PDA

Ver Versão Completa : to triste... queimou a bobina da minha max...



wqmartins
19-07-05, 10:26
e ae galera..
cheguei no serviço a moto estava normal. fui ligá-la na hora de ir embora e não pegou de jeito nenhum. conclusão levei na loja onde comprei e adivinha. queimou a bobina. disseram que isso = lâmpada queima de uma hora pra outra...

O que vc´s acham disto ? já aconteceu com alguém ?

TRW
19-07-05, 10:29
he dificil mas acontece pod ser que ela tva cum defeito

jecastro
19-07-05, 10:39
Muito cedo para queimar, devia estar com defeito, eles não te trocaram na garantia?

juliano125
19-07-05, 10:39
Que isso ! disseram que queima de uma hora pra outra, é com frequencia ????..se for, alguma coisa tá errada, ou eles estão comprando a bobina de um fabricante ruim pra vender bastante..isso é injusto....eu acho que se quimar de novo em pouco tempo vc deve reclamar no procon alegando que eles tão colocando peças de má qualidade pra vc ficar trocando toda hora...sua moto é nova...não pode deixar barato....!!

wqmartins
19-07-05, 12:02
eles vão trocar na garantia! ainda bem... mas se acontecer + alguma coisa na moto eu vou tomar providencias maiores como disso nosso amigo juliano...

to puto a moto tá com 3000 km !!!!!!!!

sherman 36
19-07-05, 13:29
eu to achando q a mecanica é da titan essa max....

ricardocatalunia
19-07-05, 14:45
isto não é comum em bobinas não
elas não queimam à toa, só desgaste com tempo

``as vezes este defeito foi uma excessão, num deve acontecer tão cedo mais

se eles assumiram a manuenção blz....
se insistir o problema, procon neles..

César
19-07-05, 16:57
e ae galera..
cheguei no serviço a moto estava normal. fui ligá-la na hora de ir embora e não pegou de jeito nenhum. conclusão levei na loja onde comprei e adivinha. queimou a bobina. disseram que isso = lâmpada queima de uma hora pra outra...

O que vc´s acham disto ? já aconteceu com alguém ?

Putz, q chato, como vc levou a moto até a oficina?

clark
19-07-05, 17:20
Queima queima mesmo so que com o tempo numa moto nova como a sua conserteza deve ser da peça!

wqmartins
19-07-05, 17:54
e ae galera..
cheguei no serviço a moto estava normal. fui ligá-la na hora de ir embora e não pegou de jeito nenhum. conclusão levei na loja onde comprei e adivinha. queimou a bobina. disseram que isso = lâmpada queima de uma hora pra outra...

O que vc´s acham disto ? já aconteceu com alguém ?

Putz, q chato, como vc levou a moto até a oficina?

então. minha sorte! a loja onde comprei fica 4 quarteirões da firma. fui empurrando....hehe