PDA

Ver Versão Completa : Problemas Com O Internet Explore...



Bronislaw
02-10-06, 21:51
Pessoal será que alguém sabe me ajudar, estou com um pequeno probleminha com o meu IE, ele a um tempo começou a demorar para fechar os sites, tipo se o site tem muitas fotos, figuras e eu fecho ele, demora um tempo para ser fechado e nesse tempo não funciona o botão iniciar e nem da para ver outros sites que estão na barra de ferramentas, mas consigo mecher normalmente no site que estiver aberto na tela.

Até ae eu já estava meio acostumado, só que agora ficou pior, não abre o google e nem o forum, toda hora tenho que apagar todos os arquivos temporarios e os cookis, dae sim eles voltam a abrir, alguém sabe como posso e consigo resolver esse problema?

sot010174
02-10-06, 21:56
A barra de tarefas trava? é o WINXP? experimenta DESATIVAR as atualizacoes automaticas e reiniciar! Já peguei 4 pcs com esse sintoma.

FabricioFabuloso
02-10-06, 22:17
Muda pro FireFox Heheheheh MUITO melhor...

Abraços

danilo-japa
02-10-06, 23:42
Muda pro FireFox Heheheheh MUITO melhor...

Abraços

:drool:
concertezaaaaaaaaa
muda djá!!

Bronislaw
03-10-06, 00:41
Eu usava o FireFox antes, só que não sei se era a versão que eu tava, mas ele depois de uma altura vc fechava ele apagava os arquivos temporarios, e dae até carregar todas as figuras novamente demorava muito então passei para o ie novamente.

Eu usava o 1.06, as novas versão estão melhores agora?


E sot010174 é o windows xp sim, o home edition, só fazendo isso que vc falou já ira resolver o problema de trava a barra de ferramentas será?

BrunoDias
03-10-06, 00:44
cara, firefox ja ta na versao 1.5, usa ele e seja feliz

e logo q puder, instala uam versao do xp professional ai

Pitbull
03-10-06, 00:51
AI, alguem pode dem ajudar tb.

Meu IE, nao abri links q direcionam pra novas janela. Tenho q copiar o atalho, e colar na batrra de endereços.
è uma merda isso, da o trabalhao.

E eu ja sei: "Muda pro Firefox. Heheh, assim q puder, vou mudar, mas c alguem souber a explicação pro meu problema, fiko agradecido!!!

farofinha182
03-10-06, 07:48
nao ta ocm bloqueador de pop up?

sot010174
03-10-06, 08:57
Eu usava o FireFox antes, só que não sei se era a versão que eu tava, mas ele depois de uma altura vc fechava ele apagava os arquivos temporarios, e dae até carregar todas as figuras novamente demorava muito então passei para o ie novamente.

Eu usava o 1.06, as novas versão estão melhores agora?


E sot010174 é o windows xp sim, o home edition, só fazendo isso que vc falou já ira resolver o problema de trava a barra de ferramentas será?


A minha dica consertou varios casos de barra do MENU INICIAR/TAREFAS inacessivel. Depois vc me diz se funcionou. Tenta tmb passar um anti MSBLAST. procura no google que aparece vacina.

clark
03-10-06, 09:46
A barra de tarefas trava? é o WINXP? experimenta DESATIVAR as atualizacoes automaticas e reiniciar! Já peguei 4 pcs com esse sintoma.


Eu também já peguei umas maquinas de cliente com esse pau e resolvi da mesma meneira dasabilitando as atualizações automáticas.

Bronislaw
03-10-06, 12:50
cara, firefox ja ta na versao 1.5, usa ele e seja feliz

e logo q puder, instala uam versao do xp professional ai


Mas o profissional é tão melhor que o Home Edition assim, o que tanto ele tem de melhor ou a mais?

É que dae terei que comprar (no famoso camelo de 10 reais) ou ficar 1 semana baixando da net ehhehehehe....

Mas se for muito melhor realmente, dae tento consegui ele, e irei fazer a dica de vcs agora, depois eu posto se resolveu.

Por enquanto muito obrigado pessoal, principalmente sot010174 e clark ;)

sot010174
03-10-06, 12:58
Pro usuario domestico é a mesma coisa. O que o XP pró te proporciona a mais é a utilizacao de 2 ou mais processadores, vários recursos de rede, LOGIN EM DOMINIO, suporte a discos dinamicos e outros brinquedos voltados para o segmento corporativo. Pra jogar e acessar a internet dá no mesmo. O pró nao é mais rapido do que o Home, enfim, nao vejo porque fazer o upgrade se vc usa o pc em casa.

Pitbull
04-10-06, 00:53
nao ta ocm bloqueador de pop up?



Eu tenho bloqueador de pop-ups, ja a tempo e nunca deu isso. Ha algum tempo q começou, nao sei pq. Tbm minha maquina, ta toda panificada. Tenho q formatar urgente...

CG150_Ctba
07-10-06, 14:42
Puxa eu não entendo muito isso, mas o do meu irmão tem esse Fire Fox e é bom mesmo....eu só sei que eu peguei vírus!!!!!! no meu msn!!!!...kkk....que foda....tststs

silverfox
08-10-06, 18:36
Puxa eu não entendo muito isso, mas o do meu irmão tem esse Fire Fox e é bom mesmo....eu só sei que eu peguei vírus!!!!!! no meu msn!!!!...kkk....que foda....tststs



nao conseguiu arrumar ainda ??

CG150_Ctba
08-10-06, 22:14
nao conseguiu arrumar ainda ??


Ah..meu irmão que tem de arrumar né guilherme...e o piá não apareceu desde sexta feira aqui em casa..rsrs...então desinstalei até ele tirar pra mim né....mas tá lerdo meu pc que voce não tem noção...já sou lerda com PC lerdo...afff....rsrs e ele tá afetando a minha internet Explorer tbm.

BrunoDias
09-10-06, 14:05
guilherme? uhahuahu achei q chamava silverfox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CG150_Ctba
12-10-06, 01:15
guilherme? uhahuahu achei q chamava silverfox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:lol: :lol: :lol:

Pitbull
12-10-06, 05:35
pois é nao era Silverfox????????? Ahuhauehauheu!!!

O, e ninguem sabe o motivo ou a solução para o meu problema?? Meu IE nao abre links!!! Tenho q copiar o atalho e colar na barra de endereços.
Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

CG150_Ctba
12-10-06, 15:36
E se desinstalar e instalar de novo?....não ajeita?..........


quem manja de pc aí é o SILVER FOX...kkk............falei a identidade secreta...afffffff

Cyber
13-10-06, 00:57
E se desinstalar e instalar de novo?....não ajeita?..........


quem manja de pc aí é o SILVER FOX...kkk............falei a identidade secreta...afffffff

Putz agora o silver vai ter que procurar outra identidade secreta hauhuahua

Pitbull vai no painel de controle manda remover e adicionar programas manda remover o IE, depois pede pra reparar ele funciona mais aconselho a usar o Mozilla Firefox, este é power...

Pitbull
17-10-06, 02:25
Blz Cyber, vo tentar.
Mas se desinstalar, nao vo precisar do cd do Window pra instalar de novo??
É so desisntalar e reparar?
Vo tentar aki, e quando tiver tempo vo baixar o Firefox, mas ai dicada é foda, tem q ter tempooooooooooooooooooooo!!!!!!

Abrss, vlw!!!

CG150_Ctba
17-10-06, 09:38
O meu pc não tinha Internet explorer, aí eu achei na net mesmo e instalei. então acredito não ser difícil e nem precisar de cd...se até eu consegui..modestia a parte...todo mundo consegue...hehe

Pitbull
18-10-06, 02:51
O meu pc não tinha Internet explorer, aí eu achei na net mesmo e instalei. então acredito não ser difícil e nem precisar de cd...se até eu consegui..modestia a parte...todo mundo consegue...hehe

Heheh, ta bom vou tentar, mas se nao der certo tu vai vir aki em ksa fazer isso q tu fez ai pra mim. auheuaeh!
Abrss!!!!!

silverfox
18-10-06, 10:59
Heheh, ta bom vou tentar, mas se nao der certo tu vai vir aki em ksa fazer isso q tu fez ai pra mim. auheuaeh!
Abrss!!!!!




segundas intenções detected :G

CG150_Ctba
18-10-06, 22:23
segundas intenções detected :G


Ohh Guilherme...rsrs

Não me complica a vida.....daqui a pouco o título vai ser "Problemas com a Namorada....e não com internet explorer!!

Mas não convide, o último que disse isso pra mim eu fui parar lá em Brasília!!.... :lol: :lol:

Procura no Google que dá certo...hehe

Willian_M
18-10-06, 22:37
mozillllaaaaa huahushaush

Pitbull
19-10-06, 01:16
Ohh Guilherme...rsrs

Não me complica a vida.....daqui a pouco o título vai ser "Problemas com a Namorada....e não com internet explorer!!

Mas não convide, o último que disse isso pra mim eu fui parar lá em Brasília!!.... :lol: :lol:

Procura no Google que dá certo...hehe


Mas vcs maliciam tudooo!!! nanana!!!
Putz, Brasilia, ainda bem q Jaragua é pertinho, 150Km, so. heheheh!!!!!!!
Abrss!!!!

CG150_Ctba
19-10-06, 20:36
É...eu me mandei pra lá e gostei muito.

Mas jaraguá é perto mesmo...qdo for aí te aviso pode deixar!

Só espero que vc já tenha arrumado essa internet!!...rsrs

Pitbull
20-10-06, 01:33
É...eu me mandei pra lá e gostei muito.

Mas jaraguá é perto mesmo...qdo for aí te aviso pode deixar!

Só espero que vc já tenha arrumado essa internet!!...rsrs


POde crer vai ta bombando, ai tu entra no forum e avisa pra galera.
Auheauheauheuaeh!!!!

BrunoDias
20-10-06, 06:32
mais um casal by pequenas notaveis???