PDA

Ver Versão Completa : kit lubrificante de relaçao automatico para motos. Sera que funciona?



Lagartixxa
09-10-06, 11:57
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47417148-kit-lubrificante-de-relacao-automatico-para-motos-_JM

entao galera, alguem ja ouviu falar? so achei meio curto o tempo, mas pros preguicosos(eu por exemplo) seria uma boa :D

vou perguntar si tem jeito tipo de ficar tirando e colocando o produto tipo uma vez por semana ou uma vez por mes pra prolonga a vida util do produto

Furious VIPER
09-10-06, 12:34
Eu axo q esse tipo de cuidade não se repassa pra nenhum acessório não! Eu faço questão de lubrificar eu mesmo a corrente.
Pela quilometragem q se lubrifica, se for uma viagem longa, prefiro parar e lubrificar no meio do caminho mesmo, mas não confio nesse dispositivo aí não!

ratopf
09-10-06, 12:50
bahh eu so um dos mais preguiçosos para fazer isso, mas eu n colocaria esse treko ae na minha, sei lah
alem d feio deve fik respingando td no aro dexando td sujo, pq ele deve fik largando liquido pra lubrificar neh...
flwssss :-/

casali
09-10-06, 12:52
eesse tipo de lubrificação o pessoal usa em moto de trilha, mas são uns caseiros mesmo

Serifa
09-10-06, 12:58
tosco

carnachion
09-10-06, 12:58
Eu achei interessante, mas o lubrificante deve ser uma mistura de graxa branca com óleo, para aumentar a viscosidade!
Interessante, dá pra tentar bolar um desses!

Lagartixxa
09-10-06, 13:06
intao.... pq eu so preguicosa pajaraleo, por enquanto é so empolgacao ai tudo é festa, tudo é bom, mas daquiapoco tenho certeza q so vo troca oleo e enche o tanque! ai acho q ia ser uma boa!

véio
09-10-06, 13:22
Um amigo meu que fazia trilha fez um desses com um motor do esguicho de parabrisa de carro. Funcionava bem...

Furious VIPER
09-10-06, 17:03
intao.... pq eu so preguicosa pajaraleo, por enquanto é so empolgacao ai tudo é festa, tudo é bom, mas daquiapoco tenho certeza q so vo troca oleo e enche o tanque! ai acho q ia ser uma boa!

Não fala assim meu velho... se comprou a moto, sabia da manutenção.. não deixa ela na mão, q ela tb nunca irá te deixar na mão!

Ramiro
09-10-06, 17:15
Eu acho muito tosco isso... vão se da o respoito.. quem lava a moto pode também colocar uma graxa depois neh.. Não deve ser tão bom quando o trato manual..

ratopf
09-10-06, 21:25
ma óia hj eu comprando o óleo pa pequena aproveitei e comprei uma tal de graxa liquida em spray da mobil
jah taquei na corrente, amanha a pequena vai p revisão e n qro sabe dakela graxa q respinga por td...

axo mais em conta doq esse treko ae q deve fik respingando por td tb pq nunk para d larga liquido...
flwsss

PimEdu
09-10-06, 21:30
Isso deve ser util para quem não tem mto onde lubrificar, meu prédio por exemplo num crute q façam manutenção na garagem.

Jr
09-10-06, 22:35
Eu adorava cuidar da minha pequena quando tinha garagem, agora ta meio dificil tenho esse problema de lugar onde fazer tb, mas tenho feito na minha mecaninca mesmo q eh caminho pra mim do meu serviço, ai fica fácil, agora passar essa responsa pra acessório eh foda... mas seguinte, uma coisa q eu sempre tenho feito nas minhas motocas, eh logo na compra checar a relação, desde q tinha a estrada tenho usado uma corrente q me desculpem mas não tenho certeza da marca axu q eh VAZ, ela eh emborrachada nos elos de ligamento da corrente, ela tem vida util bem comprida, e olha q tenho uma sahara e com uma moto dessa a gente sempre da akela empinada brincando neh, e essa corrente não precisa ficar esticando como as outras, não sei bem como funfa, mas tem 4 meses q eu coloquei ela e ainda não parei pra esticar, isso pq não precisa mesmo, não relaxo, e qt a lubrificação tenho usado esse spray acima citado... pra mim foi uma combinação perfeita.

Lagartixxa
10-10-06, 20:59
Isso deve ser util para quem não tem mto onde lubrificar, meu prédio por exemplo num crute q façam manutenção na garagem.


meu caso, e o povo la encrenca com qq coisa :(

francescotorres
11-10-06, 04:40
Eu já tinha visto, mas tem um certo receio....

1 qualquer um pode roubar.
2 o refil é um pouco caro, mesmo pq não moro em SP.

Ramiro
11-10-06, 04:53
meu caso, e o povo la encrenca com qq coisa :(


Um sachezinho de graxa branca tu passa até na rua antes de subir na moto... só colocar no cavalete central e taca graxa.. :D

Lagartixxa
11-10-06, 05:38
mas pelo que ja li aki a graxa branca so é boa pq num suja, mas ele nao lubrifica tao bem como o oleo 90 pra corrente

Ramiro
11-10-06, 05:52
Cara.. na autorizada suzuki eles só usam graxa branca, des das Hayabusa até as intruders e YESes.. :P

Chapolin
24-10-06, 17:00
Esse negócio deve "lubrificar" demais a corrente, ou seja, sujar toda a roda pq a corrente precisa ser lubrificada mas nem tanto neh. E outra, ele ainda é muito grande e muito aparente, não gostei muito não mas, cada um é um.

Jordano
24-10-06, 20:23
n confio n
prefiro lubrificar a corrente eu mesmo
pelo menos se der problema sei q a culpa foi minha mesmo

rocksul
24-10-06, 23:44
Toca graxa branca e já era.
Se eu vê moto na rua com esse treco eu toco fogo!
Eita bagulho de porco preguiçoso, alem de parecer meio "aviadado"