PDA

Ver Versão Completa : melhor ronco de escape.esportivo...



Caio Parise
21-10-06, 10:52
ae galera...estamos de volta..com dúvidas , e mais dúvidas....
decidi abrir esse tópico...para os mais experientes..dêem dicas para os menos (eu) :D
a respeito de escape esportivo.....ja q filtro é mancada...vamos apelar pelo escape...
.........então dêem sujestões a respeito..do melhor ronco.se falando de marcas.........é claro dizendo qual a moto.....


[um dos meus objetivos é saber sobre a 150.] pq pretendo comprar um...e não quero me arrepender...

obrigado + um x

Luigi
21-10-06, 11:10
Roncar Alumniniun

Rubinho
21-10-06, 11:45
O ronco do Coyote (tenho um na strada) é muito bonito, não se compara com o Aluminium na minha opinião, mas estéticamente acho que fica muito exagerada, eu ficaria com o Aluminium mesmo.

farofinha182
21-10-06, 11:57
eu ficaria com o sarachu preto....eh o melhor ateh em desempenho....
roncar aluminium soh faz barulho
sarachu da mto mais status a moto....

Pitbull
21-10-06, 14:27
Sarachu cromado.
Se nao kiser gastar tato, pega um preto msm, mas é q nem c*, tdo mundo tem.
Ou o Aluminium RS boca 8, muito bonito ele, e da um ronco muito fera!!!

ratopf
21-10-06, 22:53
coyote sem duvida...
eu tenho um rs1 na minha 150 e o ronco perfeito...
meu objetivo eh um rs5 com a boca em 8...pode c mto pra minha moto mas eu axo mto bala
e eu ainda vo compra um...
e n axo ele exagerado pra uma 150 pelo tamanha nahhhh...

ma tem q colok ele bem pra cima perto do pisca...flwww abrass

Furious VIPER
21-10-06, 22:54
Se a idéia é só ronco... pega um Roncar Aluminium ou Roncar Aluminium RS... pra ronco são os q mais gosto nas motos pekenas! Mas seguinte, no site da roncar www.roncar.com.br tem vídeos das motos com vários tipos de cano, como é uma titan 150, vc axa quase todos os modelos de cano, olha lá.. vc ouve o barulho direitinho!
A Linha RS pras motos pekenas não axo nada legal! Mto caro, e ainda fica desproporcional!

Ramiro
22-10-06, 19:41
Pra esse estilo de moto eu fico com os produtos da roncar.. pras Xtz da vida eu prefiro os Sarachus

Luigi
22-10-06, 19:49
O foda é que os RS ou SS ficam exagerados pras pequenas, escape muito grabde pra motinha pequena

O roncar aluminiun fica num tamanho perfeito!

Furious VIPER
22-10-06, 21:55
O foda é que os RS ou SS ficam exagerados pras pequenas, escape muito grabde pra motinha pequena

O roncar aluminiun fica num tamanho perfeito!

Não precisa falar mais nada!
Escape proporcional...

Rel
23-10-06, 11:45
coyote sem duvida...
eu tenho um rs1 na minha 150 e o ronco perfeito...
meu objetivo eh um rs5 com a boca em 8...pode c mto pra minha moto mas eu axo mto bala
e eu ainda vo compra um...
e n axo ele exagerado pra uma 150 pelo tamanha nahhhh...

ma tem q colok ele bem pra cima perto do pisca...flwww abrass


Como c faz pra dexa mais pro alto o skap?

Lagartixxa
23-10-06, 17:04
o unico escape q eu gostei de verdade do barulho foi um de cano duplo, akele deu ate tesao ouvi a motinha passa, uma 150 preta, parecia moto grande

num sei se era, mas era parecido com esse
http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=2221

ANNDRE
23-10-06, 17:07
esses mesmos conselhos servem para uma broz 150 eu quero mais é ronco o scap original dela num faz quase nenhum barulho!!!

THE MARCIOKPOT
25-10-06, 23:36
>>>>>>RONCAR COYOTE<<<<<<<<

eu tenho na minha 150 e nao me arrependo naum. ronca grave e nao incomoda o condutor!!!

Rel
26-10-06, 09:24
e ai... to com uma duvida.... qual skap é mais facil de os homens embaça por causa do barulho (tem o ronco mais alto) o Aluminium ou o Coyote?

Furious VIPER
26-10-06, 12:25
e ai... to com uma duvida.... qual skap é mais facil de os homens embaça por causa do barulho (tem o ronco mais alto) o Aluminium ou o Coyote?

qqr um deles os puliça enxem o saco! eles podem não entender ***** nenhuma de moto, mas sacam de escapes pra poder multar!! ***!!!

Igor
26-10-06, 12:30
Coyote sem dúvidas, principalmente o Boca 8

Leandro 150ks
26-10-06, 13:09
pra cg sem duvida é Torbal..... aki o pessoal com moto fuçada só anda com esse!!!! o ronco é estravagante.... mas ultimamente quem anda com esse escape por aki tem q estar sempre ligado e fugindo das viaturas....

tá ai o marvado... (a parte colorida a galera manda cromar)
http://www.torbal.com.br/index2.html

Mr5ouL
26-10-06, 14:38
Put´z maluco, tem muito skype com ronco bacana, tipo tem um da COYOTE, acho que é o COYOTE 8...
o Ronco dele é lindão!

o meu eu grado pra caramba...
Mais o meu meio que eu fiz, é um ESCAPE PAPA LEGUAS de BIZ100Cc, mandei serrar ele, serrei também o da FAN, tirei um miolinho lá e coloquei, acho meu barulho show de bola!
Qq dia filmo a moto com ela ligada e dou umas aceleradas! ai lanso no servidor e posto pra galera!
Abraços!

brunohcs
26-10-06, 19:23
e ai... to com uma duvida.... qual skap é mais facil de os homens embaça por causa do barulho (tem o ronco mais alto) o Aluminium ou o Coyote?


kra.. esses dia um maluco me pararam nem sei pq até hj e me deram geral

mas a unica coisa q eles falaram relacionado ao escape foi

"se ta surdo ou o barulho ta mto alto"

hauhaiuhaauhaiua.. mais nd!

spygtba
27-10-06, 17:09
Eu fico com o Aluminum RS boca 8 da roncar, tenho um na minha web e fica fera o barulho ate parece gente grandevou pegar uma biz 125 e vou comprar outro pra por nela so que agora cromado.

lim@
27-10-06, 17:58
particularmente a melhor aquisição que eu fiz até hoje em escapamentos foi meu coyote rs1.. coisa linda!! :D :OK: