PDA

Ver Versão Completa : lampada 60/55



BrunoDias
17-07-05, 15:41
ae, tava vendo na net essas lampdas novas da philips, de 60/55w
dizem q fica otima nas tw, alguem sabe se em tornado tb fica file? tenho medo eh de queimar o bloco otico ae h foda

link do site q vende ela
http://www.vtuning.com.br/eshop/product_info.php?products_id=551

materia sobre ela
http://www.carrosderua.com.br/info.php?idnoticia=79199

e aqui fotos para comparaçao

original
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/original.jpg

Philips
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/philips.jpg

JaPaLoKo
17-07-05, 15:51
acho q igual da TW nao fica por o farol da Tornado ser menor e quadrado...
essa parada de derreter o bloco nao sei dizer

BrunoDias
17-07-05, 16:06
tenho medo de derrete pq eh menor q da tw, ja a qualidade do foco acho q nao tem problema, ia ficar bom sim

JaPaLoKo
17-07-05, 16:10
tenho medo de derrete pq eh menor q da tw, ja a qualidade do foco acho q nao tem problema, ia ficar bom sim

a qualidade nao ia mudar muito mesmo, na minha CG q roubaram teve uma epoca q tava com farol de XLR e acho q é mais ou menos igual da sua e notei uma pequena diferença dos lados, a luz nao ia muito pro lado igual ao original...

César
17-07-05, 16:36
Todo eletrecista alerta: Isso a longo prazo vai foder todo o sistema elétrico da sua moto! Vc pode achar que não dá nada, que no máximo derrete um pouco o refletor e talz, mas espere a longo prazo...

BrunoDias
17-07-05, 16:44
ishi, ehhe, tenho medo disso mesmo
acabei de troca a bateria, se zua ela dinvo vai ser foda

Roberval2005
17-07-05, 18:46
no ml tem uns de 30w branca

Carlos_Biker
17-07-05, 19:04
Além de queimar o bloco óptico, ele pode afetar sua bateria, sua fiação, seu regulador de tensão e seu gerador.
Não conheço o farol da Tornado, mas acho que pode afetar sim, pois essa lâmpada esquenta muito (uso uma CoolBlue 55/60W na minha Strada, mas o refletor dela é de metal e possui um diâmetro maior do que o farol das CGs).

TRW
17-07-05, 19:05
bha onde eu axo pra minha sport,??????????

César
17-07-05, 21:18
no ml tem uns de 30w branca

CoolBlue de 30W? Andei atrás de uma, mas só achei de 55/60W. Vc tem o link?

Guigo
17-07-05, 21:24
Pra mim num mudou nada...só o tom da luz...a área alcançada pelo feixe é a mesma...

Pitbull
17-07-05, 21:33
Não se preocupe velho, essas Lâmpadas foram desenvolvidas para isso, ou vc acha q a Philips iria fazer algo que derrete-se os conjuntos ópticos por ai.
Alem do mais todo conjunto elétrico é óptico, é fabricado, visando assegurar uma margem maior q a original, por questões de segurança.
Na minha opiniao nao tem problema véio.
Flw!

BrunoDias
17-07-05, 21:48
pessoal no tw online colocou a mais de um mes e ta file

o foda q eh caro bagarai, 120 conto, soq vem duas lampadas e duas pingo

Pitbull
17-07-05, 21:50
Uhh, caro mesmo o bagulho.
Tem que ser bom mesmo!

jecastro
17-07-05, 22:28
Eu uso a cool Blue a mais de ano e o único problema elétrico que ocorreu é que as vezes quando ligo a moto com o farol aceso o hodômetro parcial e o relogio zeram. Isto ocorre porque cai muito a tensão na hora de dar a partida, fora isto tive um pequeno desbotamento na parte superior do refletor do farol, mas o mesmo esta estabilizado. A Twister vendida na Europa já vem com lâmpada de 65W mas também vem com outro globo óptico inclusive com uma pequena lâmpada de 5W junto. Infelizmente não existe este tipo de lâmpada com potência de 35W.

Roberval2005
18-07-05, 06:30
no ml tem uns de 30w branca

CoolBlue de 30W? Andei atrás de uma, mas só achei de 55/60W. Vc tem o link?


AXO Q NEM EH COOL BLUE, SOH DIZ Q EH BRANCA

alexandrecatani
18-07-05, 07:35
ae, tava vendo na net essas lampdas novas da philips, de 60/55w
dizem q fica otima nas tw, alguem sabe se em tornado tb fica file? tenho medo eh de queimar o bloco otico ae h foda

link do site q vende ela
http://www.vtuning.com.br/eshop/product_info.php?products_id=551

materia sobre ela
http://www.carrosderua.com.br/info.php?idnoticia=79199

e aqui fotos para comparaçao

original
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/original.jpg

Philips
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/philips.jpg

dae zumbi acho a tornado aguenta carrega ela sim... ja vi twister com lamdada 60/55 fica otimo o farol...

pode ate por a osram cool blue pra melhora

eu tenho aki pra vende se kise hehehheheheh (olha o jaba)

BrunoDias
18-07-05, 11:42
quanto ta ai catani?

César
18-07-05, 11:55
Não se preocupe velho, essas Lâmpadas foram desenvolvidas para isso, ou vc acha q a Philips iria fazer algo que derrete-se os conjuntos ópticos por ai.
Alem do mais todo conjunto elétrico é óptico, é fabricado, visando assegurar uma margem maior q a original, por questões de segurança.
Na minha opiniao nao tem problema véio.
Flw!

A lâmpada sim, desde que se coloque numa moto que tenha todo o conjunto projetado pra uma lâmpada de 55/60W (como a CB500) não tem problema, mas se colocar uma lâmpada de 55/60W numa Cg ou Twister, que é pra lâmpada de 35W, aí que a longo prazo ferra tudo.
Vc estará dobrando a potência pra qual o sistema foi projetado..

alexandrecatani
18-07-05, 11:57
quanto ta ai catani?

faz 30 conto a OSRAM.... fika um burrai pra clareia... to vendendo dimais aki

César
18-07-05, 12:00
O Catani, vc tem loja?

alexandrecatani
18-07-05, 12:03
O Catani, vc tem loja?

kara eu so tenho o dia e a noite heheheheh eu trabalho numa cabeca de porco aki...

César
18-07-05, 12:06
O Catani, vc tem loja?

kara eu so tenho o dia e a noite heheheheh eu trabalho numa cabeca de porco aki...

Viu, essa lâmpada de 35W branca é diferente da normal, que vem original na Yes?

alexandrecatani
18-07-05, 12:25
O Catani, vc tem loja?

kara eu so tenho o dia e a noite heheheheh eu trabalho numa cabeca de porco aki...

Viu, essa lâmpada de 35W branca é diferente da normal, que vem original na Yes?

é diferente sim.. pelo o q eu sei nem a osram nem a philips fabricam a cool blue de 35w nao... se nego dise q tem outra marca boa é mentira...

BrunoDias
18-07-05, 12:27
quanto ta ai catani?

faz 30 conto a OSRAM.... fika um burrai pra clareia... to vendendo dimais aki
60w? ou 35?

jecastro
18-07-05, 12:40
Essas lâmpadas não existem de 35W.

alexandrecatani
18-07-05, 12:44
bruno de 60/55w

betosobreira
18-07-05, 17:47
Galera, naum entendo muito, mas, qual é o padrão da CG 125??
E até quanto de voltagem eu poderia colocar na minha motoka, que não seja a padrão?
Tenho medo de dar pau e roubar carga... sei lá... medo de detonar a motoka a longo prazo...
Putabraços...

alexandrecatani
18-07-05, 17:50
Galera, naum entendo muito, mas, qual é o padrão da CG 125??
E até quanto de voltagem eu poderia colocar na minha motoka, que não seja a padrão?
Tenho medo de dar pau e roubar carga... sei lá... medo de detonar a motoka a longo prazo...
Putabraços...

na cg tem q ser a de 35w.. a de 60/55 a moto nao aguenta carrega

betosobreira
18-07-05, 17:57
Galera, naum entendo muito, mas, qual é o padrão da CG 125??
E até quanto de voltagem eu poderia colocar na minha motoka, que não seja a padrão?
Tenho medo de dar pau e roubar carga... sei lá... medo de detonar a motoka a longo prazo...
Putabraços...

na cg tem q ser a de 35w.. a de 60/55 a moto nao aguenta carrega

E essa de 35w é a padrão entaum???
Valews...

alexandrecatani
19-07-05, 07:33
Galera, naum entendo muito, mas, qual é o padrão da CG 125??
E até quanto de voltagem eu poderia colocar na minha motoka, que não seja a padrão?
Tenho medo de dar pau e roubar carga... sei lá... medo de detonar a motoka a longo prazo...
Putabraços...

na cg tem q ser a de 35w.. a de 60/55 a moto nao aguenta carrega

E essa de 35w é a padrão entaum???
Valews...

yes

jecastro
19-07-05, 09:03
Galera, naum entendo muito, mas, qual é o padrão da CG 125??
E até quanto de voltagem eu poderia colocar na minha motoka, que não seja a padrão?
Tenho medo de dar pau e roubar carga... sei lá... medo de detonar a motoka a longo prazo...
Putabraços...
O padrão é 35W 12V, a voltagem que você pode colocar é somente de 12V, a Watagem esta sim pode ser maior se seu alternador, fusível e fios elétricos suportarem.
A soma das lâmpadas de picas, sinaleira traseira, freio e painel já somam 66W, mais energia para bobina deve dar uns 90 W, o resto pode ser usado no farol, por isto é importante que você saiba qual a potência do seu alternador. Também deve se levar em conta a espesura dos fios (65W=5,4 A) fio de 1,5mm2 basta e a qualidade do globo optico, se for de plástico pode derreter com o calor. Por último o fusível do farol deve ter pelo menos uns 7A.

ricardocatalunia
19-07-05, 09:58
Não se preocupe velho, essas Lâmpadas foram desenvolvidas para isso, ou vc acha q a Philips iria fazer algo que derrete-se os conjuntos ópticos por ai.
Alem do mais todo conjunto elétrico é óptico, é fabricado, visando assegurar uma margem maior q a original, por questões de segurança.
Na minha opiniao nao tem problema véio.
Flw!

A lâmpada sim, desde que se coloque numa moto que tenha todo o conjunto projetado pra uma lâmpada de 55/60W (como a CB500) não tem problema, mas se colocar uma lâmpada de 55/60W numa Cg ou Twister, que é pra lâmpada de 35W, aí que a longo prazo ferra tudo.
Vc estará dobrando a potência pra qual o sistema foi projetado..


concordo com o cara, pois o sistema da sua moto não foi projetado pra isto, então é meio arriscado

DIRZINHO
05-10-09, 13:14
Galera levei minha moto em um eletricista especializado....ele enrolou a bulbina da minha moto uma Fan 2008....e coloquei uma lampada 60/55 sem medo de ser feliz....fica muuuuuito melhor...ele me garantiu q eu podia colocar de boa....ja tem 3 meses q coloquei...e até hoje num deu nada.....Falora galera...