PDA

Ver Versão Completa : Flagrante !



juliano125
19-07-05, 15:06
Ae, acabei de voltar da rua e vi um policial de farda e tudo, com uma Strada pretona até o talo, sem pára-lama traseiro, até com a lanterna da Titan....toda mascarada, retrovisor pequeno, todo tunada mesmo, e tava com o cabo enrrolado só costurando os carros em pleno centro da cidade !! Depois a própria polícia fica enchendo nosso saco por causa de placa dobrada, retrovisor pequeno , etc...é um absurdo !!!

ricardocatalunia
19-07-05, 15:09
foda mesmo...

o exemplo tinha que começar deles.

só que alguns deles ( não vamos generalizar) acham
que podem fazer o que quiser, e sai
avacalhando tudo....

jecastro
19-07-05, 15:10
Policial é "gente como a gente", ha! ha!

Danilo
19-07-05, 15:11
e ai po ?

um 3º sargento que mandou um cabo arrebentar meu cabo de aço da placa numa blitz tem uma "cb 500 verde abacate com coyote duplo retrovisor de bicicleta sem rabeta" .............................

Roberval2005
19-07-05, 15:12
esses nao duram muito, graças a Deus

juliano125
19-07-05, 15:17
é engraçado que a maioria deles gostam de CB500 ou 450 antiga..pq será ? , aki tbm tem uns q tem essas motos, nada contra, acho muito show essas motos, mas é de se parar e pensar....!!

alexandrecatani
19-07-05, 15:22
ou por falar nisso tem nego comentando q tem muito policail q esta andando sem farda de moto e passa dando tiro ou chamando pro racha... na hora q vc entra na dele, o polical chama reforco e te mantem "detido" na rua até chega os outro pm pra leva a moto... nao sei se isso é verdade mas muitos colegas meus disseram pra fica esperto na ciadade deles la (uberaba) q ta rodando muito nego nessa "armadilha" ai

ricardocatalunia
19-07-05, 15:24
A PM trabalha com algumas delas até hoje!!!


vai entender a vontade deles!!!!

juliano125
19-07-05, 15:35
nossa...ainda bem q aki é cidade pequena e a gente conhece os mano rachador e os polícias ( pelo menos a maioria !) eles são FPD mesmo...

karl
19-07-05, 15:50
Policial é "gente como a gente", ha! ha!

Claro, somos todos iguais... mas uns mais iguais que outros....

ricardocatalunia
19-07-05, 15:52
Policial é "gente como a gente", ha! ha!

Claro, somos todos iguais... mas uns mais iguais que outros....



kakakakakakakakakk

e fala pra eles que não pro c ver......

César
19-07-05, 16:47
ou por falar nisso tem nego comentando q tem muito policail q esta andando sem farda de moto e passa dando tiro ou chamando pro racha... na hora q vc entra na dele, o polical chama reforco e te mantem "detido" na rua até chega os outro pm pra leva a moto... nao sei se isso é verdade mas muitos colegas meus disseram pra fica esperto na ciadade deles la (uberaba) q ta rodando muito nego nessa "armadilha" ai

PQP, criminosos, só por Deus mesmo!

Danilo
19-07-05, 16:47
aqui no rio tambem ja vi o pessoal do bope andando em comboio com FALCON pintura camuflada sem retovisor e sem os piscas traseiros com a rabeta lisinha ....

so faltou ta sem paralama UIEAHuieahiueahui

ricardocatalunia
19-07-05, 16:59
poxa....

acho que eu vou mudar pro rio ou sampa

aqui os pm só anda de cg veia.

kakka

alexandrecatani
19-07-05, 17:00
poxa....

acho que eu vou mudar pro rio ou sampa

aqui os pm só anda de cg veia.

kakka

assim q é baum uai... nao pega nois facil nem heheheheheh

clark
19-07-05, 17:16
Gente nos estamos no Brasil. Aqui assim como varios lugares do mundo as autoridades são os primeiros a desrespeitar as leis!

ricardocatalunia
19-07-05, 17:45
ou por falar nisso tem nego comentando q tem muito policail q esta andando sem farda de moto e passa dando tiro ou chamando pro racha... na hora q vc entra na dele, o polical chama reforco e te mantem "detido" na rua até chega os outro pm pra leva a moto... nao sei se isso é verdade mas muitos colegas meus disseram pra fica esperto na ciadade deles la (uberaba) q ta rodando muito nego nessa "armadilha" ai


Cara eu não tenho certeza não, vou procurar saber, mas isto é ilegal por parte da polícia
eles não podem montar "este tipo" de armadilha não
vo procurar saber depois escrevo aki pra nóis...

Dilim
19-07-05, 18:00
Eu acho q é cada um cada um...

Um vizinho meu policial tinha um Uninho no talo...
Na época que ele trampou na trânsito, cansou de livrar uns maluco com carro tunado...

Sempre tem os p$u no *** e os gente boa...

clark
19-07-05, 18:27
Eu acho q é cada um cada um...

Um vizinho meu policial tinha um Uninho no talo...
Na época que ele trampou na trânsito, cansou de livrar uns maluco com carro tunado...

Sempre tem os p$u no *** e os gente boa...

Isso e verdade não podemos generalizar tem uns guardinha que e gente boa eu mesmo já consei de ser parado sem capacete e ser liberado na moral, agora tem uns que so por Deus!!!

BrunoDias
19-07-05, 20:04
eheh, tem um aqui q tem uma tornado sem retroviso, e so anda no talo com ela

fora os q tem carro rebaixado e flmado ate no talo

150hiphop
20-07-05, 00:38
cara é foda os cara curte moto tuning, carro socado com turbo, quem num qué só que quando eles vestem a farda se transforma e querem foder todos que andam assim , aqui até tem uns que são gente boa mas tem uns tbm que vu te fala viu sai que é zica[/b]

juliano125
20-07-05, 09:00
cara é foda os cara curte moto tuning, carro socado com turbo, quem num qué só que quando eles vestem a farda se transforma e querem foder todos que andam assim , aqui até tem uns que são gente boa mas tem uns tbm que vu te fala viu sai que é zica[/b]é foda mesmo....e vai vendo, a PMR de Araraquara (TOR) tem uma Blazer rebaixada com escape JK barulhento com insul-film, rodas pretas e tudo mais, os kras são fodas.....