PDA

Ver Versão Completa : Viagem Blumenau-Fortaleza de moto



windowsnt
09-10-06, 00:40
Amigos pensei em viajar Blumenau-Fortaleza de moto. É viável pelas estradas que enfrentarei? Muito arriscado? Seria com a minha pequena Dream 100cc. 7 mil km ida e volta. o que acham? Ajudem e opinem qualquer coisa. obrigado

m4teus
09-10-06, 00:52
rapaz... é coragem! :0_0:

fui de Florianópolis até Fortaleza uns anos atrás, e como avião é caro pra dedéu, fui de ônibus... você iria gostar da viagem até São Paulo.

lá, você vai decidir se iria pelo litoral ou se iria por minas gerais e inteior da bahia, cara, é punk...
lembro que paramos em uma cidade chamada Cabrobó, na paraiba ou pernambuco, e tivemos que esperar várias horas para juntar um grande número de ônibus para fazer comboio, com uma patrulha no começo e uma no final, pq rolava mto sequestro por lá...

sei la, a viagem de ônibus durou 3 dias e meio, todo esse tempo sentado, viajando dia e noite.. se é cansativo de ônibus, imagine com uma dream e o tempo que levaria para chegar lá.
em dezembro vou para fortaleza de carro, com o meu velho, cada um dirigindo um pouco para não chegar lá morto...

abraço, t+

windowsnt
09-10-06, 00:55
muito obrigado, sao essas opinioes que estava esperando, acho que o jeito seria ir de carro mesmo. ou onibus. quanto voce gastou de passagem? R$? Obrigado!

m4teus
09-10-06, 01:09
rapaiz.. paguei menos de 300 reais, isso faz uns 3 meses, busão da itapemirim e vinha de porto alegre indo para maceió...

foram umas 15 horas de atraso.. parei para tomar banho em cada canto... heheheh, tomava banho de bica hehe
no interior da bahia, paramos num buffet no meio do nada, onde o preço da comida era R$16/kg, e a qualidade da comida era horrível..

acho que é uma viagem que vale a pena.. fortaleza é linda, porém perigosa, não há favelas em morros (como estamos acostumados aqui em SC), quando cheguei lá e queria esticar as pernas, andei duas esquinas e fui assaltado hehehe, porém eu não iria de moto, ou só iria se fosse uma falcon, xt600..

[]'s

Ivan RJ
09-10-06, 04:16
pega alguma promoção e vai de avião. é mais seguro e menos cansativo, porém se vc tiver um ano = 12meses de férias é uma boa aventura. abraços.

cabra de brasilia
09-10-06, 07:20
De Dream nem pensar......se fosse pelo o menos uma CG ainda até que dava.......acho mais jogo ir de ônibus......mas dá uma olhada nos preços de avião com esses problemas ai talvez esteja havendo promoções......mas por via das dúvidas deixa um testamento dizendo que a motoca é para mim......

Nordk
09-10-06, 08:28
De Dream nem pensar......se fosse pelo o menos uma CG ainda até que dava.......acho mais jogo ir de ônibus......mas dá uma olhada nos preços de avião com esses problemas ai talvez esteja havendo promoções......mas por via das dúvidas deixa um testamento dizendo que a motoca é para mim......



UAHAUHAUAH Testamento?!! UAHUAHAU

Kra eu acho suícidio, quando chegar em Fortaleza vc vai ter que amputar a Bunda! uahauaha

windowsnt
09-10-06, 09:31
Pois é nem sabia a loucura que falei. De aviao é 500 reais em curitiba, vale a pena. pelo menos é bem rapido 1 dia. Qual empresa aérea mais barateira?

Lagartixxa
09-10-06, 11:34
GOL.... si compra com bastente antecedencia c econimiza ate R$200 dinheros

www.voegol.com.br c compra ate mais barato

stoppa
09-10-06, 13:00
vai de GOL
so reza antes, pra nao cair
uhauauha.

brincadeira.

m4teus
09-10-06, 13:59
tens que entrar todos os dias nos sites das empresas aéreas para ver se tem promoções...

quando eu fui de ônibus, pesquisei de tudo, mas em época de temporada é tudo mais caro.

Toin
09-10-06, 15:24
De 100cc??

Paciência (muita) e cautela...

De resto, boa viagem e pede um camarão frito na praia do naútico q é o melhor q tem!! :OK: