PDA

Ver Versão Completa : Novas impressões do Yamalube na minha YBR!!



Furious VIPER
10-10-06, 22:14
PUTAMERDA.... sim... essa foi minha reação qdo acelerei a moto, depois q coloquei o óleo Yamalube nela...
Muuuuuuuito bom esse óleo... axo q não troco tão cedo!! Motor fica mais silencioso, parece q tudo fica no lugar, parece moto zerada dnovo (tô com 18 mil rodados)!
Paguei R$ 13,90! Axei meio carinho, mas vou rodar 1500 com ele.. e não mais mil km com um óleo de 10 reais! Pela proporção vale a pena, fora q a qualidade do óleo é oooooutra coisa!
Recomendo à todos!! Pra mim, até o momento, óleo é Yamalube e não se fala mais nisso!!

Alan
10-10-06, 22:36
Yamalube neh, API SL

Sempre te chamei de muquirana hahahahaha entendeu agora ?

Furious VIPER
10-10-06, 22:39
hehehehe Yamalube é o q há velhinho!!
Não se compara rodar com um óleo "mais ou menos" e depois rodar com um óleo bom pra *******! É outra coisa.

ratopf
10-10-06, 23:27
digo o mesmo soh q no meu caso foi o actevo da castrol...
bah a motinho tah bem ketinha sem akela barulhera q fazia antes...
e sem conta q parece q tah mais solta ou eh soh impresão minha sei lah...
mas por 3 pila vale mto apena...

destbr
11-10-06, 00:33
posso usar esse oleo na CG tb? ou eh melhor continuar com o mobil preto mesmo?

se for possivel, eu gostaria de experimentar tb...

abraços!

farofinha182
11-10-06, 08:15
com oleo novo fica tudo macio na hora....

Jduarte
11-10-06, 08:26
Destbr, eu uso o Yamalube na minha Yes. Pode colocar na sua moto que vai bem demais...
Pago R$ 12,00 lá na Gal. Osório, numa revenda de peças autorizada.... e troco a cada 2500, junto com o filtro de óleo...

Lagartixxa
11-10-06, 08:31
Destbr, eu uso o Yamalube na minha Yes. Pode colocar na sua moto que vai bem demais...
Pago R$ 12,00 lá na Gal. Osório, numa revenda de peças autorizada.... e troco a cada 2500, junto com o filtro de óleo...


2500 num ta meio alta essa quilometragem de troca nao? deixa de ser muquirana! hehehehe

Cyber
11-10-06, 08:35
É o Yamalube é ótimo mesmo, muito bom pra usar na motoca deixa o motor silencioso pacas mesmo em motos rodadas. Vale a pena gastar um pouquinho a mais nesse oleo ae

Jduarte
11-10-06, 08:48
que nada, Lagartixxa...!... o manual manda trocar a cada 3000... já estou dando 500 km de lambuja... e na minha experiência com troca de óleo nas motos que tive, sei que ele está certíssimo...

Não sou muquirana não... hehehhe... só não desperdiço em algumas coisas, para sobrar din din pros camarãozinhos frequentemente, lá nos dentes do mar.... hehehehe

cavilia
11-10-06, 09:08
qdu eu tinha a XTZ soh usava yamalube
sente a diferença realmente, e jah foi projetado pensando na melhoria da parada
falows

Roberval2005
11-10-06, 09:57
muito bom mesmo, na virago só vai ela, 15 paus na concessionaria

Lagartixxa
11-10-06, 10:57
que nada, Lagartixxa...!... o manual manda trocar a cada 3000... já estou dando 500 km de lambuja... e na minha experiência com troca de óleo nas motos que tive, sei que ele está certíssimo...

Não sou muquirana não... hehehhe... só não desperdiço em algumas coisas, para sobrar din din pros camarãozinhos frequentemente, lá nos dentes do mar.... hehehehe


pois é mas é 3000 qndo nao for em condicoes severas, ou seja, si vc so anda na cidade, no transito a troca é com os 1500 mesmo! 3000 é pra quem anda em estrada pavimentada sem forca muito o motor!

Jduarte
11-10-06, 11:28
aí eu concordo, Lagartixxa... quem trabalha com a moto no trânsito, onde usa muito a embreagem (apenas por causa dela, não é tanto por causa de temperatura, não), deve trocar em intervalo menor. Mas mesmo assim, 1500 é muito pouco. Principalmente com um óleo excepcional, que é esse Yamalube...

As situações em que vc deve trocar em menos km, é giro alto (sempre), estradas de terra, uso intensivo da embreagem e motor com folgas, que permitam contaminação do óleo...
Excluí o quesito "temperatura" aqui, pq nos motores em condições normais, o óleo suporta todas as temperaturas em que ele funciona... mas não suporta nos motores com problemas, que aquecem mais que o normal.

Furious VIPER
11-10-06, 11:51
O Yamalube é muito bom, óleo q pode ser usado por qqr motor 4 tempos (de moto)!!hehehe
Prefiro trocar com 1500 pq posso andar acelerando forte o tempo todo se eu kiser (o q não é o caso) q sei q o óleo vai dar conta do recado!!
E óleo novo sempre é melhor sim Farofinha... mas comparando um óleo bonzinho qdo novo.. e o Yamalube qdo novo.. bah... uma eternidade de diferença!!

GHANZZAS MAN
11-10-06, 11:54
Um óleo 100% sintético...depois de quantos Km posso fazer uma nova troca?

Machado
11-10-06, 11:59
Cara, e o ravoline tb é API e é o mesmo yamalube eu uso ele semproblemas pra mim tb é um óleo muito bom... alguem já teve esta experiencia tb?
vlww

Lagartixxa
11-10-06, 12:23
o API dele é qual?