PDA

Ver Versão Completa : Enfim de moto, comprei uma 150 ESD



Lagartixxa
06-10-06, 09:45
salve salve galerinha .......


finalmente estou motoquisado!!!!! peguei ela ontem a tarde, TITAN 150 ESD. depois eu tiro fotos e posto la na parte das motocas da galera :OK:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


bom as primeiras impressoes sao boas, so achei q o velocimetro é mei mentiroso, tava a 50 descenu minha rua, num sei si pelo vento ou por ser "cabaço" em moto, deu a impressao de tar mais rapido! mao medo! :lol:

legal q la na consecionaria eu comprei e instalei o alarme la e nao perdi a garantia de parte eletrica por eles

f3rn4nd0
06-10-06, 09:49
[i]

Parabens aew Lagartixxa...
Juizo agora viu... e capacete sempre!

[ ]'s

Lagartixxa
06-10-06, 10:01
yah.... compre um mach5 storm, parece ser bomzim.... mais pra frente com um bom pra mim, um bieefe ou um melhor ate uns R$350

sot010174
06-10-06, 10:09
AEEEE Parabens!!! Cuida bem da sua CGzinha que ela dura a vida toda!! huauhauhau Anda devagar no inicio pra amaciar esse motor direto!

Lagartixxa
06-10-06, 10:11
é to pensando em segui os conselhos do tite pra amaciar o motor! e ate pq eu to com medo de acelera ela!

o pontero do velocimentro por enquanto so sabe contar ate 50 :P

sot010174
06-10-06, 10:31
até uns 500-600 km mantem isso ae... depois AOS POUCOS vai arregançando até os 80.

Murilo_Biz125
06-10-06, 10:54
é verdade cara, por enquanto segura a criança, depois dos 1000 vc estica... ;)

Lagartixxa
06-10-06, 11:20
isso ae, daqui apoco comeca as duvidas que todo mundo tem na primera moto! si preparem galera.... duvidas idiotas e toscas viram! ehehehehe

windowsnt
06-10-06, 11:26
kkkkkkkkkkk, regula os pneus sempre e use a direçao defensiva, veja e seja visto, dirija devagar e sempre com a mao no freio, sempre esperando 1 corte... abraço

Furious VIPER
06-10-06, 12:10
Felicidades aí velhinho! Parabéns pela moto!
Agora é só curtir, e cuidar!!hehe

Morenno-Tdaí
06-10-06, 12:24
Parabéns pela moto!

Valews!!!

FabricioFabuloso
06-10-06, 18:55
Parabéns pela moto... agora eh so alegria... no começo vai de boa... a hora q vc tiver mais km rodados e com mais malicia se acelera mais...

Abraços

Jduarte
06-10-06, 19:10
Ô Lagartixxa, lembre-se sempre de ir ao banheiro antes de sair com ela.

:lol:

hahahahahahahaha....

LuiZão
06-10-06, 20:17
Parabens pela moto cara, realmente o velocimetro é bem mentiroso cerca de 10% pra mais então quando vc ta a 100km/h no painel ta na real 90km/h ou até menos mais isso é normal em todo tipo de veiculo.

pulatampinha
07-10-06, 08:44
Parabéns Lagartixxxa!!!!To empolgado aqui por vc!Não vejo a hora de pegar a minha!!!!Ah!outra coisa....não saio mais do site!Fico logado o dia inteiro nisso aqui!!!!Uma loucura!!!Parabéns!!!

Lagartixxa
07-10-06, 10:06
Parabéns Lagartixxxa!!!!To empolgado aqui por vc!Não vejo a hora de pegar a minha!!!!Ah!outra coisa....não saio mais do site!Fico logado o dia inteiro nisso aqui!!!!Uma loucura!!!Parabéns!!!


eu tbm num via a hr de pega minha moto, agora é so alegria!

eu tbm to viciado em PN

obrigado pelos parabens galera!!!!!


ps: a moto ja ta pegando chuva aki na porta do trampo do meu pai :(

Bronislaw
07-10-06, 14:21
Nossa também tenho uma azul e realmente a motinho é muito boa, agora que ela esta com 10.000 km, esta bem soltinha, sozinho na reta ela pega fazinho 120 km por hora, mas também não passa disso, e esta fazendo media de 37/38 km por litro, achei que ta bem economica e andando bem até ;)

Qual a cor da sua?

CG150_Ctba
07-10-06, 16:53
Que bom lagartixa!...E voce tava fazendo consórcio né?...Foi sorteado ou deu lance?....Eu tô na agonia ainda....mas vou contar que ontem subi pela primeira vez numa titan...me deu um frio na barriga lascado...sabe qdo vc olha pra frente e fala.."realmente sou louca"...nossa...mas não cheguei a andar sozinha mesmo....e pensar que a qualquer momento a minha pode vir...espero que de tudo certo.

E boa sorte aí..curta muito!!....bjs!

ratopf
07-10-06, 19:25
aeee parabensss rapa...

agora eh soh alegriaaa...
vai com calma q a moto duraaa...
n faça como eu nem 100 km jah tava cortando giroo, chego nos 1000 jah com cano, filtro, o escambau...
iauehiuaehuuiae

flwsss

Rubinho
08-10-06, 12:36
Ô alegria!!! Sempre bom estar de motoca nova!!! Parabéns ae meu brother!

mauricio
08-10-06, 13:27
aeee parabensss rapa...

agora eh soh alegriaaa...
vai com calma q a moto duraaa...
n faça como eu nem 100 km jah tava cortando giroo, chego nos 1000 jah com cano, filtro, o escambau...
iauehiuaehuuiae

hauhau tem um camarada (ta aqui no forum tb) q tirou uma 150 esd e na porta da concessionaria ja sair tirando de giro e dando tiro! huahauhaua

aproveita a garantia e as revisões! depois vai tranquilo

flwsss

Wilson Filho
09-10-06, 00:39
Ai rapaz parabens pelo motoca,

Sucesso vai na PAZ.

Wilson Filho

Lagartixxa
09-10-06, 10:25
Que bom lagartixa!...E voce tava fazendo consórcio né?...Foi sorteado ou deu lance?....Eu tô na agonia ainda....mas vou contar que ontem subi pela primeira vez numa titan...me deu um frio na barriga lascado...sabe qdo vc olha pra frente e fala.."realmente sou louca"...nossa...mas não cheguei a andar sozinha mesmo....e pensar que a qualquer momento a minha pode vir...espero que de tudo certo.

E boa sorte aí..curta muito!!....bjs!


entao, eu to no consorcio, como eu num ganho sorteio nem em rifa de igreja, eu tive q dar lance! ja tava a um ano pagando, ai consegui levanta uma grana e dei o lance!

a motoca tem 4 dias e ta com 40 km rodados, ainda nao passei de 60 com ela, to na maior dó de esticar as marchas, qndo o motor comeca a fazer barulho e passo marchar! :) moto nova com dono chato é fogo! hehehe