PDA

Ver Versão Completa : Barulho estranho na YES



hedertone
18-10-06, 13:16
OPA! e aê galera!!

Minha querida motinha ta com um barui mei estranho na dianteiro.. eh tipo um... gemido hehehe grosso HUHU mais não eh chiado de freio naum pq já lixei as pastilhas (ela tava com chiado de freio... mais naum ta mais...aqueles miados me deixava doido!!!), eh um xiadãooooo coisa zarra.... mais quando seguro um pouco o freio ele para ou diminui..... antes de mecher mais resolvi postar aqui pra ver se alguém já passou por isso!

E aê.. alguma sugestão?

dleves
18-10-06, 13:21
se eu t falar q a minha ta fazendo isso vc acredita??????? ñ chega a ser um chiadao como vc falou mais me irrita, e se eu paro no farol os otro motoquero td fica olhando, mais o meu barulho eh agudo, irrita eim.... sera q lixando com vc falou ai resorve????

hedertone
18-10-06, 13:25
se eu t falar q a minha ta fazendo isso vc acredita??????? ñ chega a ser um chiadao como vc falou mais me irrita, e se eu paro no farol os otro motoquero td fica olhando, mais o meu barulho eh agudo, irrita eim.... sera q lixando com vc falou ai resorve????
Sim! o seu eh da pastilha.. ela deve estar VITRIFICADA... lixe as pastilhas com lixa d'agua ok? não tem erro!

Rubinho
18-10-06, 14:52
Ja olhou rolamento???

hedertone
18-10-06, 14:58
Ja olhou rolamento???
não tenho ferramente pra folgar a direção.. tentei e acabou machucando um pouco o parafuso...

Rubinho
18-10-06, 15:20
Mas pode ser rolamento do cubo da roda.

hedertone
18-10-06, 15:38
Mas pode ser rolamento do cubo da roda.
vou conferir então... vai ser minha primeira retirada de roda eaheahuehaue

hedertone
18-10-06, 15:39
ô RUBINHUUUUu

mais ela só vai barui se tiver passando numa buraqueira..... no asfalto naum faz ruido algum

Ramiro
18-10-06, 15:53
hedertone.. leva na concessionária.. não ta na garantia?

dleves
18-10-06, 15:54
vlw HEDERTONE!!! assim q tiver tempo faço o q vc falou...

hedertone
18-10-06, 15:58
vlw HEDERTONE!!! assim q tiver tempo faço o q vc falou...
a noite, entre as 22:30 e 00:00 estarei te confirmando isso!

vc só quer alterar luzes neh? acho melhor só mecher nisso mesmo por agora, o rubinhu deu um bom toque, mecher na parte eletrica pode ser perigoso agora...

dleves
18-10-06, 16:03
eh meu qrido to ligado, ñ vo mexe em fiu nenhum ñ rsrsrsS a ultima coisa q eu qro eh perder essa garantia... bom como a moto eh nova no mercado, vai q dah algum pau ai neh sei lah... apesar d achar ela mto boa.... mais prevenir eh bom neh.... ops olha nois responde em topico errado!

Ivan RJ
18-10-06, 22:13
heder de uma olhada no alinhamento da roda dianteira e o aperto da mesma, sua moto é muito nova não era para fazer barulho nenhum. aí eu tô com Ramiro leva na concessionária. abraços.

Fernando Oliveira
19-10-06, 00:39
a um

OPA! e aê galera!!

Minha querida motinha ta com um barui mei estranho na dianteiro.. eh tipo um... gemido hehehe grosso HUHU mais não eh chiado de freio naum pq já lixei as pastilhas (ela tava com chiado de freio... mais naum ta mais...aqueles miados me deixava doido!!!), eh um xiadãooooo coisa zarra.... mais quando seguro um pouco o freio ele para ou diminui..... antes de mecher mais resolvi postar aqui pra ver se alguém já passou por isso!

E aê.. alguma sugestão?


a um tempo atrás escrevi sobre um zumbido tipo "guisos" na minha YES, descobri que vinha do cabo do RPM quando passava de 8.000 rpm, não pode ser este o caso ???

hedertone
19-10-06, 07:56
RESOLVI!!!!!!!!!!!!!!!!!

ô ramiro.. eu não levo na autorizada porque os caras tão com uma ma vontade danada... hehe

O pneu tava um tiquin folgado e as pastilhas estavem muiiittooooo vitrificadas... eu não tinha lixado direito... mais agora ficou silenciosa novamente heheh!!

valew galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa