PDA

Ver Versão Completa : Burgman e Biz - Reclamações



web100
29-09-06, 11:06
Saiu no JT de quarta (27):

Concessionária Suzuki
PEÇAS SOLTAS
■Adquiri uma moto Burgman125 zero-quilômetro em março deste ano....


Honda Biz
FUMAÇA E VAZAMENTO
■Em março deste ano comprei uma HondaBiz+ zero-quilômetro. Após rodar1.000 quilômetros a moto começou a soltar fumaça acima do normal...


REPORTAGEM COMPLETA EM ANEXO

Lagartixxa
29-09-06, 11:50
bom, acho q isso é invalido, pois uma moto em mil vim com defeito acho "normal" phoda é tipo as primeiras cds q vieram um lote intero com defeito

sot010174
29-09-06, 12:04
é aquele velho problema da moto mal-montada. Quando acontece isso, n tem jeito... o negócio é rezar para consertarem bem.

Joshua
29-09-06, 13:08
Mas não tem pra loco, se a revenda quer brincar tem de brincar com ela na justiça tbm.

Fran
29-09-06, 16:01
Você teve azar...
se todas as Biz fossem assim tudo bem, mas ñ dá pra generalizar!

leonoronha
29-09-06, 16:26
putz so pq to louco por uma burgman.

Ramiro
29-09-06, 16:32
putz so pq to louco por uma burgman.


Ta na cara que o problema destas motos foi montagem mal feita!!

sot010174
29-09-06, 16:40
...e a unica vez que eu vi uma pessoa recebendo um carro novo de volta, foi quando o motor caiu no chao(!!!!!!). Foi aquele Ford EcÚsporte.

Celso Pin
29-09-06, 17:01
entrem na comunidade da burgman no orkut e vejam... de 600 que tem só tem 2 que reclamaram...
eu já estou na minha segunda...

isso é papo. máquinas quebram e ponto.
mas não todas quebram...

leonoronha
29-09-06, 19:14
Continuo louco pra ter uma burgman e a unica 125cc que morro de vontade de ter, ela e uma 135Z.

Luigi
29-09-06, 19:27
mas a 135 não é 125! hauishuiahs!

windowsnt
29-09-06, 23:10
qualquer coisa pede indenizacao por perdas e danos e ainda pede 1 moto nova, nada de gambiarras

sucupira
30-09-06, 09:21
Saiu no JT de quarta (27):

Concessionária Suzuki
PEÇAS SOLTAS
■Adquiri uma moto Burgman125 zero-quilômetro em março deste ano....


Honda Biz
FUMAÇA E VAZAMENTO
■Em março deste ano comprei uma HondaBiz+ zero-quilômetro. Após rodar1.000 quilômetros a moto começou a soltar fumaça acima do normal...


REPORTAGEM COMPLETA EM ANEXO




Boa é a SUNDOWN né? Cara meu primo tem uma, e a moto só da problema, não guenta o tranco. Sem falar na rede de assistencia técnica que é um lixo.
Yamaha é boa, mas tenho saudade da honda! :P

web100
30-09-06, 11:07
Boa é a SUNDOWN né? Cara meu primo tem uma, e a moto só da problema, não guenta o tranco. Sem falar na rede de assistencia técnica que é um lixo.
Yamaha é boa, mas tenho saudade da honda! :P


Eu realmente não sei o que a Sundown tem haver com a reportagem em questão. Mas como diz nosso colega Bira, esse seu comentário, trata-se do efeito "doeu em mim". Vc deve acreditar que eu postei, só pelo fato de ter uma Sundown, mas ao contrário do que vc pensa eu gosto muito da Suzuki - principalmente a AN125, exceto seu porte - e nenhum pouco da Honda do Brasil, mas isso é minha opinião pessoal e o que foi postado é FATO. Já foi postado reportagem aqui sobre reclamação na Future, ou seja, FATO. Vendo pelos seus outros posts, classificando a Yes como lixo ou o comentário totalmente sem nexo sobre a qualidade do alternador da Kasinski Flash, só porque o colega tinha comentado da bateria, percebo que o que vale mais para vc são opiniões pessoais.

Quanto a moto do seu primo, se é um FATO, a justiça existe para dirimir tais problemas, cabe a cada um procurar os seus direitos, como fizeram esses dois aí da reportagem. A minha funciona sem problemas, pois se não funcionasse já teria me livrado dela a muito tempo, pois uma coisa que não me serve eu mando embora.

Ivan RJ
30-09-06, 19:15
concordo se não servir manda embora e compra uma suzuki. hahahahaha

Celso Pin
30-09-06, 19:34
também existe o fator ingeniudade...

vcs não acham que existem profissionais de fazer esse tipo de reclamação? contratados pelas montadoras???

quando lançaram o corcel, para desmoralizar os carros refrigerados a agua, conta a lenda que a volks comprou vários e parou por aí (especialmente na subida da serra, em são bernardo), de capô aberto.

leonoronha
30-09-06, 19:44
Eu realmente não sei o que a Sundown tem haver com a reportagem em questão. Mas como diz nosso colega Bira, esse seu comentário, trata-se do efeito "doeu em mim". Vc deve acreditar que eu postei, só pelo fato de ter uma Sundown, mas ao contrário do que vc pensa eu gosto muito da Suzuki - principalmente a AN125, exceto seu porte - e nenhum pouco da Honda do Brasil, mas isso é minha opinião pessoal e o que foi postado é FATO. Já foi postado reportagem aqui sobre reclamação na Future, ou seja, FATO. Vendo pelos seus outros posts, classificando a Yes como lixo ou o comentário totalmente sem nexo sobre a qualidade do alternador da Kasinski Flash, só porque o colega tinha comentado da bateria, percebo que o que vale mais para vc são opiniões pessoais.

Quanto a moto do seu primo, se é um FATO, a justiça existe para dirimir tais problemas, cabe a cada um procurar os seus direitos, como fizeram esses dois aí da reportagem. A minha funciona sem problemas, pois se não funcionasse já teria me livrado dela a muito tempo, pois uma coisa que não me serve eu mando embora.




A onde eu assino isso !!! Concordo em genero numero e grau.