PDA

Ver Versão Completa : Substituição do farol da Yes pelo da Twister



Fernando Oliveira
27-09-06, 10:11
Aí galera,

É possivel colocar o farol inteiro da twister na yes ??? apesar de ambos serem de 35 w o farol da twister tem mais brilho, já tive uma TW e um dos seus ponto fortes é o farol.

Dá para furar o interior e adaptar a luz de lanterna que vem na YEs ???

alguém sabe quanto custa um farol completo da TW ???

Rubinho
27-09-06, 10:34
Ja me falaram pra colocar apenas o bloco óptico da TW, mas se tiver que fazer muita adaptação na strada eu deixo como está...

Fernando Oliveira
27-09-06, 10:35
mas o bloco optico cabe no da yes ??? não é maior não ???

blaugusto
20-10-08, 17:39
Também estava pensando em fazer algo do tipo. A iluminação original da Yes não me agrada nem um pouco. O da Twister ficaria bom, mesmo sendo também de 35W ??

O que eu quero mesmo fazer é adaptar farol de milha. Já vi alguns modelos que são retangulares ou mesmo o auxilidar do Fiat Palio Adventure (aquele ovalzinho) e acho que caberia embaixo do farol, prendendo na mesa inferior. É bom também que ali é um local discreto. Ali embaixo tem uma série de furos já com rosca onde eu poderia adaptar

Só falta achar algum desses farois pra pegar na mãpo e ver se realmente as medidas batem.


Mais idéias??

tuiuiu
20-10-08, 18:27
eu troquei a lampida :drool: por uma super branca mesmo... teve q fazer uma adaptação qto aos pinos..
mas fora isso.. ta lumiano feito um trem.. :D :D :D

Ivan RJ
20-10-08, 19:09
Fernando, o globo óptico da TW cabe perfeitamente dentro da carcaça do farol da Yes. Um grande abraço a todos os irmãos.

m4teus
20-10-08, 20:50
Seria um bom investimento trocar o globo ótico?

Como é a minha primeira moto, não tenho noção se o farol é bom ou ruim. Mas como pego lugares sem iluminação e com muitas curvas, um acrescimo na iluminação seria ótimo.

Quanto custa esse globo ótico?

Santo Cristo - Poa
21-10-08, 07:11
pessoal é só colocar um xenonzão que resolve.

tive que colocar pois o da Fazer original também é uma porcaria.

Tqf2
21-10-08, 22:56
pessoal é só colocar um xenonzão que resolve.

tive que colocar pois o da Fazer original também é uma porcaria.


2