PDA

Ver Versão Completa : Dizem que o cdi da 150 tem limitador de giro, verdade?



Flower§
18-07-05, 17:46
Ouvi dizer que a 150 tem limitador de giro no CDI, isso eh verdade?
Tem como mexer nele ou colocar de otra moto?

alexandrecatani
18-07-05, 17:48
todas moto tem mas tem alguimas q tem esse limite mais tardio... tem o da 2002 q fica ptimo limita bem no limite mesmo ahuhuahuahuhua..

e tem uns ai q eu uso e tals.. ehehhehehhe

pppocos
18-07-05, 19:08
acho q a strada nao tem esse limitador nao....pq eu ja consegui po o pontero do conta giro da minha strada até no branco ( mais de 10 mil rpm )...e nao corto...

so parei de acelera pq eu fiquei com dó...

Ewerton
18-07-05, 19:11
Ouvi dizer que a 150 tem limitador de giro no CDI, isso eh verdade?
Tem como mexer nele ou colocar de otra moto?

Cara ela tem Sim a minha por exemplo de 4º Marcha corta em 115km/h e de 5º Marcha corta em 135 km/h e tem como vc troca isso sim !! eu só acho que nao vale a pena pelo pouco ganho que vc tem !!

T+ Ewerton

TopsMan
18-07-05, 21:41
olha... sei não... acho q algumas realmente NÃO tem corte... ouvi dizer q elas falham por falta de alimentação... quem me disse foi um preparador de Tornados aq da minha city... ele usa CDI de Titan em algumas Tonis... inclusive a minha tem esse CDI... mas realemtne n sei se é verdade.

alexandrecatani
19-07-05, 07:31
olha... sei não... acho q algumas realmente NÃO tem corte... ouvi dizer q elas falham por falta de alimentação... quem me disse foi um preparador de Tornados aq da minha city... ele usa CDI de Titan em algumas Tonis... inclusive a minha tem esse CDI... mas realemtne n sei se é verdade.

se eu nao me engano tao usado o da 2002 em tw e tornado... limita bem no talo e parece q nao tem limitador mas tem...

agora tem ums ai q nao tem limitador... o meu por exemplo auhhuauahuhhuaa

juliano125
19-07-05, 09:01
ae, o limitador da Titan 150 é curto, aki onde eu moro tem um cara que tem uma loja de eletrônica que tinha uma 150 e ele remapeou o limitador p/ ela cortar mais tarde , agora, como ele fez eu não sei pq não entendo de eletrônica, mas a moto tava estourando giro além do normal...e é possível alterar, ele comprou um paralelo e fez a mudança...mas ele não falou pra ninguém como faz isso....

jecastro
19-07-05, 09:16
Basta colocar um CDI servitec ou outro sem corte, mas eu pessoalmente não aconselho, o limite existe para proteger o motor, se você andar com o giro assima do limite teu motor vai fundir rapidim. A vantagem do Servitec é que tem uma potência maior, logo a faísca é mais intensa e é mais difícil falhar a detonação.

juliano125
19-07-05, 09:31
Basta colocar um CDI servitec ou outro sem corte, mas eu pessoalmente não aconselho, o limite existe para proteger o motor, se você andar com o giro assima do limite teu motor vai fundir rapidim. A vantagem do Servitec é que tem uma potência maior, logo a faísca é mais intensa e é mais difícil falhar a detonação. isso é verdade, o negócio não é estourar giro pra se conseguir potência, e sim tirar potência em baixas rotações , essa é a grande sacada, as grandes preparações, seja de carro ou moto, tiram maiores potências e torque em rotações q não são as do limite.

TRW
19-07-05, 09:37
o dela corta em 9.150, bota o cdi da titan 2002 ou 3 que dai vai corta em 10.800 no limite das valvula fika bala....

Frey
19-07-05, 11:39
Cheguei a 11500 rpm na minha yes e ela tava firme e forte....

juliano125
19-07-05, 11:52
Cheguei a 11500 rpm na minha yes e ela tava firme e forte....caramba....!!!! tudo isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sherman 36
19-07-05, 13:28
bai...essa yes ta bala...

TRW
19-07-05, 14:08
he vero ela vai ha tudo isso, na resvista que eu li nao me lembro qual falava que ia mesmo. afinal eh motor suzuki, os cara devem saber oi que fazem