PDA

Ver Versão Completa : O q mais segura a moto: baú ou rodas de liga, pneu de strada e aluminium rs??



Furious VIPER
03-10-06, 21:08
Olá Prezados Senhores.. hehehe
Tava indo trabalhar hj dtarde depois de levar akele susto com o Uno me seguindo... e num trecho da BR116 indo pra São Leopoldo, xego perto dum motoboy e ultrapasso, até então na boa... ele me ultrapassa com os pés junto ao farol (tática q mtos usam pra dar menos resistência ao ar)!!
Numa sinaleira, ele para e logo em seguida chego eu... ele fica olhando pra minha moto (de viseira fumê, mas virando o capacete) e eu fico só esperando o sinal abrir!! Dou uns canáço de propósito e tal... então abre o sinal.. arrancamos os 2 com força.. esticando marchas... ele qdo engata a 2ª marcha tira a roda dianteira do chão (me impressionei, mas era truque dele)... emparelhados até q qdo coloco a 4ª marcha começo a abrir vantagem... ele coloca os pés perto do farol dnovo e ao ver isso eu coloco só a ponta dos pés na pedaleira dianteira e como vejo pista livre, me abaixo bastante, mas sem deitar na moto!! Começo a abrir grande vantagem, até q xega a rua q eu tenho q entrar... espero ele passar e faço sinal de positivo, pra agradecer a brincadeira, nada de provocações e tal... ele passa por mim, se vira todo e bate no baú... como se a culpa de tudo fosse o baú dele!!
Fiquei pensando... ele tava numa CG Fan originalzinha só com um baú de diferente! E eu numa YBR com rodas de liga leve, pneu traseiro de Strada e Aluminium RS... pq será q eu abri vantagem assim, sem maiores dificuldades??
Ele q me xamou pro racha, então ele tava mto afim! E as alterações nas nossas motos fazem q tipo de diferença?? arrancamos com leve vantagem pra ele (meia moto)... e depois busquei fácil e passei tranquilo..!!
Alguém me explica isso gente..

brunohcs
03-10-06, 21:52
hauihauahuia racha emocionante ein mano!

fiz isso contra uma jog e a muieh sem quere tira racha me ganho hauihaiuhaia!

CG150_Ctba
03-10-06, 22:14
Interesse mesmo....mas pensando aqui eu acredito que de alguma maneira influencia..pouca ou razoável...não sei...mas algo com certeza deve influenciar...

O baú eu já havia pensado esses dias...até fiquei de perguntar aqui mas achei meio fora de lógica...agora se no carro, falando leigamente, influencia até um aerofólio simples e rodas claro....em moto alguma coisa deve mexer.

Jduarte
03-10-06, 22:47
quem sabe ele tinha uns pesos no baú...

windowsnt
03-10-06, 23:31
cara meu amigo que trabalhava como motoboy me disse q os baús seguram a moto sim. principalmente em final que ja faz parte e muito aerodinâmica. bom pra começar a tua ybr é mais forte q a cg ok? só por causa das rodas nao sei se ia te segurar tanto, mas como ele tinha o baú tb nao pôde deitar pra ganhar embalo. da proxima vez tira com 1 cgzinha sem baú pra ver. queres tirar contra a minha dream? kkk

jrvalmir
04-10-06, 00:36
Qual tamanho do Bau.

Realmente segura a moto, inclusive vc sente quando bate um vento, a trazeira balança.

destbr
04-10-06, 01:02
em moto minuscula, qq vento q pega ja balança tudo... sempre levo uns ventos na estrada e da uma bela segurada na moto! :(

jonathan
04-10-06, 08:49
O Baú esta segurando vendo como se tivesse um garupa ....mas tambem a moto dele esta original ...então tambem perde um pouco o rendimento ....

Guilherme Rabelo
04-10-06, 11:30
eu acho que o bau deve segurar bem mais