PDA

Ver Versão Completa : Kit 140 pra YBR



Edu_jr
29-09-06, 00:00
Dae galera!!! É o meu primeiro tópico, porem já acompanho o forum a algum tempo....

Alguém já ouviu falar deste kit 140 pra ybr? Custa R$ 370,00

http://www.powercamshp.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

Será que a loja é confiavel?

Vlw!!! até a proxima....

Ivan RJ
29-09-06, 02:20
edu se de 125 para 150 a diferença é desprezível ainda mais se a 150 não estiver bem regulada, imagina de 125 para 140. deixa como está pois alguém estudou pra cacete para colocar um bom produto em suas mãos. se quizer mais potência lhe sugiro uma moto maior. abraços. :OK:

alexandrev8
29-09-06, 10:22
Fica bom mesmo!

mas voce tem que estar ciente que motor mexido a vida util é menor!

mas que vai andar vai, pois nesse kit voce nao só estara trocando o pistao mas tambem o comando para aumentar o giro.

henrique
29-09-06, 11:17
o comando deles eu sei q é bom pq eu tenho um, mas esse negócio de mecher em cilindrada nao vale muito a pena nesse caso.. pra deixar sua moto melhor manda trabalhar o cabeçote e coloca um comando lá desse site mesmo.. depois pra ajudar troca o pinhao por um 15.. eu garanto q fica muito boa e pode deixar o carburador original.. só tira aquela borracha q dimuniu a entrada de ar q sai da caixa de ar pra baixo do banco dela.. se levar pau de titan 150 original eu troco de nome hehehehe

Toin
29-09-06, 15:23
Não vai adiantar nada só trocando o kit, tem q ter uma boa preparação tb!

Aqui nessa loja tem várias peças p/ preparação de YBR/XTZ:
http://www.tecnoracing.com.br/loja/default.php?cPath=21

As XTZ's q tem o kit 150cc q conheço andam muito, mas foi gasto muito $$$ em peças: kit de cilindrada, comando de valvúlas, bura de CG150 preparado e + na mão de obra = R$800 em média... Portanto tem q se pensar bem se é melhor mexer no motor ou comprar uma motinha maior... :OK:

Henrique D.
30-09-06, 21:06
faz o kit vc mesmo, usa o pistão da titan 1mm
não gasta nem 200 reais e fica 50 veses melhor


leva am alguem que saiba medir a taxa e ta tranquilo, esses kit são muito fracos

usa pistão da marca KS ou Metal leve

LuiZão
30-09-06, 21:39
Bom quando apareceu a reportagem do kit com pistão ks que é o original da yamaha e honda estava na faixa de 350 pilas na feltrin ( www.peçasyamaha.com.br ) se fosse vc dava uma olhada com eles.