PDA

Ver Versão Completa : Lugares "proibidos"



goleiro
06-10-06, 13:42
Em um dos passeios com a Yes, eu resolvi dar um pulo no shopping metro sta cruz e na hora de entrar no estacionamento : tomei um susto com a ladeira sem fim !!!

Vcs conhecem alguns lugares que parecem ser não tão recomendáveis para as pequenas notáveis ????

dilson
06-10-06, 14:00
falandop em estacionamento...

tem um supermercado perto de casa que não pode por moto no estacionamento...
tem que deixar na rua...

ridiculo...

Lagartixxa
06-10-06, 14:49
falandop em estacionamento...

tem um supermercado perto de casa que não pode por moto no estacionamento...
tem que deixar na rua...

ridiculo...


q isso q bando de idiota, ta perdendo cliente! aki em BH tem shopping que ja tem a area pra estacionar moto, com tipo um corri-mao baixo pra poder prende a moto com corrente

agm2112
06-10-06, 15:07
O lógica do dono do supermercado deve ser a de que ninguem que vá de moto vai levar compras em grande quantidade... Nas duas vezes em que eu fui ao mercado de moto me arrependi ... tive que ficar calculando o peso, o número de sacolas, um saco. Mas se um mercado proibisse motos no estacionamento eu iria boicotar, mesmo de carro ...

PimEdu
06-10-06, 15:35
Po, a moto não subiu a ladeira? Qual o problema da ladeira? pq ja encarei varias ladeiras fortes e nunca tive galho, essa é tão inclinada assim?

goleiro
06-10-06, 16:43
ELa subiu...mas ao meu ver, força demais a motoca ( ainda mais se estiver com garupa, como foi o meu caso...

Guilherme Rabelo
06-10-06, 17:44
i

falandop em estacionamento...

tem um supermercado perto de casa que não pode por moto no estacionamento...
tem que deixar na rua...

ridiculo...



aqui em poços tem um que chama san michel e nao pode por moto tb nao tem que ficar na rua

cacamba
06-10-06, 17:55
Puts esses caras estão desprezando consumidores.
**** ignorancia

FabricioFabuloso
06-10-06, 18:28
Eh tem umas ladeiras q eh dificil... carro mil sua pra subir... e as pequenas também... as vezes eh falta de espaço.. mas tb tem cada "engenheiro" q vou te contar viu...

Abraços

windowsnt
07-10-06, 00:45
Força a embreagem subir com carga máxima? ou a 1a aguenta o tranco?

PimEdu
07-10-06, 07:38
hmmm, a ta entendi, mas nunca tive problemas com isso, coloco a primeira e vou... nunca tive problema de voltar.

Roberval2005
07-10-06, 10:23
O lógica do dono do supermercado deve ser a de que ninguem que vá de moto vai levar compras em grande quantidade...


Mas aki eles tem entrega, vc pode ir fazer a compra de moto e pedir pra entregar.

sempre vou e realmente tem de ir de mochila, bau, etc.


aki todo supermercado e shoping tem lugar pra motos

Lagartixxa
07-10-06, 10:40
descobri a q a entrada da garagem da predio que eu moro qndo ta molhada tbm num é muito bom pra moto nao, escorrega um poco! mas é um **** laderao. carro mil sua pra subir de re



Eh tem umas ladeiras q eh dificil... carro mil sua pra subir... e as pequenas também... as vezes eh falta de espaço.. mas tb tem cada "engenheiro" q vou te contar viu...

Abraços


FATO, o que fez meu predio concerteza so andava de bicicleta, pq é muito ruim de entra e sair do predio de carro, as pilastrar sao muito mal colocada e muito perto uma das outras

CG150_Ctba
07-10-06, 17:04
Pois é...com carro ao meu ver não tem nada que voce não possa arriscar pra subir né...sofre...eu tenho um uno 1.0 4 marchas..ele sofre mesmo...mas sobe..hehe...agora com moto será que não tem perigo...tem como "controlar"...tbm queria saber..se tem ladeiras que voce tem de ficar mais experto, que não é melhor arriscar...ou é só ir numa boa que dá certo... ;)

ratopf
07-10-06, 19:22
Bah aki em Passo Fundo subidinha ruim pra pequena em estacionamento n tem n, mas nas ruas tem umas mto fortes...
tem uma q c vc para d carro n sai mais do lugar e c for d moto a moto quase vira pra tras..aeiuhuiaehiuae
da a impressão d q a moto vai vira mto bala, inda mais c for com garupa...aeiuhaeui

flww abrass

wqmartins
09-10-06, 10:16
Em um dos passeios com a Yes, eu resolvi dar um pulo no shopping metro sta cruz e na hora de entrar no estacionamento : tomei um susto com a ladeira sem fim !!!

Vcs conhecem alguns lugares que parecem ser não tão recomendáveis para as pequenas notáveis ????


vai no shopping ibirapuera e pega aquela ladeira em espiral é muito loka! agora acho que não pode mais pois o estacionamento de moto é na garagem da frente.

Lagartixxa
09-10-06, 10:29
Pois é...com carro ao meu ver não tem nada que voce não possa arriscar pra subir né...sofre...eu tenho um uno 1.0 4 marchas..ele sofre mesmo...mas sobe..hehe...agora com moto será que não tem perigo...tem como "controlar"...tbm queria saber..se tem ladeiras que voce tem de ficar mais experto, que não é melhor arriscar...ou é só ir numa boa que dá certo... ;)


UNO 4marchas? sabia q existia nao!

acho q as pequenas conseguem coisas que carros 1.0 nao conseguem! hehe

exfof
09-10-06, 14:19
fui num mercado compra uns coisa de ultima hora ca minha bila fui dece nem me lembrei q dps tinha q subi...pensei q tivece q subi ali guinchado mais ate q foi de boa heh...essas subida engana tb...tem uma em curitiba no shoping barigui q e de fica tonto so fica girando...

sot010174
10-10-06, 20:08
hahaha, sei la, carro para mim 1.0 ta mais q bom, não pretendo comprar carro mais q 1.0 a não ser q ja seja carro de luxo, tipo de 50 pila pra cima, tenho um 1.0 e faço tudo com ele.
Sobre comparar carro com moto é obovio a diferença, na cidade sem chuva moto leva facil, na cidade com chuva ou na estrada, o carro da de mil.


1.0 na estrada?? sei nao hein.... na ultrapassagem daquele caminhao a 60.... QUÁ Quá QUá quá quá!!!!! De motinha eu simplesmente ultrapasso... cabou!!! Se for 250 entao...

Olhem isso: http://www.youtube.com/watch?v=pBS4hXspWjQ

Na chuva realmente n tem escapatória. Andar de moto na chuva é um saco.

Jr
10-10-06, 20:57
I galera nem fala besteira... tive um uno 1.0 2 portas mesmo, ele era 92 se não me engano... e pegava estrada de boa a 120 as vezes 140 por hora... ao menos no velocimetro ! Nunca tive problemas com ultrapassagem a não ser q o cara da frente não quisesse ser ultrapassado. Ja tive dor de cabeça em serra, ai sim ele fica meio pesadão, mas vai de boa. Agora quanto a esse lance de comparar... pelamordedeus, sou fã das pequenas, mas tenta colcoar a compra do mes na moto ???? quem ganho ? sai pra la pow, coisa boba essa hein.

exfof
10-10-06, 23:13
o golzim da mae se dece o cacete pega 150-160 de boa n decendo totalmente o cacete e de boa 130 por ai sendo 1.0, e frako mais da po gasto

ratopf
10-10-06, 23:46
bah eu tive um uno 1.0 na serra eh um sacooo
inda mais qndo tu pega akele caminhãozinho carregado d galinha e tu n consegue ultrapassa bahhhh...
dpois veio o palio fire 1.0 msma bosta um poko mais forte ma na serra n mudo mto naaum...
dpois e atualmente uma blazer bahhh na serra vai q eh um doce, por concequencia os troko na carteira tb...
iuaheuiheaihiaueh
aeh tive q pega uma pequena nehhh....
mas verão, solzão, akele ventooo na cara n tem melhor pode c qlqh carro nem c compara nehhh...
soh na chuva q eh um saco tah lokss o cara tem q sai e vai colok calça d chuva, jaketa d chuva, luva e por
ultimo as botas eh um saco...ma no final sempre vale apena...

AMBN
11-10-06, 01:18
acho q as pequenas conseguem coisas que carros 1.0 nao conseguem! hehe


Pequenas vs. Carros 1.0

1. Sair na frente no sinal;
2. Driblar o trânsito pesado - de moto vc se sente voando por cima dos carros, sonho de qualquer motorista sobre 4 rodas.
3. Sensação de liberdade impagável
4. Vento na cara aumenta a sensação de liberdade. No carro 1.0, vc pisa fundo e parece que n sai do lugar

hehehe

Murilo_Biz125
11-10-06, 04:57
Pequenas vs. Carros 1.0

1. Sair na frente no sinal;
2. Driblar o trânsito pesado - de moto vc se sente voando por cima dos carros, sonho de qualquer motorista sobre 4 rodas.
3. Sensação de liberdade impagável
4. Vento na cara aumenta a sensação de liberdade. No carro 1.0, vc pisa fundo e parece que n sai do lugar

hehehe
Se um dia eu tiver q ter um carro 1.0....afff, compro um abike mesmo....

PimEdu
11-10-06, 05:30
hahaha, sei la, carro para mim 1.0 ta mais q bom, não pretendo comprar carro mais q 1.0 a não ser q ja seja carro de luxo, tipo de 50 pila pra cima, tenho um 1.0 e faço tudo com ele.
Sobre comparar carro com moto é obovio a diferença, na cidade sem chuva moto leva facil, na cidade com chuva ou na estrada, o carro da de mil.

dilson
11-10-06, 09:17
Mas aki eles tem entrega, vc pode ir fazer a compra de moto e pedir pra entregar.

sempre vou e realmente tem de ir de mochila, bau, etc.


aki todo supermercado e shoping tem lugar pra motos


é o que eu faço...

eles que tem cabeça miúda...
da proxima vez que for lá, vou conversar com o gerente...

não é um mercado ruim, e faço compras lá desde sempre...
mas como é minha primeira moto não sabia disso...

mas em todos os shoppings que eu vou tem estacionamento de moto... e sempre na faixa....

:)

CG150_Ctba
11-10-06, 13:30
UNO 4marchas? sabia q existia nao!

acho q as pequenas conseguem coisas que carros 1.0 nao conseguem! hehe


Pois é, foi fabricado poucos por isso não é muito comum ter.....mas digo uma coisa já fomos até o RS com ele e não reclamou..claro que carro 1.0 simples (como o meu) não dá pra confiar pra ultrapassar por exemplo onde se vc não tá "no embalo" voce se ferra...mas numa cidade que tem radares por tudo, que uma gasolina tá cara pra caramba, que economia á primordial acho que um carro 1.o é bom sim...ele anda num limite de 140...tá ótimo....mas claro se vc viaja muito ideal é de maior torque....mas aí tem que ter $$$....


Então resumindo....moto encara qualquer ladeira????

sot010174
11-10-06, 15:36
Acho que voces estão com uma impressao errada. CARRO 1.0 é UMA MERDA e sempre vai ser. Gasolina tá cara?? vai reclamar com o tio Lula e seus "IMPOSTOS". Aonde já se viu??? acho que somos o unico país que carro acima de 1.0 é "luxo". Falar que carro 1.0 é bom é a mesma coisa que feijao e farinha todo dia é OTIMO. Até te alimenta, mas vc prefere comer outras comidas variadas e muito melhores.

E o pior, a gente aceita pagar R$30,000 numa merda de uno/celta 1.0.

Antes que venha alguem dizendo que não é 30K, é 23, 24, 25, ar condicionado já existe a 10 milenios e NÃO CONSIDERO OPCIONAL, num país que faz 50º.

CG150_Ctba
12-10-06, 14:01
Acho que voces estão com uma impressao errada. CARRO 1.0 é UMA MERDA e sempre vai ser. Gasolina tá cara?? vai reclamar com o tio Lula e seus "IMPOSTOS". Aonde já se viu??? acho que somos o unico país que carro acima de 1.0 é "luxo". Falar que carro 1.0 é bom é a mesma coisa que feijao e farinha todo dia é OTIMO. Até te alimenta, mas vc prefere comer outras comidas variadas e muito melhores.

E o pior, a gente aceita pagar R$30,000 numa merda de uno/celta 1.0.

Antes que venha alguem dizendo que não é 30K, é 23, 24, 25, ar condicionado já existe a 10 milenios e NÃO CONSIDERO OPCIONAL, num país que faz 50º.




Respeito tua opinião e concordo que realmente aceitarmos um carro dito popular pelo preço que ele tem é palhaçada...mas com o país que temos é o que podemos fazer...reclamar, brigar isso tbm concordo..mas vai mudar de imediato? nâo..então enquanto to nessa merda...continuo andando com uma MERDA de uno..

e te digo..essa merda de uno foi suado pra comprar.....imagina se naum fosse merda..

mas não se ofenda, entendi o que quis dizer foi figurativamente que vc se referiu ao carro....mas que muitos aqui queriam ter um carro nem que fosse 1.0 isso é fato.....moto sabemos que é boa e todos gostam mas se der uma carro ninguem vai negar...mesmo sendo 1.0..

Infelizmente é o pais que vivemos..se mudar de uma hora pra outra a situação te prometo que chego aqui dizendo pra vc que tô com Audi na garagem...bjoo..ou melhor..que os carros populares estão realmente populares...mas como isso vai ser dificil o 1.0 é o que 90% dos brasileiros podem comprar.
...
Mas voltando ao tópico.;;;

sot010174
12-10-06, 17:37
Respeito tua opinião e concordo que realmente aceitarmos um carro dito popular pelo preço que ele tem é palhaçada...mas com o país que temos é o que podemos fazer...reclamar, brigar isso tbm concordo..mas vai mudar de imediato? nâo..então enquanto to nessa merda...continuo andando com uma MERDA de uno..

e te digo..essa merda de uno foi suado pra comprar.....imagina se naum fosse merda..

mas não se ofenda, entendi o que quis dizer foi figurativamente que vc se referiu ao carro....mas que muitos aqui queriam ter um carro nem que fosse 1.0 isso é fato.....moto sabemos que é boa e todos gostam mas se der uma carro ninguem vai negar...mesmo sendo 1.0..

Infelizmente é o pais que vivemos..se mudar de uma hora pra outra a situação te prometo que chego aqui dizendo pra vc que tô com Audi na garagem...bjoo..ou melhor..que os carros populares estão realmente populares...mas como isso vai ser dificil o 1.0 é o que 90% dos brasileiros podem comprar.
...
Mas voltando ao tópico.;;;


Isso... exatamente o que eu quis dizer.E ainda vou mais fundo agora, QUALQUER carro nacional é uma bosta! Enquanto nego anda de V8 la fora aqui a gente tem 1.0 turbo(IDIOTICE ao CUBO!). Eu imagino quantos sapos vc engoliu para comprar o seu Uno. Para falar a verdade, tenho até inveja! Pq juntar dinheiro para comprar um carro com 3-4 anos de uso já é sinistro mesmo. Claro que eu gostaria de ter um carro TAMBÉM (agora nao me desfaço da moto). Mesmo sendo 1.0, mas fica o desabafo sobre comprarmos um produto EXTREMAMENTE simples e pagar como se fosse uma jóia.

Peço desculpas se vc se sentiu ofendida...

Voltando ao tópic... uhauhauhauhahuahuahua

CG150_Ctba
12-10-06, 17:57
Oks....deixa pra lá....o importante é que não pego chuva......com a moto.....já vou pegar...hehe

cacamba
13-10-06, 12:45
o ruim na subida é se a moto apaga, vc tem que usar o freio traseiro porque o dianteiro vai derrapando e não segura

carnachion
13-10-06, 14:27
Lugar proibido pra minha moto é o barro, tá loco é muito brabo, eu e o Ramiro tivemos que sair duma fazenda e pegamos uns 3km de barro, tá loco!
Barro + moto street + pneu street = proibido OU MUITA PACIÊNCIA pra ir devagar!

Quanto a 1.0 na estrada vai bem sim, só saber reduzir as marchas, não vai querer ultrapassar um caminhão a 60km/h em quinta né, taca terceira marcha e vai!

elio_filho
13-10-06, 21:33
Aqui perto, em Santos, tem o SHopping Praiamar e lá a saída do estacionamento fica no 4o. andar. A rampa de descida sai do 4o. andar e desce numa pancada só até a rua...

É uma despencada forte, tem de descer de 1a. marcha e com o pé no freio.

Moto não pode descer, só carro. Tem estacionamento p/ motos separadamente no térreo... acho que pensaram: "putz, o que vai ter de nego voando de moto aqui... melhor proibir!"

:lol:

Abraço,

Jduarte
14-10-06, 01:12
É uma despencada forte, tem de descer de 1a. marcha e com o pé no freio.

Moto não pode descer, só carro. Tem estacionamento p/ motos separadamente no térreo... acho que pensaram: "putz, o que vai ter de nego voando de moto aqui... melhor proibir!"


hehehehe... pô, podiam organizar um campeonato de "arrancada na subida"... ou "subida de morro", tipo aqueles vídeos em que os caras tentam subir morros íngremes (levando tombos homéricos e catastróficos!), nesse shopping!...

Ó, ia ser diversão garantida! prá quem assiste, craro!, eu hein!!!!... hahahahahahh :P