PDA

Ver Versão Completa : Diferença no motor....



Black Rider
19-07-05, 13:33
Hoje troquei o óleo da motoka.... senti uma diferença para pior relativo a desempenho do mesmo.... Alguém sabe porque??

O óleo retirado era Elaion (repsol) e o colocado foi Mobil Super HPX.....

teria relação afirmar q o óleo retirado estava mais ralo, com o uso??

jecastro
19-07-05, 13:37
Não, o desempenho com o óleo novo deve ser maior, se esta pior é porque tem outra coisa errada, exesso de óleo por exeplo. Talvez seja só impressão de estar pior.

sherman 36
19-07-05, 13:39
eu tambem sinto isso´, é q o oleo velho é bem liquido, ai parece q deixa o motor mais solto...e o oleo novo é bem viscoso, lubrificando bem o motor e dando uma TRavadinha nele...mas naum da diferença..

juliano125
19-07-05, 13:40
a minha qdo troca o óleo, o motor parece que fica mais lento...será q é pelo óleo ser novo e estar mais espesso? depois melhora qdo vai ficando mais rodado....!

alexandrecatani
19-07-05, 13:41
desempenho eu nao sei nao mas o barulho do motor ate fica mais bunitin com o oleo zerado eheheheh

juliano125
19-07-05, 13:42
é , isso fica mesmo....com certeza.....!!!hehe

Black Rider
19-07-05, 13:43
desempenho eu nao sei nao mas o barulho do motor ate fica mais bunitin com o oleo zerado eheheheh

huahuahua ele trabalha mais tranquilo mesmo.... dakia a poko vo da uma acelerada nela de novo, de repente eh só neura minha mesm....

TRW
19-07-05, 13:45
eu sinto que da uma segurada na moto quando troco o oleo.....

sei la nhe

jecastro
19-07-05, 13:50
Se o óleo fica mais fino tem mais ferro com ferro, logo mais atrito, logo menos desempenho. Alem disto a diferença no desempenho de um veículo usando um óleo de 100,00/l e um de 10,00/l é mínima algo como 1km/h na final, a diferença maior é na durabilidade do motor e no tempo de troca do óleo.

ricardocatalunia
19-07-05, 14:27
desempenho eu nao sei nao mas o barulho do motor ate fica mais bunitin com o oleo zerado eheheheh

huahuahua ele trabalha mais tranquilo mesmo.... dakia a poko vo da uma acelerada nela de novo, de repente eh só neura minha mesm....




akakakkaak deve de ser neura mesmo, sempre depois que eu troco
da moto eu fico todo noiado
da impressão que o motor ta com problema.

Black Rider
20-07-05, 12:14
num eh neura naum.... akela jossa num q passar de 100.... to quase esvaziando o óleo e colocando o elaion de novo.....

ricardocatalunia
20-07-05, 14:06
c num pôs em excesso não

porque atrapalha se tiver além do normal.