PDA

Ver Versão Completa : Foi pro preparador!



mauricio
06-10-06, 13:48
Galera, minha Todayzinha foi hoje pra oficina.. vou fazer o motor, e segunda vou decidir se vai um pistãozinho de aero + comando..

oq já está certo é q vou colocar um comando, fazer carburação e colocar CDI. Quero preparação leve, somente pra dar pau em 150 por isso acho q vou só de comando + carburador + escape!

ele usa uns sarachu para as CGs do Brasileiro de motovelocidade e ele tem um la.. talvez eu pegue.. mas é carinho... 250 pau USADO.. um novo ta la pros 400,00.. e segundo ele da uma diferença absurda!!

vamos ver.. por enquanto está com o estralador ja.. vou andar com ela assim pra sentir a diferença, e se achar necessário coloco o sarachu!!!

semana q vem posto aqui o resultado!!

Morenno-Tdaí
06-10-06, 14:01
E aí, blza!!!

Vou acompanhar teu tópico...

Quando tiver novidades, posta aqui...

Valews!!!

mauricio
06-10-06, 14:23
podexá! assim que eu pegar a criança eu dou um relato completo aqui!

Lagartixxa
06-10-06, 14:55
vai fica bacana heim.... e pelo q vc ta falando vai dura muito tempo o motor, fazendo ele direitinho, sem akeles exageros

mauricio
06-10-06, 15:05
e sem contar que o mecanico eh de primeira linha, vou pagar caro, mas vale apena... ele é daqueles que te mandam um orçamento impresso no computador e td!! hehe dificil ver oficina assim!!! e o cara é mt gente fina.. fiquei a manha inteira trocando ideia sobre preparar motinhas la!!!

recomento pra todos.. quem for de sp passa la q o cara eh bom! no comecinho da Av. Washington Luis

Fran
06-10-06, 16:39
pra ganhar de 150 (pelo menos em tiro curto) nem precisa de pistão...

mauricio
06-10-06, 16:46
foi oq o preparador disse... "só esse comandinho vc ja leva 150 tranquilo" :D

mas quero dar final tb.. acho q vou trocar o pinhao... oq vcs acham?

Lagartixxa
06-10-06, 17:36
eu sou estilo tiozao, num grado muito de fica correndo nao! mas si vc gosta, vc quer evc poder banca, vai enfrente

FabricioFabuloso
06-10-06, 18:36
Sua moto parece q vai fciar bala... vai falando ai como ta ficando.. e quanto ta gastando mais ou menos pra galere ter uma noção de preço... mecanico baum eh dura de achar.. se esse for baum mesmo naum larga mais dele naum hehehehe

Abraços

mauricio
06-10-06, 23:00
Sua moto parece q vai fciar bala... vai falando ai como ta ficando.. e quanto ta gastando mais ou menos pra galere ter uma noção de preço... mecanico baum eh dura de achar.. se esse for baum mesmo naum larga mais dele naum hehehehe

Abraços


não largo mesmo!!! rs.. segunda feira vou pegar o orçamento (por email - babem! hehe) aí passo aqui os valores!

Pitbull
07-10-06, 04:36
Ai mauricio, boa sorte na preparação.
E quando ficar pronta, posta as 1º impressoes pra nos!!!

luisrs
08-10-06, 15:01
blz vai ficar quero saber os resultado vlu

mauricio
09-10-06, 22:25
Galera seguinte, hoje recebi a "listinha" do que vai precisar ser trocado no meu motor..

Váulvua de Adm.
Guia da valvula de escape
as 2 varetas
Todas as juntas
os 2 balancins
o anel de nao sei oq do balancin
kit de cilindro + pistão + anel

isso tudo com a mão de obra inclusa deu R$ 387,00 não achei caro pela quantidade de coisas e pela qualidade da oficina!! e o comando vai vir por uns 90,00!! amanha começa a montagem do motor novo, pois só vai sobrar a parte de baixo, pq pra cima vai ser quase td novinho!!

Agora qnd pegar a moto na quarta eu vou ver se melhorou mta coisa no desempenho e mando pro cêis aqui!!!

falow galera!

PS: alguem aqui no fórum tem alguma 125 só com comandinho?
PS2: não vende comando "de competição" pronto pro modelo da minha moto, o cara vai dar um talento no torno e tal... xique o negocio! hehe

Ivan RJ
09-10-06, 23:23
passe os resultados pra nós. abraços.;

mksaldanha
10-10-06, 00:44
fal com o henrique d. q ela faz o comando p vc..
ele vez um pra mim semana passada, ficou blzz...
t+

AcidGaucho
10-10-06, 21:33
sabotagem :D

mauricio
10-10-06, 22:19
Blza mauricio !!!

Tô acompanhando teu tópico.

Achei bem barato os 387 por todas as peças...

Pena que aqui onde moro, tem somente "02" motopeças e que nem sabem

o que é preparar um motor... hehehe

Assim que tiver novidades, posta aqui...

Valews...


podexá!! eu graças a Deus encontrei um lugar muito bom.. sempre tive essa dificuldade pois mecanico de motos são td malandro e enrolão... não vejo a hora de pegar a criança!! mas parece q só sai na sexta :S
o comando só chegou hoje a tarde e algumas peças só amanha... mas blz.. vamos aguardar!!! :D

mauricio
11-10-06, 06:36
sabotagem :D


??????

Morenno-Tdaí
11-10-06, 06:43
Blza mauricio !!!

Tô acompanhando teu tópico.

Achei bem barato os 387 por todas as peças...

Pena que aqui onde moro, tem somente "02" motopeças e que nem sabem

o que é preparar um motor... hehehe

Assim que tiver novidades, posta aqui...

Valews...

mauricio
15-10-06, 14:03
Seguinte galera!
Fui na sexta pegar a moto, troquei uma ideia com o mecanico, ele me mostrou todas as peças que trocou da minha moto (o pistão estava uma caca), a vareta tinha quebrado (por isso fiquei na mao). Bom, da parte de cima foi trocado quase tudo..
Ele me disse que tenho que andar uns 2.000 Km na manha do gato pra amaciar a bagaça! então ainda nao conseguir notar muito o desempenho com o comando novo, mesmo porque o motor ainda está bem preso.. mas o pouco que estiquei ja deu pra ter uma noção da melhora... o torque da moto ficou muito melhor.. e em rotações medias/altas a diferença é grande! da pra sentir que a moto quer mais, mas nao pude acelerar muito ainda.. então só fou poder falar pra vcs legal depois que amaciar, mas por enquanto é isso!

To postando aqui a lista de peças que troquei e os preços pra quem quiser ter uma base! achei bem barato, principalmente a M.O

01 - guia de valvula de escape - 30,00
01 - valvula de adimição - 35,00
02 - varetas de valvula - 16,00
01 - junta do cilindro - 2,50
01 - junta do cabeçote - 3,00
01 - guarnição da tampa de valvula - 3,50
01 - junta escape - 1,50
01 - anel guia cilindro - 1,00
01 - oleo
02 - balancim - 40,00
01 - anel pinho balancin - 2,00
01 - kit retentor mesa - 19,00
01 - kit cilindro - 145,00
01 - comando - 100,00

Mão de obra - 70,00

Tudo (com o comando preparado) deu 478,50

me digam aí oq acharam!!!

Sam_2006
15-10-06, 15:22
Mauricio, você podia me passar o telefone e o endereço deste seu mecânico?
Eu pretendo colocar um pistão e uma camisa de Strada (acho que é o mesmo que o da Aero) na minha Cruise, quero saber quanto vai ficar.

PimEdu
15-10-06, 15:31
Quanto a durabilidade do motor, essa preparação faz com q ela dure mto menos?

mauricio
15-10-06, 15:33
Mauricio, você podia me passar o telefone e o endereço deste seu mecânico?
Eu pretendo colocar um pistão e uma camisa de Strada (acho que é o mesmo que o da Aero) na minha Cruise, quero saber quanto vai ficar.


Opa, claro! 5548-2993 ou 5687-4714
Pede para falar com o Marcelo, fala que foi o Mauricio da Today com comandinho e o Renato da XT Motard que te indicou blz!

mauricio
15-10-06, 15:34
Quanto a durabilidade do motor, essa preparação faz com q ela dure mto menos?


Cara, só foi colocado um comando mais "esportivo" não eh nada muito prejudicial nao, apesar de que o mecanico me falou pra tomar cuidado com a parte de baixo q pode nao aguentar... mas acho dificil dar algum problema somente colocando um comando

NEUDSON
17-10-06, 12:57
POSTA QUEM É E O TELEFONE DO PREPARADOR AEW! dificil achar pessoas com conhecimentos em motovelocidade

farofinha182
17-10-06, 13:11
eu colokei cabeçote e comando na minha 150....ficou bem forte ehhehehe
deu p coça uma 150 com comnado de sp, cabeçote, kit 190,carburad de rd ...hehehe
no caso 200m o tiro
gastei poko menos q o cara ai.....(comando+cabeçote+revisao total da moto)
risco de quebra eh bem pouco..pq eh leve...dae vale a pena!!!

Stone
17-10-06, 14:06
fal com o henrique d. q ela faz o comando p vc..
ele vez um pra mim semana passada, ficou blzz...
t+

faz pra cg 81também?? quanto?

Wanderson
17-10-06, 16:07
Opa, claro! 5548-2993 ou 5687-4714
Pede para falar com o Marcelo, fala que foi o Mauricio da Today com comandinho e o Renato da XT Motard que te indicou blz!




E ai Mauricio fmz vc eh de SP?
onde q fica esse mecanico velho??
[]´s

mauricio
17-10-06, 17:44
E ai Mauricio fmz vc eh de SP?
onde q fica esse mecanico velho??
[]´s


Cara, fica no comecinho da Av. Washington Luis (perto do big sto amaro)

PimEdu
17-10-06, 18:30
Passa o lado q fica ele, perto do big do lado dele ou do oposto? O cara trabalha rápido? To precisando de um mecânico bom para resolver uns problemas na moto q os q levo num resolvem mto.

mauricio
17-10-06, 22:37
Passa o lado q fica ele, perto do big do lado dele ou do oposto? O cara trabalha rápido? To precisando de um mecânico bom para resolver uns problemas na moto q os q levo num resolvem mto.


cara, se vc for da ponte do socorro indo sentido sto amaro, vc pega a direita q é onde vai começar a washington luis, aí faz a curvinha q começa ela e logo depois da curvinha ja fica a oficina.. do lado direito mesmo.. o nome eh Grande Estilo, qualquer coisa liga pra ele la q ele te passa o numero tb q eu nao tenho blz!

Abraço

Mr5ouL
18-10-06, 11:24
Oh Mauricio, o negocio é o seguinte, faça o que for, pague 250 reais no cano usado, até 600 no usado, mais tira a porcaria do estralador que o som que ele produz é irritante e doi os timpanu!

mauricio
18-10-06, 17:40
Oh Mauricio, o negocio é o seguinte, faça o que for, pague 250 reais no cano usado, até 600 no usado, mais tira a porcaria do estralador que o som que ele produz é irritante e doi os timpanu!


cara, eu nem acho tao ruim nao.. o meu ta bem grave.. nao incomoda nao.. mas eu nem to tão preocupado com o barulho, quero um escape que tenha bastante vazão!

mauricio
20-10-06, 23:20
Galera, acabei de chegar em casa e to feliz da vida!!! Acabei de dar uma acelerada com uma 150 e levei bonito!!! o motor ainda está meio amarrado, pois andei apenas 300km nem amaciou ainda.. estou andando na boa.. mas hj nao resisiti.. acabei dando uma puxadinha mais forte... ta gostosa a moto, apesar de presa... de 1 e 2 minha moto "pulou" na frente da 150, coisa mais linda, qnd o giro sobe bem ela da um pulo! só qnd bateu 100-110 q a moto amarrou.. creio q por nao estar amaciada ainda... mas foi legal!! to feliz e satisfeito! hehe

Pitbull
21-10-06, 00:44
Aii veio q bom q ela fikou boa.
So vai na manha no começo, dpois é so alegria, so nao vai exagerar, senao, bummmmmm!!!!!! Auheuahuea!!
Mas q é lindo levar as outras, isso é!

mauricio
24-10-06, 22:43
Aii veio q bom q ela fikou boa.
So vai na manha no começo, dpois é so alegria, so nao vai exagerar, senao, bummmmmm!!!!!! Auheuahuea!!
Mas q é lindo levar as outras, isso é!


hehe hoje foi uma XTZ pro curriculo!!! mas qnd joguei 4 ele me pegou... meu motor ainda ta preso.. vou manerar.. ta com 400km rodados ainda hehehe eita vicio q nao tem jeito!!!

anderpp
24-10-06, 23:00
heehhehe deve ta massa
ve uma motinha do lado e ja quer puxar junto :D

mauricio
24-10-06, 23:12
heehhehe deve ta massa
ve uma motinha do lado e ja quer puxar junto :D


o foda eh que tirei a tampa do filtro, aí qnd o giro sobe o ronco da moto fica mt gostoso.. e com o comando ela fica bem esperta em alta.. aí junta uma coisa com a outra e fica quase impossivel nao dar umas esticadas! hehe mas hj eu decidi q vou manerar até os 2.000 km que o mecanico recomendou... ou vou pelo menos tentar!! rs