PDA

Ver Versão Completa : Opções de moto na faixa de R$ 3 mil. O que vc´s recomendam ??!?!! COMPREIIII !!!



FabricioFabuloso
30-09-06, 21:25
Fala galera do PN blz ???

O negocio eh o seguinte... atualmente estou sem moto... e na vontade de ter qualquer coisa q ande sobre duas rodas ( com motor neh hehehehe) e por causa dessa vontade toda falei com meu irmão e meu pai e a gente resolveu se juntar pra comprar uma moto... so q como sera uma moto so pra fds e a gente ta sem grana heheeh resolvemos cada um dar 1k pra comprar a moto... totalizando 3 mil reais... a primeira ideia e a q ta mais forte ateh agora eh uma RD 135.. 97/98.. q jah vi aki na cidade entre 2.7 a 3mil... mas pensei muito, eu com meu irmão, em outras opções e naum chegamos a nenhuma... se alguem tiver mais ideias q talvez eu naum tenha pensado ficaria grato em ouvir... so pra "ajudar" vcs a moto e pra fds entaum consumo naum me importa... e tb gostaria de uma moto q desse pra mexer aos poucos... pq dai eu com meu irmão queremos deixar bem filé (pensamos em uma trail pra fazer SM msa naum achamos uma opção legal)... bom se algum tiver alguma ideia ficaria grato em ouvir...

VALEWWWW

ABraços e Obrigado :OK: :OK: :OK:

Alan
30-09-06, 21:33
Pow cara, RDzinha rulez, se comprar ela a gente instala o Prandini e afina ela aqui em casa hehe

Por uns 3200-3500 o cara que comprou a minha RX acho que entrega ela tb, inclusive ela tá no meu nome ainda:

http://img152.imageshack.us/img152/7889/2312051221yn0.jpg

http://img155.imageshack.us/img155/1071/2312051220ro1.jpg

O problema dela é que acho judiação preparar o motor dela, o lance seria comprar um outro motor e fuçar até o osso, eu sei de um motor inclusive, que aliás era meu huheuhaeuhuaeuaheu

FabricioFabuloso
30-09-06, 21:43
Hahahahha vlw Alan... com certeza vou precisar muito da sua ajuda caso fike com uma 2T heheheh Vlw irmão... jah tinha mostado sua RX pro meu irmão... vou falar com ele o q ele acha...

Abraços

windowsnt
30-09-06, 22:46
pega uma Xl 125 antiga, moto boa também

heffestto
30-09-06, 23:49
aqui em brasilia, com 3 mil vc consegue uma cg 2002

Serifa
01-10-06, 00:49
Uma Strada usada não rola não ?

Pitbull
01-10-06, 14:47
Se nao importa o consumo entao pega uma Rd zinha, ou entao uma DT inteirona, deve fikar rox, uma DT SM.
Abrss!!!!

mauricio
01-10-06, 15:43
cara. amigo meu tem uma xlx350 SM.. fica loca.. e forte! pagou 2800 na moto.. eu curti.. tem um torque du caraleo!

FabricioFabuloso
01-10-06, 15:57
pega uma Xl 125 antiga, moto boa também


Eu dei essa idéia aki... mas pra SM acho q naum fica legal.. sei la mas vlw pela ideia..



aqui em brasilia, com 3 mil vc consegue uma cg 2002


Puts aki nessa faixa so da pra pegar CG boa 98/99 no máximo... mas CG sempre eh opção.. vlw...



Se nao importa o consumo entao pega uma Rd zinha, ou entao uma DT inteirona, deve fikar rox, uma DT SM.
Abrss!!!!


Entaum Pitbull a idéai da DT eh boa... o duro eh achar uma inteira e que naum tenha sido pra fazer trilha... mas se achar uma inteira com certeza eh uma opção... vou dar uma procurada...



cara. amigo meu tem uma xlx350 SM.. fica loca.. e forte! pagou 2800 na moto.. eu curti.. tem um torque du caraleo!


Fala mauricio... tu sabe q ano eh a moto ???... pq a gente penso nela mas na tabela o preço ta um pouco alem do q a gente pretendia gastar... mas eh uma boa opção pra fazer SM...



Uma Strada usada não rola não ?


Entaum pra estrada acho q teria q ser uma moto bem antiga... e como to vendo com meu imão ele naum curte mt a moto... sei la eu gosto.. se achar uma inteira nessa faixa de preço pode ser opção sim... Valew Serifa

Bom galera valew pela ajuda ae... fim de semana q vem vou com meu brother procurar moto nas lojas da cidade... vamos ver o q achamos.. no mais muito obrigado pela força e espero estar com a minha pequena o mais rapido possivel... VLW FAMILIA PN !!!

Abraços

FabricioFabuloso
01-10-06, 16:11
Ae galera aproveitando o comentario do windowsnt dei uma olhada e pensei na XLR 125.. alguem conhece a moto... sabe se eh boa ??? Sera q um SM nela fica legal ???

Abraços

armagedon
02-10-06, 10:19
Eu já tive uma XLR 125, ano 97. É uma boa moto, se você não se importar com velocidade, pois ela não passa dos 110 km/h. Isso forçando o motor ao máximo. Mas mesmo assim eu gostava dela.

Agora se você quer uma moto com um motor que aguenta bem, pega uma CB 400. Com R$ 3000,00 você consegue pegar uma, é uma excelente moto. Depois que eu peguei a minha, não penso em vender nunca mais.

FabricioFabuloso
02-10-06, 21:06
Eu já tive uma XLR 125, ano 97. É uma boa moto, se você não se importar com velocidade, pois ela não passa dos 110 km/h. Isso forçando o motor ao máximo. Mas mesmo assim eu gostava dela.

Agora se você quer uma moto com um motor que aguenta bem, pega uma CB 400. Com R$ 3000,00 você consegue pegar uma, é uma excelente moto. Depois que eu peguei a minha, não penso em vender nunca mais.


Se achar uma inteira pegava mesmo... meu pai jah teve uma CB 450 86 vermelha... era a coisa mais linda do mundo.... Vlw



pega uma mobila igual eu e seje feliz aijeajeaea


Hahahahah valew a proposta mas sou mt pesado... naum ia sair do lugar de morba hehehehee

Abraços

Bronislaw
02-10-06, 21:55
Tem a hunter 90 da sundown, esta 3500 parece, e é zerinha com 1 ano de garantia ;)

FabricioFabuloso
02-10-06, 22:06
Tem a hunter 90 da sundown, esta 3500 parece, e é zerinha com 1 ano de garantia ;)


Tinha pensado nela... mas o medelo naum me agrada.. mesmo assim vlw pela dica...

Abraços

FabricioFabuloso
24-10-06, 22:52
Ae galera.. eh com muito orgulho q venho lhes comunicar q estou de moto novamente !!!!

Comprei uma RD 135 99 Preta... bem nova... ta bala a motoca.. logico tem coisas a fazer... mas aos poucos vou deixando ela file... esse fds jah vai pro mecanico pra regular o bura e por o Sarachú de mola.. breve vem mais coisas... frente a disco, alcool, ignição... mas isso vai aos poucos....

Ae vcs me perguntam.. Cade as fotossss mané...

Ca calma.. to sem camera e assim q arranjar uma eu tiro as fotos e jah posto la nas fotos das motocas ok ?!?!

Abraçossssss

windowsnt
24-10-06, 23:00
kkk, parabéns, que canhao hein, jesus, só cuida pra nao se matar

sot010174
24-10-06, 23:02
HUAHHUAHUHAUAH parabens!!! cuidado com essa moto!!! viuva negra!!

rocksul
24-10-06, 23:09
Ae galera.. eh com muito orgulho q venho lhes comunicar q estou de moto novamente !!!!

Comprei uma RD 135 99 Preta... bem nova... ta bala a motoca.. logico tem coisas a fazer... mas aos poucos vou deixando ela file... esse fds jah vai pro mecanico pra regular o bura e por o Sarachú de mola.. breve vem mais coisas... frente a disco, alcool, ignição... mas isso vai aos poucos....

Ae vcs me perguntam.. Cade as fotossss mané...

Ca calma.. to sem camera e assim q arranjar uma eu tiro as fotos e jah posto la nas fotos das motocas ok ?!?!

Abraçossssss

Boa sorte com a nova motoca! Espalhe fumaça e barulho por todos os cantos do mundo!
Eheeh era o que eu fazia qdo tinha a RD - Mto bala, ninguém curte, tu é a oposição!
Rock!

FabricioFabuloso
24-10-06, 23:13
kkk, parabéns, que canhao hein, jesus, só cuida pra nao se matar


Hahhah pode deixar... vlw



HUAHHUAHUHAUAH parabens!!! cuidado com essa moto!!! viuva negra!!


Hahahah blz... vlw



Boa sorte com a nova motoca! Espalhe fumaça e barulho por todos os cantos do mundo!
Eheeh era o que eu fazia qdo tinha a RD - Mto bala, ninguém curte, tu é a oposição!
Rock!



Opa... sempre kis ter uma 2T... to loko pra azucrina a galera hehehee vlw..

Abraços

destbr
24-10-06, 23:15
otima compra fabricio, acho muito legal essa motoca.

desculpa a intromissao, mas por qto vc achou? comprou em sorocaba mesmo?

morro de vontade de ter uma pra mexer!

abraços e boa sorte com a nova motoca! :D

FabricioFabuloso
24-10-06, 23:22
otima compra fabricio, acho muito legal essa motoca.

desculpa a intromissao, mas por qto vc achou? comprou em sorocaba mesmo?

morro de vontade de ter uma pra mexer!

abraços e boa sorte com a nova motoca! :D


Comprei em sorocaba mesmo... tive q garimpar pq so tinha achado bagaceira... comprei perto do shoping sorocaba de particular.. atras ali seguindo pela afonso vergueiro... entaum o kra keria 2.8K... mas como tinha q regular o bura e o pneu tava meio no fim da vida eu chorei e o kra me fez por 2.650... ateh q foi um preço legal..

ABraçosssss

Pitbull
25-10-06, 01:25
Ai parabens Fabriocio.
Isso ai, agora é botar um sarachu, e azucrinar o ouvido da galera, e tapar os outros de fumaça, auehueh!
Abrss!!!!!

FabricioFabuloso
25-10-06, 17:15
Ai parabens Fabriocio.
Isso ai, agora é botar um sarachu, e azucrinar o ouvido da galera, e tapar os outros de fumaça, auehueh!
Abrss!!!!!


Heheheh pode deixar Hahahha vlw...

Abraços

destbr
25-10-06, 20:27
Comprei em sorocaba mesmo... tive q garimpar pq so tinha achado bagaceira... comprei perto do shoping sorocaba de particular.. atras ali seguindo pela afonso vergueiro... entaum o kra keria 2.8K... mas como tinha q regular o bura e o pneu tava meio no fim da vida eu chorei e o kra me fez por 2.650... ateh q foi um preço legal..

ABraçosssss


bom preço mesmo.. pq eu tava vendo uma vez, em lojas, era tudo na base dos 3000... mas de particular eh a melhor coisa mesmo!

nao esqueca das fotos :D

abraços

windowsnt
25-10-06, 21:47
agora é bater e valer, e olhar cgzeiro comendo pó kkkk

Ivan RJ
25-10-06, 22:10
Parabéns Fabricio, também tenho saudades dos motores 2T, bota óleo 2T sintético que diminui a fumaça (queima melhor e o cheiro também é muito menor). Anda devagar até se acostumar com ela. Abraços a todos os irmãos. :clap: