PDA

Ver Versão Completa : Pneus da 150



ratopf
03-10-06, 21:28
ooo galera eu vi uma 150 prata = a minha soh q com uns pneus mtoooo bala...
alguem sabe ql o nome...
o desenho eh tipo esportivo parecido com o da twister...
se souberem o nome da um tok ae q eu to aafim d compra pra minha meu pneus jah
estaum quase na lona... :drool:

brunohcs
03-10-06, 21:56
massa tua motoca cola foto dela aew!

Furious VIPER
03-10-06, 22:14
Não é o Mt65 da Pirelli nas medidas da Titan?? ou da Strada??
Fica bem legal mesmo...
Ainda pode ser o Pilot Sporty da Michelin!!
Pega uma foto do pneu e coloca aí pra gente ver!!
OU melhor.. procura aí nos sites da michelin, pirelli, maggion, essas marcas mais famosas pra pneu de moto!

Lagartixxa
04-10-06, 08:28
eu ja vi desses pneus, num gostei muito nao, prefiro o original da titan 150

Bronislaw
04-10-06, 22:58
mas se os pneus forem mais largos a moto não perde velocidade final e não consome mais gasolina também?

Furious VIPER
04-10-06, 23:39
mas se os pneus forem mais largos a moto não perde velocidade final e não consome mais gasolina também?

Perde bastante em arrancada e aumenta o consumo sim!
Mas vale a pena.. moto com pneu largo é mto bonito.. e não tem coisa mais bizarra do q ver uma moto pekena com pneu original e sem paralama traseiro! putz... fica o espação akele na traseira e akele pneuzinho de bicicleta!!heehe

ratopf
05-10-06, 13:05
Tipo eu tava no site da pirelli e achei o tal pneu...
eh o pirelli sport demon...
soh um pequeno detalhe aki em PF tem duas revendedoras da pirelli mas nenhum tem esse pneu...
o desenho dele eh massa eh tipo akelas moto grande e tls...
e eh mais largo eh 110/90 mto massa...
eu pedi pra minha mãe liga pq eu n tenho tempo e tls, ae os carinha lah falaram q tem um q o desenho eh =,
eu vo passa lah pra v ql q eh...q o meu pneu tah na capa da gaita jah q vo t q troca vo mete um mai largo...
e o original da 150 sport q na concecionaaria tah 147 pilas colokado...
n eh tão caro mas eu gostei dec sport demon...
e tipo a minha moto tah com a raabeta cortada e com o pneu original fik esquisita,
com o mai largo fika bem mai bala....
flww ae galeraa abrasss

ratopf
10-10-06, 23:53
n tinha m ligado quase fiz uma cagada

eu ia compra o ppneu traseiro da sport pra colok na minha 150
ae eu lah esperando a moto sai da revisão hj fui da uma olhada numa sport
eh o aro traseiro eh 17 ou seja n da certo na minha q eh 18...grrrrrrrrrrrrrr....
vo cata esse tal d sport demon em algum lugar deve t pa vende...nem q tenha q encomenda...
abrass

nanau
21-10-06, 19:16
kra.. eu coloquei pneu da michelin na minha 150... sliq... eh da mesma largura do original e eu curti o visual dele.... paguei 85 mangos o traseiro...

ratopf
21-10-06, 22:45
era esse ae q eu queria colok mas n queria a msma medida do original eu qria um 110/90 ae como n achei,
comprei um remold 100/90 fiko bala e paguei 65 pilas n achei caro sendo q o da pirelli e levorin (acho q eh assim q escreve) estavam 160 pilas...
e o desenho dele eh massa, quero v c tiro umas fotos da motok como ela esta agora e posto ae no forum..
abrass

Furious VIPER
21-10-06, 23:05
era esse ae q eu queria colok mas n queria a msma medida do original eu qria um 110/90 ae como n achei,
comprei um remold 100/90 fiko bala e paguei 65 pilas n achei caro sendo q o da pirelli e levorin (acho q eh assim q escreve) estavam 160 pilas...
e o desenho dele eh massa, quero v c tiro umas fotos da motok como ela esta agora e posto ae no forum..
abrass

pneu remold em moto?? por 65 reais??
por esse valor vc compra um pneu da levorin... ou até um maggion q é melhor! Mas pneu remold cara??? troca esse pneu urgente, não roda com essa porcaria não!