PDA

Ver Versão Completa : Onde encontrar comando bravo pra strada



lim@
17-10-06, 18:44
pessoal alguem sabe me dizer onde encontro um comando bravo pra strada? :s

AcidGaucho
18-10-06, 00:04
tem um user do forum q vende, o Henrique D.
Vira e mexe ele aparece por aqui...

Rubinho
18-10-06, 15:09
Descupa a ignorância, mas alguem pode me explicar oque é esse comando bravo???

AcidGaucho
18-10-06, 20:03
Descupa a ignorância, mas alguem pode me explicar oque é esse comando bravo???


nao sei bem direito,mas ele da uma melhora significativa no desempenho a partir de uma certa faixa de rotação.

Rubinho
19-10-06, 09:31
Alguem mais pode ajudar ae????

mksaldanha
19-10-06, 17:33
fala c o user Henrique. D q ele faz um p vc..
comprei um dele, melhora 100%
t+

pppocos
19-10-06, 17:55
Alguem mais pode ajudar ae????


o comando esportivo ira aumentar o desempenho da moto em alta e ira piorar em baixa,

exemplo:

cg 150 normal
cg 150 sport

a sport tem comando esportivo se nao me engano ganhou 1 cv,

gol 1.8 gti e o normal a diferenca chega a ser de até 15 cv dependendo do comando, em motos o ganho deve ser de 1 a 2 cv dependendo da graduacao do comando

o comando pode aumentar o tempo de abertura da valvula de admissao enchendo melhor o cilindro, se vc quiser torque em baixa ai inverte para a valvula de escape q fica mais tempo aberta mais irá piorar em alta,

a strada tem bastante torque em baixa acho q ficaria bom comando para alta rotacao nela pq acima de 9 mil rpm ela "morre"

Rubinho
19-10-06, 21:45
o comando esportivo ira aumentar o desempenho da moto em alta e ira piorar em baixa,

exemplo:

cg 150 normal
cg 150 sport

a sport tem comando esportivo se nao me engano ganhou 1 cv,

gol 1.8 gti e o normal a diferenca chega a ser de até 15 cv dependendo do comando, em motos o ganho deve ser de 1 a 2 cv dependendo da graduacao do comando

o comando pode aumentar o tempo de abertura da valvula de admissao enchendo melhor o cilindro, se vc quiser torque em baixa ai inverte para a valvula de escape q fica mais tempo aberta mais irá piorar em alta,

a strada tem bastante torque em baixa acho q ficaria bom comando para alta rotacao nela pq acima de 9 mil rpm ela "morre"

Aeeee! agora eu entendi...Mas quanto será que custa um comando pra strada???