PDA

Ver Versão Completa : Comet Amarela x Mulheres



rocksul
12-10-06, 01:04
E ae galera sei q muita gente zoa no preço da comet em relação a tutu...
Ano passado qdo vi a moto tinha uma tutu e comecei a pagar um consórcio duma... tirei a amarelinha esse ano e nem vamos falar de comparações pq são motos de mesma cilindrada mas de porte mto diferente, comparar tw e fazer até da mas não há como comparar as duas com a cometa.
O que me chamou atenção foi a quantidade de mulheres que consegui colocar na garupa lá pra casa em relação a tw. Isso com certeza compensa a relação de esta moto ser 60% mais cara que a fz e quase 50% mais cara que a tw. Creio que em um ano o q vou economizar de voz e de cervejas para arrastar a mulherada aqui pra casa vai compensar essa diferença de preço.
Principal vantagem da comet: Nas três cidades próximas a minha só eu tenho.
Principal desvantegem: a autorizada fica a 60km de minha casa, se quebrar to fu&)*%$

]:) ]:) ]:)

Cyber
12-10-06, 01:36
mais diz ae o que vc acho da motoca, e poe umas fotos no "fotos das motocas"

Pitbull
12-10-06, 05:21
Po imagino, ela tem um porte d moto bem maior.
A muierada deve se derreter pra cima dela, uaheuahe!!!
Abrsss, fala da maior diferença entre ela e a tutu, pq tenho uma, e keria saber c tem muita diferença d potencia, consumo, manutenção, etc...
Abrs!!!!

rocksul
12-10-06, 08:28
Consumo a 100 p/h: 24,6
Consumo a 120 p/h: 22,9
Consumo a 140 p/h: 21,6
Consumo a 160 p/h: 19,4 <- Não andei uma hora nessa velocidade!!! Toquei meio litro de gas no tanque e fui até acabar!!!

Potência: Se tu queres esticar a coitada, em relação a tw, ela só vai começar a desenvolver a partir dos 60 p/h, o cara tem que mander o giro lá no alto na troca de marchas e ela desenvolve a fu, algo 35% mais bala que a tw. De final nem se compara, a minha ex-tw (toda original) não passou de 145 (a favor do vendo, não em descida), essa aqui fica sempre em 160 e já coloquei 180 numa descida :D
Ela não "bate lata" (ainda). Pow! Ela tem 3 semanas, não deu nenhum defeito ainda! Mas com certeza qdo der vou desembolsar bem mais que a tw já que a manutenção só tem na autorizada da kasinski.

A grande vantagem dessa moto é a beleza, mto bala. A posição do motorista é mais confortável e a do carona um coco (a mulher que se f... só quero duas coisas: traga a ceva e venha pelada). O preço foi foda, mas acho que valeu pela experiência. Acho que vale a pena trocar sim pessoal.

SKID OI!
12-10-06, 09:02
Bah nada contra tua comet mas tua moto da 180 magina quanto nao ta mentindo esse painel ou sera que ela anda do lado de gs 500 anda mais que falcom que e 400 sei la heim pod ser dois cilindro mas assim mesmo ha duvidas!



ps: quanta necessidade de uma moto pra pegar muie heim ******* ! magina se tu anda-se ape ia ficar na seca eaheaheaheaheaheahehaheaheaheaheahaheaheha

carnachion
12-10-06, 09:48
Bah nada contra tua comet mas tua moto da 180 magina quanto nao ta mentindo esse painel ou sera que ela anda do lado de gs 500 anda mais que falcom que e 400 sei la heim pod ser dois cilindro mas assim mesmo ha duvidas!



ps: quanta necessidade de uma moto pra pegar muie heim ******* ! magina se tu anda-se ape ia ficar na seca eaheaheaheaheaheahehaheaheaheaheahaheaheha


Andar mais que falcon é bem possível, pela potencia declarada a falcon tem 30,6cv e a comet tem 32,5cv; fora que a falcon é ajustada mais pra torque em baixa também a comet é notado que tem a relação bem alongada. Andar junto com GS500 e CB500 dizem que anda na estrada, deve ficar pra trás em subidas, ou contra o vento, mas se a 500 enrolar o cabo acho que nao tem conversa!

Roberval2005
12-10-06, 10:06
Realmente ela é bonita mesmo, mais bonita q a Hornet até (falei de beleza nao desempenho, hehehe)
Vc diz q ta 50/60 % mais cara q as outras mas em SP com $12800 vc pega uma OKM (tabela ta $14266),

tão dizendo q o amortecedor traseiro dela nao presta.

Ja tive vontade de ter uma tbem.
Moto é show mesmo.

rocksul
12-10-06, 10:23
Bah nada contra tua comet mas tua moto da 180 magina quanto nao ta mentindo esse painel ou sera que ela anda do lado de gs 500 anda mais que falcom que e 400 sei la heim pod ser dois cilindro mas assim mesmo ha duvidas!



ps: quanta necessidade de uma moto pra pegar muie heim ******* ! magina se tu anda-se ape ia ficar na seca eaheaheaheaheaheahehaheaheaheaheahaheaheha


De final da mais que a Falcon com certeza, como eu falei foi na descida e a favor do vento. Se o painel ta mentindo eu não sei, vou pedir pra um amigo ficar do lado de carro pra ver e posto em seguida, amanhã, possívelmente.
A moto não é a necessidade pra pegar mulher, é apenas um caminho mais curto heheheheheeheheh

Alan
12-10-06, 10:28
Mas velocímetro de carro mente tb, uns mais outros menos, não é parâmetro...

rocksul
12-10-06, 12:47
Mas velocímetro de carro mente tb, uns mais outros menos, não é parâmetro...

boa!
testei agora de meio dia na ida pro almoço e eu tava a 140 e o gol bolinha do meu amigo estava a 150, carro mente e é fodz. Na boa vamos deixar quieto qto ao treco desse velocimetro, o que importa é o que o cara que tá em cima do banco vê, não importa se é mentira ou não.

Abri esse tópico pra dizer que a cometa amarela pega muita mulher e isso é o que importa! Para os fãs de twister digo então "a twister é muito melhor que a comet" para os outros que não tem preferência "a comet pega muito mais mulher que a twister"

Ramiro
12-10-06, 14:03
Ela é bunitaça mesmo!! E podia ser mais... algumas coisas no acabamento dela poderiam ser aperfeiçoadas.. mas ela é linda igual!!

CG150_Ctba
12-10-06, 14:27
Essa foi boa....rsrs....homarada é um sarro...me divirto......... :G

Quero ver essa moto aí...agora fiquei curiosa...

AcidGaucho
12-10-06, 15:08
http://www.psndealer.com/powersportsdlr/images/NewVehicles/2004_534_Comet250.jpg

AcidGaucho
12-10-06, 15:13
eu queria a carenada...

http://www.hyosung.com.es/imagenes/gt250r2.jpg

windowsnt
12-10-06, 15:47
essa aí é maneira , lembra as motos grandes.

Furious VIPER
12-10-06, 18:09
A Comet ao meu ver tem apenas 2 grandes defeitos! o acabamento dos interruptores dos instrumentos, farol, piscas e essas coisas. E tb uma enorme distância do painel pra roda dianteira.. é uma eternidade akilo lá!
Se eu comprasse uma, mandaria urgente rebaixar a frente dela e colocar semi-guidons presos direto nas bengalas, pra ficar mais proporcional, ela original axo meio estranho esse detalhe da roda dianteira!!
De resto, ela é perfeita!!

rocksul
12-10-06, 22:50
Conforme comentado testei no mesmo lugar colocar os 180 de ontem mas não foi :( acho que era por causa da carona. Tinha um amigo meu no golf. O cara tava do meu lado e me disse que a gente estava a 182 no Golf. Bom o Golf do Bruno é todo digital mas conforma comentado antes por um colega de estrada o carro tb tem o velocímetro todo errado.
Agora qto a menina que estava na garupa saiu toda molhadinha direto pra cama lá de casa.
Como tinham perguntado antes a diferença entre ela e a tw: o peso, esta é mais pesada, to ficando forte. a velocidade final, essa é bem mais bala. Freios, essa moto para mesmo. Painel, o painel da comet parece o da turuna dos anos 80. Aparência: a aparência da comet engana e faz com que você pareça estar numa coisa bem maior. Suspensão: não senti nenhuma diferença nessa trumbica invertida que diz no manual q essa coisa tem. Combustível: mais economica q a tw qdo na mesma velocidade (média dos 120). Tanque: a ausência da pingolinha da reserva é uma merda, o cara tem que colocar gasolina qdo entra no vermelho msmo. Óleo: essa moto tem um engenho q permite o cara ver qdo o nível do óleo está baixo sem ter que tirar uma piroca do motor.
Mta gente me diz que pelo preço desta pegaria uma gs, mas bem na real, moto zero é moto zero. A probabilidade de eu pegar uma gs500 boa seria mínima, me baseio em mim q esmirilhei a tw e vou fazer o msmo com essa. Uma GS 500 zero tá uns 21 paus e a manutenção da GS é mais cara que a da cometa. Andei me informando a troca de relação é 230 reais, pastilhas de freio 26 reais, o resto das coisas simples tipo cabos e tal segue o mesmo preço da tw.
Detalhes: no manual da moto diz pra amaciar o motor andando na faixa dos 5000 giros nos primeiros 1000Km rodados. O manual que pegue fogo. Eu não tive saco de ficar esperando essa naba se arrastando a 90km/h, além de que a garantia só cobre os primeiros 3.000Km, então o melhor é enrolar o cabo e fazer de tudo o que dá pra fazer até os 3.000 km. Depois continuar fazendo até estourar tudo, daí a gente troca e compra outra coisa.
Falow.

Comet Phase II - 995 Km rodados: abaixo de pau.

Lagartixxa
13-10-06, 08:30
mulheres safas rules a lot!

uma pena q as motos que gosta a mulherada nem da moral! queria trocar a titanzinha mais pra frente num XR200 ou uma tornado!

parabens pela motoca !

leonoronha
13-10-06, 08:34
A Comet ao meu ver tem apenas 2 grandes defeitos! o acabamento dos interruptores dos instrumentos, farol, piscas e essas coisas. E tb uma enorme distância do painel pra roda dianteira.. é uma eternidade akilo lá!
Se eu comprasse uma, mandaria urgente rebaixar a frente dela e colocar semi-guidons presos direto nas bengalas, pra ficar mais proporcional, ela original axo meio estranho esse detalhe da roda dianteira!!
De resto, ela é perfeita!!


O defeito da COMET 250 sem duvida e o preço!!!! Sem duvida e a melhor 250cc fabricada, o design dela e arrebatador chega a ser mais bonita que a GS e a CB 500 (acho ela ate mais bonita que a hornet), fora que tem motorzinho em V (com um diretasso deve fazer um ronco massa) com potençia bacana, aparentemente tem uma ciclistica otima e uma motoca que eu tenho vontade de ter tbm.

Nordk
13-10-06, 08:41
UAHUhaUHAUAHA. :drool: :lol: :lol:

Pelos menos o pessoal do forum tá vacinado, compra moto usada de vc nem fu** kkkkk. :-/ ]:) :lol: :lol: :-/

Agora eu so apaixonado por esa COmet e gosto mais da preta, começo do ano que vem quando acabar de pagar minhas dívidas vou fazer um conssórcio só que de uma TONI pq aqui em BC não tem conssecionária Kasinski só em Chapecó-SC que fica a uns 400KM daqui.
Sei que num tem nada a vê uma moto com a outra mas pra mim uma moto sport tem que ser no minimo uma Comet sem desmerecer FZ e TW mas é que a Comet tem porte de 500cc e tem mais final q as outras de mesma cilindrada , não precisa ficar fuçando pra correr mais.
Quanto a Toni ela é perfeita pra terreno daqui do litoral, e fica um tesão Toni SM, mas quam sabe não montam uma conssecionária Kasinski por aqui dae acabo mudando pra COmet. :Q

ps: Rocksul, boa sorte com tua moto e as mulheres... kkk :lol: :lol:

barbeirorp
13-10-06, 09:47
fera... qto a esse negocio de pegar mulher ou não .. isso eh relativo.

as vezes do andando no transito e vejo uns cara com cg bolinhas com umas mulheres que são nota 10 em cima. 171 feroz jáh ta valendo.


bom, uma coisa é interessante...

qdo eu saio de cb 400, nenhuma mulher dah bola, mas de virago ............

Lagartixxa
13-10-06, 10:08
fera... qto a esse negocio de pegar mulher ou não .. isso eh relativo.

as vezes do andando no transito e vejo uns cara com cg bolinhas com umas mulheres que são nota 10 em cima. 171 feroz jáh ta valendo.


bom, uma coisa é interessante...

qdo eu saio de cb 400, nenhuma mulher dah bola, mas de virago ............


mas é engracado mesmo... aki no bairro qndo eu saio de carro(é uno mas é carro) as mina nem dao tanta bola, nesse poco tempo q to com a titanzinha ja deu pra ver as mina dao umas encaradas bem loka! ontem ate peguei uns tel! agora é so "politicar" e matar o servico

Lu Carvalho
13-10-06, 10:59
Ela é bonita mesmo...
... Mas não menospreze as mulheres!!!
Nem todas são assim, e se vc conseguiu mulher só por causa da moto, reveja teus conceitos.
Vc merece conquistá-las pela pessoa q vc é, e não pelo q vc tem.

Nos dias q cheguei aqui na "Zoropa" tive até torcicolo, não sabia pra qual olhava... rsrsrs
Mas me contive, afinal, não sou fã de garupa! rsrsrs

Bjs

FaBrIcIo A.
13-10-06, 11:15
Q Fase hein ! pelo jeito as mulheres q vc pega tem tesão pela moto, e não pelo motorista..hehe oq elas dizem.. " ahhh, que manopla macia, comprida! " ou " ahh, que escapamento grosso " kkkk

..faz o seguinte, começa a reparar se as q vc pegou com a moto, voltam a te dar bola, ou se somem pra sempre...hehe dai vc vai saber a real...

..é cada um !

PimEdu
13-10-06, 11:33
hahaha, cara, tópico mto divertido, mas to com ele, as vezes a única coisa q vc quer é uma noite de farra, dai dane-se como q conquistou, vale qq coisa, mas arranjar alguma para ter um relacionamento dai ja tem q ser mais por vc mesmo do q pelo q vc tem...
mas continuem, mto comédia o tópico...

web100
13-10-06, 11:44
Ela é bonita mesmo...
... Mas não menospreze as mulheres!!!
Nem todas são assim, e se vc conseguiu mulher só por causa da moto, reveja teus conceitos.
Vc merece conquistá-las pela pessoa q vc é, e não pelo q vc tem.


Até que enfim! Tava preocupado com o silencio de vcs...

rocksul, sinto lhe dizer mas é uma forma pouco elegante de tratar as mulheres... Na minha época de solteiro eu nunca precisei disso, aliás eu nem tinha carro nem moto e nem por isso eu passei fome. Até hoje, se eu quizesse arrumar mulher, até a pé eu consigo.

rocksul
13-10-06, 13:08
Até que enfim! Tava preocupado com o silencio de vcs...

rocksul, sinto lhe dizer mas é uma forma pouco elegante de tratar as mulheres... Na minha época de solteiro eu nunca precisei disso, aliás eu nem tinha carro nem moto e nem por isso eu passei fome. Até hoje, se eu quizesse arrumar mulher, até a pé eu consigo.


Respeito as mulheres, pena que 95% delas são gasolinas, a amiga acima que me desculpe mas é a pura realidade.
Amigo mulher você consegue apé, dentro do ônibus ou do trêm. Agora que eu pego pelo menos 86 vezes mais mulher em cima da comet, isso é verdade. Agora fazer o que... vc é casado. Sigo no meu ditado: 1- Traga uma cerveja, 2- venha pelada. Diversão a qualquer preço desde que ninguém se aborreça meu irmão.

Não que eu não pegue nada sem a moto, mas ela é um caminho mais curto.

Lagartixxa
13-10-06, 15:50
Não que eu não pegue nada sem a moto, mas ela é um caminho mais curto.


yah.... atalhos rules! e outra, quem disse que nos tamo querendo mulher santa! tamo querendo é as vagaba q é pura diversao! hehehehe

rocksul
13-10-06, 16:01
yah.... atalhos rules! e outra, quem disse que nos tamo querendo mulher santa! tamo querendo é as vagaba q é pura diversao! hehehehe

Até que enfim alguém tem o mesmo pensamento que eu, pensei que eu era a única alma endiabada no treco. Ehehe! Deus salve as vagabas!

Lagartixxa
13-10-06, 17:11
Até que enfim alguém tem o mesmo pensamento que eu, pensei que eu era a única alma endiabada no treco. Ehehe! Deus salve as vagabas!


é por isso e eu rezo pra São Fudencio, pra nunca falta! huaeheaueahueaeau

Nordk
13-10-06, 17:13
Até que enfim alguém tem o mesmo pensamento que eu, pensei que eu era a única alma endiabada no treco. Ehehe! Deus salve as vagabas!


UHAuaHAUHuHAU q comedia!

Pow andei vendo uns videos do Comets riders e fiquei apaixonado pela COmet.... :drool:

Machado
13-10-06, 17:34
cara do céu a comet já linda amarela mais ainda,... e sem falar na mulherada eu de ybr já to por cima da carne seca..

barbeirorp
13-10-06, 18:58
meu seis num sabe de nada... compra uma ninja então e dah uma passada nas vibes kkkkkkk


a cada acelereada e uma *$&$*%*(¨()



mas agora falando serio..

qdo eu tinha um fusca ( solteiro) pegava mais ou menos de vez em qdo.

qdo catava carro da mãe ( monza 93) miorava..

hoje sou casado.. e tenho 2 maquinas consideravéis... ( um santana e a virago 535)

tem que ser muito santo ( como eu ) pra segurar as tentação.. pq tem cada minininha linda que dah bola ( por causa do bem material e da minha beleza escultural ) kkkkkkkkkkkkkk

Carlos Roberto
13-10-06, 22:36
Imaginem então quando comprar minha Drag Star ano que vem...E já me sinto o maioral em cima da Twister...hehehehehe...

rocksul
13-10-06, 22:57
Dá experiencia que tenho ao longo dos anos em cima das duas rodas, essa é a primeira vez que comprei algo que eu achei bala, acho interessante que saibam o que se come sobre duas rodas:
1999: RD 135 - 1 a cada 30 (três meses) |:(
1999: RD 350 - 1 a cada 15 (oito meses) |:(
2000: CBX Straada - 1 a cada 12 (um ano e dois meses) :s
2001: Cg Titan KS - 1 a cada 20 (seis meses) |:(
2002: Twister - 1 a cada 7 (um ano) :D
2003: Tornado - 1 a cada 10 (um ano) :s
2004: Twister - 1 a cada 10 (dois anos) :s
2006: Comet II - 1 a cada 3 (três semanas) ]:)
2008: Dragstar - expectativa de 1 a cada 1. ]:)

Kratos
14-10-06, 01:15
Cara, essa Comet tá show!!!

Meu irmão tava afim de trocar a Ybr dele numa e eu ia pegar outra.... ia ser uma vermelha e a outra amarela hehehe mas não deu muito certo então acabei pegando a yes por enquanto mas não tenho o que reclamar... to curtindo muito a moto e sem contar que quando a mulherada vê o S e fala "suzuki" os olhos brilham kkkk acham que a moto é uma 200 ou 250, só não imaginam que é uma 125 kkk os donos de Yes sabem do que to falando rs....

Mas papo sério... terminando de pagar a minha, parto para uma comet, mas ao invés de pegar a amarela vou pegar a nova azul... aquela cor é show =)

César
14-10-06, 02:10
Heheheh, éh foda esse fato da mulherada ser tudo gasolina (ou diesel, as que gostam de caminhonete) é que me desanima pra casar. Mas é a realidade do mundo.
A comet é muito linda penso em quando voltar pega uma Fazer ou a cometa aí seria minha Yes mais uns 10 pilas mas aí fico na dúvida 10 pilas compro um Fiesta ou Corsa 98/99 de leilão e uns 3 conto ponho GNV fica o mesmo custo da moto e manteria minha Yes pra continuar de duas rodas aí é a dúvida.

rocksul
20-10-06, 22:42
Sete dias após o último post aqui ficam as estatísticas:
Toda santa noite eu dou uma volta na frente da unisinos (SL) pra ver se arrasto uma baranga pra casa. Dou umas duas voltas na frente da facul e me paro num barzinho ali pra tomar uma cerveja. Em sete dias foram oito mulheres:
4 Vieram aqui pra casa
3 Ficaram só no beijinho
1 Nem viu que eu tava de moto (será, será)

Dessas 4 que vieram pra casa
2 pediram pelo amor de deus anda mais devagar
1 disse anda mais devagar
1 andou de olho fechado

Recorde de velocidade: 180Kmp/h do lado de um golf, no golf do pierre marcava 192 Kmp/h (painel digital)

Custo total das minas: R$27,58 no débito visa electron, R$42,00 em dinheiro pelas cervejas, R$2,80 em dinheiro pro leite condensado (uma era cadelona!!), R$6,00 +/- de energia elétrica. Total estimado: R$ 78,38 por quatro minas em +/- 24hs (elas dormiam aqui em casa, uma espécie de telebusca e teleentrega, te busco te como e te entrego, adeus!

Preço estimado do mesmo em um prostíbulo: R$ 150, sem cerveja com direito a umazinha num quartinho meia boca, tempo máximo estimado uma hora.

E era isso. Vou postar após um mês pra atualizar.

*ajustado o preço da gasolina de acordo com o extrato do cartão

Pitbull
21-10-06, 01:11
Auehauehuae, tu é muito comedia meu irmao.

Mas é isso ai, pra essas vagabas, tem q ser assim. Te pego c*omo e t entrego.
A mulherada vai dizer q nao, mas 70% delas sao Maria-Gasolina.

Cara dpois q peguei o Corsa, a mulherada, começou a me olhar de uma maneira, muito diferente de quando eu andava de Titanzinha, dpois com o Corsa e a Tutu, ai foi dmais, pra elas.
Minas q eu nem falava mais, começaram a manter "contato" cmigo d uma hora pra outra.

Muito show.
Ai mano, q tu continues a render bons frutos com tua Comet ai, realmente é uma moto muito show!!!

CG150_Ctba
21-10-06, 01:34
Heheheh, éh foda esse fato da mulherada ser tudo gasolina (ou diesel, as que gostam de caminhonete) é que me desanima pra casar. Mas é a realidade do mundo.
A comet é muito linda penso em quando voltar pega uma Fazer ou a cometa aí seria minha Yes mais uns 10 pilas mas aí fico na dúvida 10 pilas compro um Fiesta ou Corsa 98/99 de leilão e uns 3 conto ponho GNV fica o mesmo custo da moto e manteria minha Yes pra continuar de duas rodas aí é a dúvida.


Quase todas né......César....vou dar uma de Fran aqui...não generalize!!....rs

Mas entendo como mulher eu sei que tem muitas desse jeito....praticidade é fato que é....mas lembrem-se que toda regra tem excessão....oks

Por isso eu to com o carro e agora com a moto...hehehe.....mas ainda naum contei qts eu conquistei motorizada!!!....kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:.........bahh será que tem o joão-gasolina.. que coisa...rsrs

Pitbull
21-10-06, 01:38
Quase todas né......César....vou dar uma de Fran aqui...não generalize!!....rs

Mas entendo como mulher eu sei que tem muitas desse jeito....praticidade é fato que é....mas lembrem-se que toda regra tem excessão....oks

Por isso eu to com o carro e agora com a moto...hehehe.....mas ainda naum contei qts eu conquistei motorizada!!!....kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:.........bahh será que tem o joão-gasolina.. que coisa...rsrs


EHheheh, olha q tem... E eu conheço. Nao digo q fikam so por causa do carro/moto, mas q ajuda, isso ajuda.
Sabe akela guria q o cara nao acha muito bonita, e talz, ai por causa da "tranporte" dela, tenho amigos q levam em conta, auheuaheu!!!!!!!

BrunoDias
21-10-06, 01:39
aqui agente chama de joao petroleo kkkk

pppocos
21-10-06, 01:51
Algumas salvas, eu tive uma namorada q fez isso,

ela: me ligou
eu: tava num buteco com os amigos
ela: chegou e falou vamos sair? pelo cel
eu: falei vamos mais minha moto quebrou ( era mentira )
ela: á, deixa outro dia intao.

no outro dia eu larguei dela,

quando eu vou para cidades de 5, 20 mil habitantes com os amigos para zuar, eu pego a garota e já falo ou dá ou desce, pq é só ver placa de fora q elas fica pingando.

Pitbull
21-10-06, 04:33
Tenho uma boa tbm.

Meu amigo tava fikando com uma mina. Ai um dia fomos no ginasio q tinha jogo e ele oa encontrar ela la.
Ai quando eles se encontraram, adivinha qual foi a 1º frase dela?
"-AI q saudades dessa moto."

Auaehauheuae, nao me guentei, nem meu colega, auheuahe, ate ele se arriou nela de Maria Gasolina.

Chapolin
24-10-06, 17:04
Ja a minha muié é diferente, ela até chora pra não andar de moto comigo, ela prefere ir de onibus, nem dá pra acreditar, e eu nem fico puto neh.

Lagartixxa
24-10-06, 17:18
Quase todas né......César....vou dar uma de Fran aqui...não generalize!!....rs

Mas entendo como mulher eu sei que tem muitas desse jeito....praticidade é fato que é....mas lembrem-se que toda regra tem excessão....oks

Por isso eu to com o carro e agora com a moto...hehehe.....mas ainda naum contei qts eu conquistei motorizada!!!....kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:.........bahh será que tem o joão-gasolina.. que coisa...rsrs


é claro q tem, antes uma feinha de carro q uma +o- t explorando!

Machado
24-10-06, 18:19
hehe,. .aminha no inicioa nao gostava muito de moto mas hoje deuzulivre!!!

Jordano
24-10-06, 19:54
gostei + da vermelha
hehehehe
a carenada é mt linda kra
ela vem assim de fábrica?
alguem sabe qt custa essa carenada?
até hj n vi nenhuma dessas vermelhas por aki

rocksul
24-10-06, 23:21
gostei + da vermelha
hehehehe
a carenada é mt linda kra
ela vem assim de fábrica?
alguem sabe qt custa essa carenada?
até hj n vi nenhuma dessas vermelhas por aki

Não vem carenada de fábrica no brasil, andei pesquisando antes de comprar as da Austrália já vem carenadas, da pra entrar pela internet e comprar a carenagem direto de lá por U$$ 480 +/-, ela carenada fica mto parecida com a 650R, mas acho mais tri peladona msmo que aparece o motor e tudo mais!

Qto ao cara que a namorada não curte andar de moto.... pega outra namorada, ou melhor, pega todas :D

Semana que vem quero ver se compro uma câmera digital pra mim e quero fazer no "buteco da esquina"... um tópico das vacas que vão na garupa da comet amarela :D...

Comprei a amarela pq a vermelha tava toda lanhada, e era a de test drive :( a amarela era 200 pila mais caro. Ja era.