PDA

Ver Versão Completa : Pisca é opcional



Ramiro
04-10-06, 12:07
Eu to pegando uma raiva desses loco que não dão pisca.. que da vontade de andar com um cacetete na mão e ir quebrando o pisca de cada um que não usa.. Bando de irresponsável! Eles acham que é só eles usam a via.. e que não precisam se preocupar com mais ninguém.. antes eu ficava quieto.. depois comecei a buzinar.. agora to até xingando a mãe! >-[

NEUDSON
04-10-06, 12:34
AFF QUE REVOLTA RAMIRO uhauahauha calma aew

Murilo_Biz125
04-10-06, 12:40
puts cara eu tambem chapo com essas coisas, aki na minha cidade eu já cheguei a da um soco de cima pra baixo no retrovisor de uma L200 tamanha barberagem q o cara fez na minha frente!!! Mas dá umas lembrada no mané sempre vai bem.... se for carro novo: "esses carros zero naum vem mais seta?" se for velho: "essa carroça ai num tem seta naum?"....é meio chato, mais o cara só aprende passando vergonha... :NOOK:

hedertone
04-10-06, 13:09
manda bala nele!!!!!
mete o dedo do #@ dele!!!! ehehueheuae

dilson
04-10-06, 14:13
a galera tá com os nervos altos... rsrs

tbm fico irritado com barberagens... rsrs

:drool:

stoppa
04-10-06, 14:18
aki na roça 50% da galera nao usa pisca...
ja sou vacinado.. meio q tem q adivinhar pra onde o cara vai....

hedertone
04-10-06, 14:20
falando de barbeiragem.. ontém eu estava descendo uma ladeira e tinha um carro na minhha frente... quando o farol ficou amarelo o cara freio de vez... eahueahuehaue... apertei os freios... a traseira derrapou... soltei os freios e controlei a moto... quase me lasco...

Fran
04-10-06, 14:23
bah da maior raiva tb...
qd tu vai ultrapassar e o carro só vem (pq moto eles nem querem saber!)...
ou qd tu tá esperando no cruzamento akele único carro e akele *** dobra e ñ dá sinal aff vontade de matar ¬¬

brunohcs
04-10-06, 14:24
sempre buzino pra esses zé roela q nao da sinal :S ou entao akeles anta que vira ein lugar proibido :S camabada de cornoo!!

e por falar na historia do hedertone onte eu tava vindo lotado qdo vi de longe q abriu o sinal e continuei lotado hhauhaua.. os kra demorama pra sai do sinaleiro foi soh a bizinha fazendo S na pista haha! foda!

Serifa
04-10-06, 15:52
ah fala sério..

Pra que pisca meu?
Só bixa que usa pisca...fica piscando aqui e piscando ali..







ahuahuehuehue ....sério é foda nego que não usa seta pra mudar de faixa ou pra virar a rua...da raiva mesmo!

carnachion
04-10-06, 16:02
Espera só até eu comprar minha bota e botar biqueira de ferro, estraga umas pinturinha e amassa umas latinha!

FabricioFabuloso
04-10-06, 16:23
Realmente isso da muita raiva... bando de barbeiros filhos da **ta...

ABraços

Celso Pin
04-10-06, 18:20
pior que isso só motoqueiro no corredor!

silverfox
04-10-06, 18:25
isso eh uma merda mesmo...

ta andando na boa, quando menos espera o maluco dobra, sem sinal!!

Pitbull
05-10-06, 00:44
pior que isso só motoqueiro no corredor!


Putz, nada a ver com a bicicleta meu.

E o Ramiro, auhuae, é muito foda isso. La em Santa Cruz, a radio Atlandida fez ate uma campanha,
"USE O PISCA". Muito boa, pq la, nussa, os cara acha q so tem eles na rua.
Nao avisam ***** nenhuma pra que lado vao. E o pior, tem akeles q querem estacionar, ai dpois q param, e começam a manobrar q ligam o pisca.
Cara me da uma raiva, a minha buzina chega a ta xoxa, de tanto q eu uso. E meu dedo do meio, ja ta acostuma a ficar de pe, auheuhaeu!!!!!!

Dj Serginho Sag
05-10-06, 01:08
Esses dias eu estava andando sem os 4 piscas...meu, como tava ruim pra andar !!!
Motivo: Encomendei piscas diferentes que demoraram 1 semana pra chegar :NOOK:

http://w1.bikepics.com/pics/2006/08/27/bikepics-665926-full.jpg

Kratos
06-10-06, 00:04
já vi várias brigas feias por isso..... dai pra deixar o cara puto mas sem reação eu aviso que a seta dele queimou... heuehueheu a cara que eles fazem são as melhores rs

cavilia
06-10-06, 08:42
''essa merda aew naum tem pisca'' hauhauhauhauhauhauh
eh complicado

Murilo_Biz125
06-10-06, 11:08
eu fico indigando com os onibus q naum daum seta!!!!!!!!!!!!!!!

Fran
06-10-06, 11:21
eu sempro largo a boa e velha "Pisca só no Natal, né?"

carnachion
06-10-06, 12:44
já vi várias brigas feias por isso..... dai pra deixar o cara puto mas sem reação eu aviso que a seta dele queimou... heuehueheu a cara que eles fazem são as melhores rs


Otima vou adotar essa!

stoppa
06-10-06, 13:05
uahuauha. pior q a minha comeco a dar mau contato
ta falhano toda hora... os cara devem ta me xingando. kkk

ratopf
07-10-06, 19:32
bahhh peor q eh meww...
as vezes da vontade d bate no carro dum loko deces q n daum pisca, ontem eu quase bati num
golzinho q corto a minha frente, soh n bati d propozito pq tava com a minha namorada junto, eu ia bate
to precisando d um guidon novo msm...aeiouhuiaehiuhaehuiae

flwww ae galeraaa abras