PDA

Ver Versão Completa : Renovação de Carteira!



Mr5ouL
20-10-06, 12:15
:lol:
Duvida simples e normal, mais são 4 anos sem ir né?
eu posso fazer a renovação antes do vencimento da carteira não posso?

Furious VIPER
20-10-06, 12:18
Eu ganhei 5 anos qdo adicionei categoria A na B q eu já tinha! ficou como renovação da B claro, pq eu fiz os exames de vista e psicotécnico dnovo e adicionei a A... fiz em 2005 pra ter categoria AB e vale até 2010! Parece q depende dos resultados do psicotécnico ou tem algo com a idade o prazo de renovar, não lembro!
Qr renovar antes pq cara?? Axo q não dá não!

Mr5ouL
20-10-06, 12:20
Qr renovar antes pq cara?? Axo q não dá não!


Não é antes, tipo, ela vai expirar dia 05/11 eu tavah querendo ir semana que vem, dia 22/10 pra não ficar com ela vencida!
Sacou?

AMBN
20-10-06, 12:33
Dá pra renovar antes sim po, sem problemas. A situação só complica se vc tentar fazer o contrário, começar o processo depois do vencimento.

Vale lembrar que vc pode usar a carteira até 30 dias depois da data do vencimento.

Mr5ouL
20-10-06, 12:48
Boa...
Brigado ai Furious e AMBN...
Eu vo ter que renovar, mais prefiro renovar antes, depois dá treta, já erraram meu nome deu burocracias!

CG150_Ctba
20-10-06, 13:15
Eu to pesquisando umas CFC por aí...e como minha carteira de motorista vai vencer final do ano eles me disseram pra fazer já a de moto...na inclusão já abate a renovação...aí só daqui uns anos.

Aqui vou pagar R$ 274,00 incluindo taxas do Detran e tudo mais...só que vou pesquisar mais ainda..


Renovação é meio de ganhar $$...hehe