PDA

Ver Versão Completa : F1 da redbull racing nas ruas de São Paulo



Toin
20-10-06, 15:35
Coisidilouco!!! :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=YhF_Zp8nM7o&eurl=

:clap:

Wanderson
20-10-06, 15:53
eu vi na tv
muitho loko
o cara descabelando na 23 de maio
queria estar eu dirigindo lá e descendo a 23 de maio la perto da IBM q eh mol descidão, de moto ali eu ja descia q nem loko
imagina de f1
ia ser 1892 graus

AcidGaucho
20-10-06, 17:27
que locura!!!
mas hein...quem souber mais detalhes...
ele tava testando o carro na rua? publicidade????

Toin
20-10-06, 18:27
que locura!!!
mas hein...quem souber mais detalhes...
ele tava testando o carro na rua? publicidade????


Publicidade mesmo, lembre-se q o carro era da Redbull!! :D

No final do video eles jogam os extintores de incêncio no motor pq parece q ele superaqueceu mesmo andando com picos de 200km/h e na chuva... |:(

heltonbigua
21-10-06, 08:28
puts da hora!!! so tinha visto ums pedaços da materia que passou no jornal os paulistanos devem ter tudo acordado cedo neste dia hein!!!....e o cara faz zerinho na frente dos gambe hahahah

silverfox
21-10-06, 11:38
imagina o pessoal andando na boa la, quando começa escuta o ronco do motor eahueahu

digarne
23-10-06, 13:53
daoraaaaaaaaaaaaa...

Lagartixxa
23-10-06, 15:21
tava usanu motor de tempra! ferveu! euaheuaauehauehe

bewm loko

cabra de brasilia
25-10-06, 12:36
Fajuta....isso é o que foi para mim a vitória do Massa.....qualquer pessoa que entenda tecnicamente de automobilismo e não gosta muito de se enganar....sabe que os outros pilotos estavam só administrando a corrida....fora que eles veêm correr no Brasil obrigados......porque eles odeiam isso aqui.....ano passado o Schumy fez uma cara de menosprezo no salão do automóvel.....que pqp....vá tomar no rab......eu adoro automobilismo....mas dar uma montanha de dinheiro para ver uns safados correndo...mas no fundo desesperados para ir embora....é um bando de otários quem dá dinheiro e tempo para esses babacas........só quem venceu de verdade foi a ridícula da globo e alguns ridículos que nessa hora gostam de tirar uma casquinha........

carnachion
25-10-06, 12:51
Fajuta....isso é o que foi para mim a vitória do Massa.....qualquer pessoa que entenda tecnicamente de automobilismo e não gosta muito de se enganar....sabe que os outros pilotos estavam só administrando a corrida....fora que eles veêm correr no Brasil obrigados......porque eles odeiam isso aqui.....ano passado o Schumy fez uma cara de menosprezo no salão do automóvel.....que pqp....vá tomar no rab......eu adoro automobilismo....mas dar uma montanha de dinheiro para ver uns safados correndo...mas no fundo desesperados para ir embora....é um bando de otários quem dá dinheiro e tempo para esses babacas........só quem venceu de verdade foi a ridícula da globo e alguns ridículos que nessa hora gostam de tirar uma casquinha........


Mas tu quer que eles gostem de correr nesse autódromo com o asfalto cheio de ondulação num carro com a suspensão super dura que nem um F1, deve ficar batendo a bunda que nem loco! Autódromo que entra cachorro na pista, pessoas invadem, deixam saco plástico e confeites na pista, cai placa de patriocinio!
Paciência esses caras são acostumados com as melhores pistas do mundo, e o GP do Brasil continua sendo da F1 porque a F1 tem que ter um circuito na america latina, varias vezes o Brasil já foi ameaçado de perder o GP! Na minha opnião ou melhoram ou vão tirar daqui!

jrvalmir
26-10-06, 13:39
Mas tu quer que eles gostem de correr nesse autódromo com o asfalto cheio de ondulação num carro com a suspensão super dura que nem um F1, deve ficar batendo a bunda que nem loco! Autódromo que entra cachorro na pista, pessoas invadem, deixam saco plástico e confeites na pista, cai placa de patriocinio!
Paciência esses caras são acostumados com as melhores pistas do mundo, e o GP do Brasil continua sendo da F1 porque a F1 tem que ter um circuito na america latina, varias vezes o Brasil já foi ameaçado de perder o GP! Na minha opnião ou melhoram ou vão tirar daqui!


E quem foi que pagou pro Massa ganhar? O PT também???
Conta outra, o ônus de provar é de quem alega. Se nao tem como provar, entao nem fala.

Fantastico mundo de Bobby.


O asfalto do GP Brasil é cheio de Ondulações?

Wanderson
26-10-06, 14:17
puts da hora!!! so tinha visto ums pedaços da materia que passou no jornal os paulistanos devem ter tudo acordado cedo neste dia hein!!!....e o cara faz zerinho na frente dos gambe hahahah


Q nada mano
ninguem avisou
imagina ai iam querer tirar racha com ele
rss

carnachion
26-10-06, 14:30
E quem foi que pagou pro Massa ganhar? O PT também???
Conta outra, o ônus de provar é de quem alega. Se nao tem como provar, entao nem fala.

Fantastico mundo de Bobby.


O asfalto do GP Brasil é cheio de Ondulações?


Não entendi sua colocação, eu falei algo em relação a vitória do Massa? NÃO, na verdade acho que a vitória dele foi merecida, ele passeou na pista, dominou o tempo inteiro.
Provar? eu vi na transmissão ao vivo a alguns anos atrás um cachorro invadindo a pista, um torcedor invadindo a pista, placa de patriocionio caindo. No último fim de semana tinham sacos plásticos na pista!
Ondulações pelo que vejo todos os pilotos reclamam disso em interlagos, foi melhorado mas não o suficiente.
Na boa, parece que você fez o quote errado, não entendi mesmo sua colocação!