PDA

Ver Versão Completa : Rodas esportivas para CG-onde comprar na net?



jofariasn
18-10-06, 20:13
Aê galera, alguem sabe me dizer uma loja de responsa na net, e com brecim bom pra rodas de liga leve?

PimEdu
18-10-06, 20:35
cuidado com rodas de liga leve pq se forem vagabundas podem quebrar e te dar um belo prejuizo financeiro e fisico, agora nunca vi para vender na net, que cidade vc é? as vezes vale mais a pena conferir ao vivo a roda e tals do q economizar um poquinho.

sot010174
18-10-06, 21:17
Putz ae na boa, foi ontem, vi uma CGzinha preta toda arrumadinha... linda demais. Era toda preta, com rodas de liga pretas, escapamento aluminum cromado... enfim, era de um motoboy... se ele estiver me lendo agora, ja mando os parabens!! tua motoca esta linda!

Se forem iguais a essa pode ir firme que sao lindas... mas realmente tem o lance da seguranca... vale a pena dar uma olhada ao vivo.

CG150_Ctba
18-10-06, 22:41
Lance da segurança e lance da $$ né...devem ser salgadas..

Mas tbm tava pensando em qdo ter a minha colocar...acho que dá um "up" na moto legal...

Furious VIPER
18-10-06, 22:45
esse tipo de artigo.. só compre depois de ver e examinar o produto... a qualidade do material, acabamento, detalhes...

Bruno FMF
19-10-06, 11:42
Aê galera, alguem sabe me dizer uma loja de responsa na net, e com brecim bom pra rodas de liga leve?

Aí, Jofariasn, vi um site que tem preços muito bons em peças, inclusive de rodas de liga para CG 150 (R$ 357,00 o par):
http://www.repeca.com.br/tabela.htm
Tem que checar se a loja é confiável!

rilliver
19-10-06, 16:24
entra no site da andra rodas, são muito boas estas rodas.
www.andrarodas.com.br