PDA

Ver Versão Completa : Lanterna fume na YES



dleves
11-10-06, 15:49
salve rapaziada... alguem ai sabe me dizer se fabricam lanterna fume p YES??? e q eu ñ to afim d pintar a original saca... tem paralela? ai tipo dava p compra uma dessas mai barato e pinta neh...

Ramiro
11-10-06, 16:09
Igual a da YES não vi nenhuma paralela.

dleves
11-10-06, 16:21
se pah ficara bonita neh???

Ramiro
11-10-06, 16:33
Acho que fica sim..

Furious VIPER
11-10-06, 17:04
Cara... não precisa pintar.. usa papel contact na lanterna! Se não curtir tira!!

mauricio
11-10-06, 19:37
Cara... não precisa pintar.. usa papel contact na lanterna! Se não curtir tira!!


Meu deus... nao faz isso... vai ficar horrivel... eu fazia isso qnd tinha 14 anos nos carros da minha mae! hehehe

fica td com bolha.. zuado...

tinta vitral fume e ja era... se nao gostar tira com removedor de tinta e pronto!

Furious VIPER
11-10-06, 23:05
Eu dei a idéia do contact se o cara souber usar... fica legal sim... eu por exemplo não faria, pq não sei esse tipo de coisa direito!
Mas ficar com bolhas, ou mal feito... aí é falta de capricho mesmo!!
O foda de verniz e depois removedor é q pode machucar o plástico da lanterna original, uma vez q não tem paralelo!

Kratos
11-10-06, 23:47
No Orkut já vi gente falando que no Rj tem lojas que já vendem fumê.. mas aqui em sampa nunca achei =(
To procurando a cristal pra por na minha, mas o preço ainda não compensa

destbr
12-10-06, 00:47
o ruim de paralela eh q amarela rapidinho... coloquei cristal na minha e pintei as lampadas com vitral.. ficou bom... mas logo o sol amarela... um lixo.. tirei e voltei tudo pro original.

dleves
16-10-06, 10:39
ae galera... colocah contact?? tb acho q ñ vai ficar mto bom ñ, bolha ate umas hora, pq na hr d faze as volta....... esse final d semana eu quase pintei, falto poco mais acabei ñ pintando... achoq vo compra uma original memo e pintar... mais ai se alguem souber da novidade da lanterna post ai certu!

PimEdu
16-10-06, 14:13
Se for pra comprar pinta essa mesmo, depois se numc urtir compra outra.

Ramiro
16-10-06, 15:00
No Orkut já vi gente falando que no Rj tem lojas que já vendem fumê.. mas aqui em sampa nunca achei =(
To procurando a cristal pra por na minha, mas o preço ainda não compensa


E existe? Onde? quanto?

Kratos
16-10-06, 23:43
Não sei não Ramiro.... só lembro que tem um post na comu da yes que estavamos falando sobre a cristal e teve um rapaz que falou essa da fumê da yes lá no Rio... mas não me atentei aos detalhes pois queria a cristal...
Falando nisso hj fui levar minha moto pra revisão na Red Fox e lá eles vendem a lente cristal por R$10 cada e a lâmpada por R$6 cada...
no final do mês vou colocar.
Abraços