesmo assim para perder a garantia da parte elétrica eles tem que provar o nexo de causa entre o defeito e a instalação do alarme. E o que dizer de concessionárias que instalam alarme ???

Bruno FMF
28-09-06, 16:00
Parabéns, Lagartixxa!!! Também fui contemplado há dois meses. Mas vou esperar chegar a ESD azul, semana que vem. Ela tá show! Vi a cor ao vivo!!! Cara, se vc prefere a azul, pega ela! Na hora da venda, honda é honda, não tem essa de cor não!!! Tá certo que a preta e a prata são as preferidas, mas todas vedem de qualquer jeito!
Ah, uma dica: não emplaca ela na concessionária, não! Fala com o gerente que você não quer pagar despachante. Você economiza 100 mangos. Normalmente ele exigem que você traga o verdinho, pra liberar o emplacamento fora. Mas vc não é obrigado a emplacar lá não. Só se tiver explicitado no contrato.

Lagartixxa
28-09-06, 16:59
eu num vo emplacar ela la nao... eu quero tira uma foto no radar sem placa primero, tem um chegado meu que rala de detran aki da minha cidade, ele é o cara que confere as placas que sao fotografadas nas multas, ai vou tira uma fotinha pra ele me passa ele sem placa no radar! hehehe