PDA

Ver Versão Completa : Gentileza - Conta no Orkut!



clark
28-09-06, 10:22
Olá pessoal

Seguinte se alguém que tem orkut puder me mandar um convite eu agradeço muito. Obrigado

[email protected]

f3rn4nd0
28-09-06, 10:28
Acabei de mandar, confere aew se chegou!

^^"

clark
28-09-06, 10:37
Já chegou sim! Inclusive já criei a conta, valeu muito obrigado!

Fran
28-09-06, 15:31
Já chegou sim! Inclusive já criei a conta, valeu muito obrigado!


ué, tinha excluído o teu antigo?

clark
28-09-06, 16:25
ué, tinha excluído o teu antigo?


Tinha já estava com nojo desse trem! Mais agora uns amigos e eu estamos formando um grupo de trabalho e a maioria decidil fazer uma comunidade no Orkut so que ninguém mais tinha acesso ai agora vou poder mandar os convites pros outros fazerem também!

Fran
28-09-06, 16:56
Tinha já estava com nojo desse trem! Mais agora uns amigos e eu estamos formando um grupo de trabalho e a maioria decidil fazer uma comunidade no Orkut so que ninguém mais tinha acesso ai agora vou poder mandar os convites pros outros fazerem também!


heueuehuhe
pior q enjoa msm ¬¬
enjoa e vicia ao mesmo tempo!

Pitbull
30-09-06, 15:32
HEuhaeuhaeu!!!
Enjoa msm.
Eu so continuo frequentando, por causa dos Scraps, de vez em qunado surge alguma coisa boa!
Mas do resto, ja to pensando em deletar!!!!!!

heltonbigua
01-10-06, 13:24
a unica coisa que enche o saco sao os scrap bobos que as enpresas ficam mandanto emagreça dormindo engorde falando!!!rsrsrss nao tem como bloquea nao?!!!

wqmartins
02-10-06, 12:43
a unica coisa que enche o saco sao os scrap bobos que as enpresas ficam mandanto emagreça dormindo engorde falando!!!rsrsrss nao tem como bloquea nao?!!!


bloquear?
cada vez aumenta mais essa praga!!!

FabricioFabuloso
02-10-06, 21:24
NOssa verdade... e os de politicos entaum... puxa recebo uns 5 por dia... vai pro inferno...

Abraços