PDA

Ver Versão Completa : aro e pneu duas duvidas!!!



ratopf
10-10-06, 23:32
ae galerinha das pequenas...
eh o seguinte to com duas divdas ae...
duvida numero 1..
ql aro q o pessoal colok na traseira da 150 q fika bala acho q eh mai largo n sei ql eh...
eu vi uns dala em c o da xt ou xtz n sei, otros da broz... to na duvida
eu tenho q trok o meu aro q tah torto
ae jah queria mete um mai bala


e otra qual pneu coloko na traseira ma tem q c um largo
tipo o da sport e tls...110/90 ou algo parecido...

c puderem m ajuda agradeço desd agora...
iueahiuhaeiuae

ratopf
13-10-06, 11:08
bahh ma ng conhece esse aro?????
???????
hehehehhehehhehehee

Lagartixxa
13-10-06, 15:53
pq c num compra roda de liga leve? num é mais vantagem nao?

Furious VIPER
13-10-06, 17:20
roda de liga leve eu axo muito mais legal!! Mas aros de aluminio são mtobons tb, só q é meio manjado, todo mundo tem!
Os aros de aluminio da three heads são os mais famosos, tem medidas bem largas sim...

destbr
14-10-06, 00:42
qto custa essas rodas de liga?

ficam otimas mesmos!

Furious VIPER
14-10-06, 01:03
Pelo q tô sabendo... as rodas pra ybr tão 400 reais.... foi o preço q paguei pelas minhas!!
e pra titan tá 550 reais... informações do Gudex usuário aki do fórum!!

ratopf
14-10-06, 09:07
rodas d liga eh mto mai bala soh q eu n to com grana no momento e jah q meu aro tah meio torto e
vo t q trok queria colok um mais larguinho e n mto caro...
por isso perguntei ql aro geralmente usam...
uma vez vi axo q akino forum q era da broz ou xtz n lembro...

Furious VIPER
14-10-06, 09:31
Parcela as rodas de liga leve cara... eu axo mto mais negócio do q aros de alumínio.. ainda mais q vc curte rodas de liga! EU podia pagar em até 6 vezes... fica bem acessível!!

Dilim
15-10-06, 13:58
Da pra colocar o normal (aro 18)
largura 2.50
pneu de strada... ou o pneu normal mesmo

e tb dá pra colocar o aro 17
largura 2.50
a galera aqui tah usando o pneu dianteiro da twister ( tanto na traseira quanto na dianteira)
fica bala mesmo...
só que é mais caro

aBraÇoo!
AbraÇo

Fernando_Loco
15-10-06, 15:15
isso ae.. como o dilim falo !!!! vc pod colocar aros 17.. e usar pneu de twister.. soh q eh carinho, vai ter q desembolsar no minimo por baxo uns 500 dinheiros !! mas fica show

Bronislaw
16-10-06, 10:27
eu tava vendo para por as rodas da Yes ficava 399 reais colocado, só que estão me assustando, me falaram que a roda trazeira da Yes é menor, que a da titan, e é menor que a da frente também, isso é verdade realmente?

Acho aquelas rodinhas da Yes muito linda, alguem sabe se é realmente verdade ou é tudo a mesma medida?

Furious VIPER
16-10-06, 12:02
o q pode comprometer é a medida dos cubos... mas as duas são raio 18!!

Bronislaw
16-10-06, 12:40
Hunn, esse era o meu medo, achei que fossem de tamanhos diferentes, mas se os 2 são aro 18, creio que as modificações devam ser minimas...

A Honda tem aro de Liga leve para titan 150 né?

Ou é só aquele da titan sport?, achei o pneu trazeiro muito largo, dae a moto ira render menos ainda né?

Estou seriamente querendo colocar o da Yes, achei muito bonitos aqueles aros, e claro, independente do aro de liga leve que for, já irei meter um pneu sem camera ;)