PDA

Ver Versão Completa : Nunca aceite provocação



Jduarte
21-10-06, 21:15
.
..
...

Ah, mas como eu sou meio dôido, vou provocar mesmo:

os 3 primeiros que chegarem no "Quiosque do Praião", em Itanhaém (litoral sul de São Paulo - 4 quadras antes da praça central) neste domindo 22 de outubro (pô, meu! põe essa droga de corrida prá gravar no vídeo, orra!!!) ao meio-dia, independente de ser Yes, ou Intruder 125 (só essas!!!),

vão ganhar um acerto de carburação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(pensando com os meus botões: "mas que que tem a ver essa maluquice???" ... ó, sei lá!, mas tá valendo!)

hahahahahahahahahahahahahaha

só quero ver!...

hedertone
21-10-06, 21:44
ah se eu morasse em sampa hehehe, :P

Ivan RJ
22-10-06, 01:23
jduarte, como vai amigo? se eu sair do Rio para SP, descer pela imigrantes, pegar a anchieta, entrar em Santos, seguir a Ana Costa até a praia dobrar a direita em direção a São Vicente, no quartel dos Bombeiros dobrar a esquerda ir até a ponte... Agora não sei mais o caminho, me ensine. Se além da regulagem vc pagar uma garrafa de água torneral eu vou. um grande abraço. :lol:

Roberval2005
22-10-06, 06:10
Se pudesse aparecia sim, pena ser só Yes e Trud, aproveitava pra ir pescar uns robaloes.

Jduarte
22-10-06, 07:19
jduarte, como vai amigo? se eu sair do Rio para SP, descer pela imigrantes, pegar a anchieta, entrar em Santos, seguir a Ana Costa até a praia dobrar a direita em direção a São Vicente, no quartel dos Bombeiros dobrar a esquerda ir até a ponte... Agora não sei mais o caminho, me ensine. Se além da regulagem vc pagar uma garrafa de água torneral eu vou. um grande abraço. :lol:


lá só tem umas garrafas de água douradinha... hehehehh...
Que entrar em Santos, o quê!... tem uma saída direta para Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém etc...

Mas cê tá brincando que vem, né? (se bem que eu já estou de saída...)

Jduarte
22-10-06, 07:20
Se pudesse aparecia sim, pena ser só Yes e Trud, aproveitava pra ir pescar uns robaloes.


rssss.... a restrição às Yes e Trudi, é que eu sei mexer nelas!... nas outras, só as que mexí anteriormente...

:)

Ivan RJ
22-10-06, 13:34
grande jduarte, é brincadeira, claro, mas vc não imagina a saudade que sinto dessas terras, morei 1ano no Il Faro na enseada mais um ano entre o São Paulo Center e o Balneário na esquina da Ana Costa com a praia. Claro que a trablho, é a única forma de pobre viajar, tirar onda e o melhor com a empresa pagando. quase fui morar na praia de Pitangueiras. Gosto muito mais de Santos do que do RJ apesar de carioca, mangueirense e como ninguém é perfeito Flamenguista. Um grande abraço a todos o irmãos. :lol:

Lagartixxa
23-10-06, 09:39
e ae, apareceu alguem?

Jduarte
23-10-06, 10:14
e ae, apareceu alguem?


nem sombra, cara... e fez um sol que a gente já tinha até esquecido de como é, e eu e a esposa estamos queimados pacas!...

caracas! que camarãozinho gostoso, lá!... :)

Lagartixxa
23-10-06, 12:45
a unica coisa ruim de mora em MG é isso, pra chega na praia é um eternidade! muito phoda!

Joshua
23-10-06, 13:47
nem sombra, cara... e fez um sol que a gente já tinha até esquecido de como é, e eu e a esposa estamos queimados pacas!...

caracas! que camarãozinho gostoso, lá!... :)

Se eu morasse por aí, tinha ido

Wanderson
23-10-06, 16:22
vixiiii
Tava em santos na semana passada ow
no outro feriado, sexta feira fui pra santos e sabadao tava na praia grande
mas fui de caranga pq tava mol chuva mol veneno da *****
e comi um camarão muitooooo bommmmm
e breja a rodo
rs

Jduarte
23-10-06, 19:01
uma foto do "evento"

eu, aguardando a primeira vítima, ops, a primeira moto prá dár umas marretadas, ops... macetear o bura... heheheheh

sot010174
23-10-06, 21:22
Quantos KM ta a tua YES Jduarte? qual foram as panes que deram? Faz um depoimento "teste longa duracao" ae... HUAUAAUHAH

brunohcs
23-10-06, 21:25
o evento de soh uma pessoa? Jduarte ? o q vale eh inten~çao :( hehe.. pow se fizesem algo aki ein ctba era massa ein moçada e ai q tal? haha!

Jduarte
23-10-06, 21:39
hoje, 30.900 passados...

Panes?... uma lâmpada de painel queimada... um farol trocado e no fim, sem necessidade - alguns já devem ter tido o problema do farol perder a refletividade da superfície espelhada dele. ERA SÓ LIMPAR!!! o farol foi trocado, e o novo voltou a apresentar a mesma coisa. Me invoquei, e tirei-o, e limpei!... tá novo!
Dois furos no primeiro pneu trazeiro... acabo de colocar a terceira vela desse motor... três regulagens de válulas (uma na concessionária)... muitos camarões... feijoada, leitão, sanduiche, porções, cerveja, areia, ah, ainda não fui num pesqueiro com ela!

Só tem uma coisa que me aporrinha, que é o alinhamento da suspensão dianteira... ando desconfiado de uma coisa lá.

Ah, a minha média de consumo desse bate-volta-provocação ficou em 32,17 km/l... vento pacas, esposa e mochila meio pesadinha... e a subida quase toda em 4a marcha, motor a 8500, 9000 rpm e uns 4/5 de acelerador.... tá bão 10mais!

Jduarte
23-10-06, 21:44
o evento de soh uma pessoa? Jduarte ? o q vale eh inten~çao :( hehe.. pow se fizesem algo aki ein ctba era massa ein moçada e ai q tal? haha!


hahahahahaha... ê vento que voou com um maluco só... hahahahahaha.... :P

sot010174
23-10-06, 21:47
hoje, 30.900 passados...

Panes?... uma lâmpada de painel queimada... um farol trocado e no fim, sem necessidade - alguns já devem ter tido o problema do farol perder a refletividade da superfície espelhada dele. ERA SÓ LIMPAR!!! o farol foi trocado, e o novo voltou a apresentar a mesma coisa. Me invoquei, e tirei-o, e limpei!... tá novo!
Dois furos no primeiro pneu trazeiro... acabo de colocar a terceira vela desse motor... três regulagens de válulas (uma na concessionária)... muitos camarões... feijoada, leitão, sanduiche, porções, cerveja, areia, ah, ainda não fui num pesqueiro com ela!

Só tem uma coisa que me aporrinha, que é o alinhamento da suspensão dianteira... ando desconfiado de uma coisa lá.

Ah, a minha média de consumo desse bate-volta-provocação ficou em 32,17 km/l... vento pacas, esposa e mochila meio pesadinha... e a subida quase toda em 4a marcha, motor a 8500, 9000 rpm e uns 4/5 de acelerador.... tá bão 10mais!


Xo aproveitar e te perguntar outra parada: tu meteu a vela paraguaia la de novo? eu ainda to com aquela NGK aqui dentro da gaveta... uahuhuhuahhuahu

Jduarte
24-10-06, 10:28
Xo aproveitar e te perguntar outra parada: tu meteu a vela paraguaia la de novo? eu ainda to com aquela NGK aqui dentro da gaveta... uahuhuhuahhuahu


Essa terceira vela, eu troquei pela NGK. É a primeira dessa marca que uso na Yes. As duas anteriores eram a NHSP... não tenho certeza, mas acho que são japonesas (ou no mínimo chinesas).

Em relação à NHSP quando nova, não deu diferença, o rendimento das duas é idêntico quando estão novas.

sot010174
24-10-06, 11:15
http://www.nhsp-ld.com/en/

Bosch?

Jduarte
24-10-06, 12:15
http://www.nhsp-ld.com/en/

Bosch?


eu nem sabia disso... "J.V." é joint venture, uma associação entre ambos. Mas é essa marca mesmo, e a vela não tem nada de bosch não...

Jduarte
10-11-06, 16:39
...


Amanhã, sábado, eu infelizmente vou ter que ir lá naquele lugar restaurar o meu nível de vitamina CCC... num sei, parece que vai ter uns treco tipo sushi, sashimi...
Vitamina "S"?... legal, essa é nova... hahahahaahah :P :lol: :drool:

Jduarte
17-11-06, 16:07
AMANHÃ (18/NOV/06), SANTOS...

CANAL 2, DE FRENTE PARA O MAR, FICA DO LADO ESQUERDO DO CANAL...

EU VOU ESTAR ACOPLADO DE ESPOSA E MALETA DE FERRAMENTAS, E VAMOS DESTROÇAR UMA PORÇÃO DE CAMARÃOZINHO, E UMA PORÇÃO (CONTROLADA, CLARO) DE LATINHAS COM ÁGUA, MALTE, CEREAIS NÃO MALTEADOS, CARBOIDRATOS E LÚPULO...

SE ALGUM SUCUPIRA FURÃO ACOPLADO DE PAI E SEI-LÁ-MAIS-O-QUÊ E OUTROS PENETRAS APARECEREM, A GENTE SE DIVERTE.

SENÃO, ... A GENTE SE DIVERTE DO MERMO JEITO, SÔ... HAHAHAHAHAHAHAHAH....

TÁ OUVINDO, ELIO?

AH, NANANINANÃO!!!!... EU PAGO O MEU,SÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VEM NÃO, VIOLÃO!

QUER DIZER, VEM SIM, EMBRULHÃO!!!.... HAHAHAHAHAH

:P

brunohcs
17-11-06, 17:25
EU VOU ESTAR ACOPLADO DE ESPOSA E MALETA DE FERRAMENTAS,


ahahaha aclopado de esposa hahaha!! \o/

elio_filho
20-11-06, 19:02
IVAN_RJ, qdo vier a SP já tem pouso garantido. ;-)

Abraço,