PDA

Ver Versão Completa : 5000 RPM YES 125



Wilson Filho
10-10-06, 23:53
Ola Rapaziada, comecei a ir para o trampo com a minha yes, esta apenas com 45 km ,
E dificil rodar a 5000 RPM, peguei o Rodoanel para ir para Alphaville, so dava carreta as 23:00
a magrela chega jogar de lado.
So dava YBR e Titan me atropelando, vou ser obrigado dar role o dia todo para chegar as 800 km .
Mas gostei da moto, muito boa a dirigibilidade dela.
A botao da seta que e FDA pois vc acada esquecendo de voltar.

Valeu Rapaziada.

:-/

Ivan RJ
11-10-06, 00:54
parabéns wilson pela moto. na minha eu segui e ainda sigo, pois ela está com menos de 1600km, a tabela sei que é chato mais no futuro próximo vc terá um motor com uma durabilidade maior que se vc tivesse amaciado ela no pau. cuide bem de sua pequena. abraços. :clap:

Lagartixxa
11-10-06, 08:09
parabens pela pequena Sr. Wilson (lembrando de dennis o pimentinha rsrs) o negocio é esse mesmo, anda na maciota com ele que no futuro vc é recompensado

Jduarte
11-10-06, 08:16
do jeito que é gostoso andar com a Yes, vc vai "rolêzar" rapidinho para ela amaciar logo.... hehehe.... eu tb fiz isso, na Anchieta...

sot010174
11-10-06, 08:18
do jeito que é gostoso andar com a Yes, vc vai "rolêzar" rapidinho para ela amaciar logo.... hehehe.... eu tb fiz isso, na Anchieta...


AHAHAHHAHAH eu saia todo dia para dar voltas na motoca sem destino. Depois dos 800km, vc pode ir até 7krpm, melhora muito.

Fernando Oliveira
11-10-06, 08:49
Resista para não esmerilhar a moto, todos nós que temos YES já passamos por este amaciamento maldito... a minha está com 6.000 km e a gora tá soltinha, anda mais e está mais econômica. Espere e verás !!!

AMBN
11-10-06, 11:04
Eu amaciei nesse esquema, sem passar dos 5000RPM. É muuuuito chato, brabo mesmo. Cheguei a rodar 300km num único fim de semana pra passar logo dos 800km. E olha que tem outro complicador nessa história. Além de n poder passar dos 5000RPM, vc tem que variar o giro! :-/
Quer dizer, nada de amaciar viajando, na estrada. Vc tem q amaciar na cidade, pra poder parar nas sinaleiras e ficar variando o giro!

dilson
11-10-06, 16:12
a minha entrou na casa dos 1000 agora... estou chegando nos 7000...

muito melhor que 5000 rpm...
ficava nervoso... tipo, vc quer fazer o certo amaciando a moto...
mas dá uma vontade loka de esticar... rsrs

agora já dá pra passar umas carretas no rodoanel... kkkkk

parabéns pela moto Wilson.

(tenho visto um bocado dessas motos aqui em sampa... ontem no estacionamento do West Plaza parei do lado de uma igualzinha a minha....)

tô gostando... rsrs

centauro
11-10-06, 16:38
Eu também passei dos mil a pouco tempo... Eu sei como é esse negócio de amaciamento...vc ouve gente dizendo que tem que amaciar no pau, mas ficamos com medo de ferrar a motoka e gente falando pra seguir certinho o manual mas ficamos louco de raiva com 5000 rpm...rss

Mas a moto é da hora...bonita, robusta e eu senti que ela melhorou um pouco em relação ao começo... as vezes ando um pouquinho mais pra sentir o gostinho, mas to na manha...hehe

Abraço

Ivan RJ
11-10-06, 21:41
isso aí wilson, viu? unanimidade. quem tem yes é antes de tudo apaixonado por ela. abraços.

Kratos
11-10-06, 23:52
Sou apaixonado pela minha também, mas confesso que não consigo seguir os 5000 giros.... onde moro é grande o número de súbidas e em muitas vc está passando dos 6000 e a moto está bem devagar.. se não forçar não sobe =( mas faz parte... a minha fará mil amanhã e segunda vai pra revisão =) mas de boa.... não fique nos 5000 constantes... de vez enquando estique um pouco sua criança (falei pra esticar um pouco, não passando dos 7000). Essa dica foi passada por um mecânico da suzuki... uma vez ou outra não tem problema....

Wilson Filho
12-10-06, 00:59
Valeu pelas Dicas, a moto e loquinha, cheguei no trampo so vis os guardinhas me perguntando que moto era,se era 250 cc.

O Tanque encorpado da uma presa nela.

Hoje dei um role em uma 250 cc Custom da Kasinski Mirage.
Legal tbm parece ser bem maior a moto uma bela presa

Kratos
14-10-06, 01:22
A minha completou 1000 km rodados hoje... parece besteira, mas a moto esta muito macia... até o pedal do câmbio parecia o da Ybr.. .uma manteiga e a cada dia que passa a moto melhora mais =)
A suzuki acertou nessa motinho =) show!!!