PDA

Ver Versão Completa : Bauleto Gigante!



carnachion
24-10-06, 00:10
Seguinte pessoal to pensando em comprar um bauleto da Givi pra minha moto que é uma 125 Fan.
Olhei este baú e achei muito interessante:
http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3045
Cabem 2 capacetes fechados nele, deve dar pra encher de tralhas, mas deve ficar um tanto desproporcional.
Seguinte quem tem bauleto e poderia me dizer se vale a pena, é bom pra cidade, é bom pra viagens?

Ivan RJ
24-10-06, 00:27
Fala carnachion, uma boa semana para vc e para os irmãos, também gostaria de saber porque quando viajamos levo as nossas bagagens(eu e esposa) numa pequena muchila impermeável. Não tenho coragem de pedir a mulher para levar mochila nas costas. Na última viagem a mulher de um parceiro levou a mochila nas costas por quase 300Km. Conclusão, quando chegamos estávamos todos inteiros menos a mulher desse amigo. O bauleto é legal mas se alguém tivesse mais experiência sobre o assunto seria ótimo. abraços a todos os irmãos.

Lagartixxa
24-10-06, 08:22
eu ja vi desse bauleto. sao aqueles de 49litros, eu acho q pra anda na cidade é phoda, pq ele é muito largo, se vc gosta de pega um corredor esquece dele! pela descricao ele tem + de 1/2 metro de largura eu acho isso muito pra anda na cidade!

pra pegar estrada eu ja nao sei!

com relacao a estetica, isso fica em segundo plano, pq eu acho q qq bau é feio e nao combina com a moto, mas tao la pela utilidade e nao pela beleza

hedertone
24-10-06, 08:34
tem algum risco do bau se soltar em alta velocidade??

Luigi
24-10-06, 08:52
45litros!

Eu vo comprar um desse pra usar na falcon en viagens!

AcidGaucho
24-10-06, 08:53
espirito de motoboy....
hehe,vai parece um motoboy com bau atras...
compra akeles baús brancos de fibra :lol: :lol: :lol:

bauleto tem q ser pra no max 1 capacete,na minha opinião
senao fica muito feio...

Mr5ouL
24-10-06, 10:25
eui tenho um GIVI 27Lt.
O lanse é o seguinte...
Não adianta você querer encher o bauleto...
Os suportes são de no maximo 7kg...
Vc acha alguns de 15 mais mesmo assim com muita dificuldade!

Então não adianta nada vc querer por um bauzão!!!
Um bauzin proporcional fica mais bonito e não atrapalha na pilotagem!

Tô dizendo isso pq já quebrou um suporte de bauleto "CHURRASKEIRA" da minha moto e o meu é um GIVI 27lt.
Quebrou numa viagem pra GV, na volta ele rompeu!!!
Tavah cheio de ropo, perfume, desodorante, escova de dente cueca e meia!
Resumindo, nem tava tão pesado!

[]´s!

brunohcs
24-10-06, 12:31
tem algum risco do bau se soltar em alta velocidade??


esses dias eu vi soltando o bau dum motoboy.. tipo nao xego a cai no xao axo q solto a parte da frente soh ele fiko pendurado atraz da moto.. mas vai sabe numa dessa o kra tava com chumbo no bau haha.. mas tbem pode se q tava mto veio fudido ou mah qualidade.. isso ae fui!

ps. 230 conto :-/ nao sabia q era tao caro q fd!

carnachion
24-10-06, 12:34
eui tenho um GIVI 27Lt.
O lanse é o seguinte...
Não adianta você querer encher o bauleto...
Os suportes são de no maximo 7kg...
Vc acha alguns de 15 mais mesmo assim com muita dificuldade!

Então não adianta nada vc querer por um bauzão!!!
Um bauzin proporcional fica mais bonito e não atrapalha na pilotagem!

Tô dizendo isso pq já quebrou um suporte de bauleto "CHURRASKEIRA" da minha moto e o meu é um GIVI 27lt.
Quebrou numa viagem pra GV, na volta ele rompeu!!!
Tavah cheio de ropo, perfume, desodorante, escova de dente cueca e meia!
Resumindo, nem tava tão pesado!

[]´s!


Quanto a quebrar o bagageiro estou sabendo, pretendo comprar um bagageiro reforçado da roncar, ou mandar fazer um de ferro maciço bem forte. Qual era o seu bagageiro que quebrou?
Pretendo levar colchão de ar, barraca, sacos de dormir e algumas roupas nele nas viajem. Na cidade pretendo levar mochila, capa de chuva e capacete reserva.



eu ja vi desse bauleto. sao aqueles de 49litros, eu acho q pra anda na cidade é phoda, pq ele é muito largo, se vc gosta de pega um corredor esquece dele! pela descricao ele tem + de 1/2 metro de largura eu acho isso muito pra anda na cidade!

pra pegar estrada eu ja nao sei!

com relacao a estetica, isso fica em segundo plano, pq eu acho q qq bau é feio e nao combina com a moto, mas tao la pela utilidade e nao pela beleza


Corredor eu raramente pego, pois vou pra faculdade e pego uma estrada estadual só no caminho, para o centro onde pego corredor vou umas 3 ou 4 vezes por mês.
Estética realmente estou pouco me lixando, pois moto eu considero que é pra mim usar não pros outros verem!



tem algum risco do bau se soltar em alta velocidade??


Tem sim, no manual dele tem a velocidade máxima especificada, se não me engano a Givi garante até 140km/h, não é problema pra minha CG hehe!

Lagartixxa
24-10-06, 13:04
Pretendo levar colchão de ar, barraca, sacos de dormir e algumas roupas nele nas viajem. Na cidade pretendo levar mochila, capa de chuva e capacete reserva.


q isso, compra um caminhao pro c meu fi! heheehehehehe

eu acho q ele nao vai guente esse tanto de coisa nao, vai pesa d+

carnachion
24-10-06, 13:08
q isso, compra um caminhao pro c meu fi! heheehehehehe

eu acho q ele nao vai guente esse tanto de coisa nao, vai pesa d+


To começando a pensar que o jeito são alforges mesmo pra viajem, nesses dá pra tacar coisa pesada?

BrunoDias
24-10-06, 20:06
eui tenho um GIVI 27Lt.
O lanse é o seguinte...
Não adianta você querer encher o bauleto...
Os suportes são de no maximo 7kg...
Vc acha alguns de 15 mais mesmo assim com muita dificuldade!

Então não adianta nada vc querer por um bauzão!!!
Um bauzin proporcional fica mais bonito e não atrapalha na pilotagem!

Tô dizendo isso pq já quebrou um suporte de bauleto "CHURRASKEIRA" da minha moto e o meu é um GIVI 27lt.
Quebrou numa viagem pra GV, na volta ele rompeu!!!
Tavah cheio de ropo, perfume, desodorante, escova de dente cueca e meia!
Resumindo, nem tava tão pesado!

[]´s!

o q foi caça la na minha cidade uiahiuaoahauhaiua

barbeirorp
24-10-06, 21:28
o legal eh vc colocar o bauleto e fazer uma almofada de encosto nele..

assim sua companheira ou seu garupa encosta no bauleto

é tri legal

Furious VIPER
24-10-06, 21:58
To começando a pensar que o jeito são alforges mesmo pra viajem, nesses dá pra tacar coisa pesada?

Se tiverem akele supoerte lateral pra nãopegar no cano nem nas rodas... fica muito mais bonito q bauleto. Só talvez complique pelo capacete reserva q não cabe, ou se couber fica mto largo! outro problema dos alforges é a distribuição do peso nas laterais!!
Vai q tu esquece e um dia coloca umas 24 latinhas de cerveja dum lado e papel higiênico do outro?? hahahha
Vi uma frase q vc falou... e eu penso quase q ao contrário... a minha moto é pros outros verem e axarem linda... não só pra eu usar!!hehehe

danilo-japa
24-10-06, 22:51
eu tenho um GIVI... e as vezes tenho dúvidas se nao seria melhor ter um maior

o meu tem 27lts.. com bagageiro Hércules da Roncar... já colokei uns 10kg ali, concerteza! Montes de livros e etc..e aguentou!
só acho ruim qndo passa em lugares com buracos e ele fica batendo no proprio suporte...

mas vai de bowa, se vc tá sempre carregando as coisas contigo, é uma beleza!
deve dar pra colocar os dois tipos de Baú num mesmo suporte... mas ai já vira um problema financeiro: Comprar 2 bauletos de tamanhos diferentes :P

vagner
24-10-06, 23:19
Seguinte camarada, eu pesquisei muito a cerca de efetuar uma boa compra, e após muito pesquisar optei em comprar o bauleto givi e 29, com capacidade para 29 litros. É muito prático eu uso muito, já usei na titan, na bros e hoje uso na tornado e superou minhas expectativas. Não molha, cabe muitas coisas, esses dias fis um passeio com uns amigos, e levei as roupas minhas e de minha mulher a galera ficou louca com a capacidade e sua praticidade, chegando no local é só destravar e pronto. Em meu ponto de vista o que você pensa em comprar é muito grande e com o tempo fica todo folgado. Sugiro que avalie este modelo, além de ser muito mais em conta apenas 136,00 contos. Espero que tenha ajudado. Sucesso na escolha.

rocksul
24-10-06, 23:24
Seguinte pessoal to pensando em comprar um bauleto da Givi pra minha moto que é uma 125 Fan.
Olhei este baú e achei muito interessante:
http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3045
Cabem 2 capacetes fechados nele, deve dar pra encher de tralhas, mas deve ficar um tanto desproporcional.
Seguinte quem tem bauleto e poderia me dizer se vale a pena, é bom pra cidade, é bom pra viagens?

Esse baú é extremamente gigante!!!! Perguntei esses dias pra um motoboy que andava com um o seguinte:
"Cara esse baú é bom, não incomoda?"
ele respondeu:
"Uma merda, não dá pra faze curvas"

-----
Isso que motoboy anda sem carona, com carona deve ficar mto foda.
Achei bala aquelas mochilas que ficam do lado tipo as motos de viagem mesmo, um camarada meu anda com aquelas sacolas numa falcon, fica bem feio, mas economiza evita a dor nas costas e pra viagem é "o ouro"

vagner
24-10-06, 23:26
A sem falar que pra quem vai na garupa, se colocar uma almofada vai ficar uma poltrona.

Olha aí...

http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3194

carnachion
24-10-06, 23:36
Vou pensar realmente a respeito do tamanho do bauleto, pior que eu gosto de fazer curvas em alta velocidade (nem tem alta assim mas pra minha Fan 100km/h é alta em curva) se o bauleto prejudica dai começo a cogitar um menor. A ideia de colocar 2 capacetes fechados é muito atraente, mas paciência, qualquer coisa deixo uma corrente no bauleto pra prender o segundo capacete na moto.
Vou dar uma olhada nas lojas por aqui e ver de perto a capacidade, fiz uns desenhos no quadro negro do tamanho deste de 45 litros, é bem absurdo mesmo!!

jrvalmir
26-10-06, 21:38
Esse baú ja vi sendo usado numa honda 1100 XX..
O Celso Pin tinha na Burgman dele.

É ótimo! Givi só faz produtos de qualidade!

vini
26-10-06, 22:36
eu tenho um givi d 42 litros e recomendo!!!!
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/Foto0002.jpg
cabe mta coisa! cabem dois capacetes fexados tb!
e em curva soh vai fik ruim c vc dexa alguma coisa pesada dentro dele...
e c vc axa q esse pod prejudica suas curvas, o alforge pode prejudica mto mais q ja fica lado e pende mto mais...
qto ao suporte, comprei o mais barato, da tork, 23 pila, e nao kebro, e eu faco 300km em media na br por fds pra ver a namorada...
qto maior for o bau melhor! eu axo!
hehehe
boa sorte na escolha!

Mr5ouL
27-10-06, 10:21
O VINI
o bauzão pra FAN fica horrendo!
e ainda que ele diz gostar de curvas!!!
com bauzão ele não vai fazer curvas ´pq quando ele inclinar a moto o bau apoia no chão
ahauahauh!

cabra de brasilia
27-10-06, 13:34
Eu coloquei um bauzão de 90L...mas ele é preto no estilo desse do Vini.....180 Reais.....o Givi 29L custava 140 Reais.....o bicho é desses de motoboy mas é bacainha como disse....e não desses quadradão.....quanto se os outros acham brega ou não que se danem.....não são eles que pagam a minha nem as nossas contas.....só sei que o bauzão é uma beleza.......como sou organizado cabe coisa para cacete....mas não se deve levar muito peso porque rapidinho os suportes vão pro saco.......o bom é que eu tenho uma pequena caixa de ferramentas.....daquelas de plástico onde eu levo kit de chuva....reparo instantâneo....graxa branca....1 câmara e pano.....e essa tralha quase não ocupa espaço nenhum.....

francescotorres
27-10-06, 21:22
Moto de viagem sem bauleto, não é moto. Não tem risco de cair por tem colega meu que coloca 130km e o bauleto nem mexe.... Agora se ele estiver muito pesado tipo ums 20kilos faz uma diferença nas curvas !!!

carnachion
28-10-06, 10:45
Pois é, alforge andei lendo e diz que aumenta bastante o consumo da moto em viagens, porque piora muito a aerodinâmica.
Pensando bem, se ele atrapalha só quando tem muito peso não é muito problema, pois quando eu viajo com muita bagagem e peso atado em redinhas também atrapalha nas curvas. Então acho que vou colocar esse de 45litros mesmo e ir usando com o bagageiro que eu tenho mesmo, quando quebrar coloco um da roncar reforçado!
Quanto a ficar feio eu já disse, não tem problema nenhum.
A única coisa que vai complicar é no centro pegar corredor, ontem fui pro centro e peguei varios corredor e notei que com o bauleto seria bem mais difícil, paciência vou ter que andar mais calmo hehehe!

carnachion
13-11-06, 22:13
Comprado o bauleto de 45 litros da Givi por 189,00 reais na RS1, peguei uma promoção boa lá:
Ele já chegou, instalei na moto (tive que ir no Ramiro eu não tinha todas ferramentas necessárias), bom olhando de perto não parece grande, mas de longe dá pra ver que ele é bem grande, cabe bastante coisa, mas dois capacetes fechados com a capa de chuva de lona ele não quis fechar. tenho que arranjar um jeito melhor de guardar tudo, mas se coloca a capa dentro dos capacetes fica tranquilo.
Amanha vou até a faculdade com ele, pegar estrada acho que só daqui 2 semanas, dai digo pra vocês se piorou a velocidade final, mas imagino que com garupa não influencie muito, só sozinho (merda não vou conseguir colocar 130 na descida com vento a favor mais, hehehe, mas só consegui isso umas 3x em 1 ano).
Em seguida posto as fotos, minha irmã chega quarta feira de viajem com a camera, vou ver se não consigo outra, pode ser de celular, mas sei lá muito podre a qualidade!

Celso Pin
14-11-06, 18:37
cheguei tarde mas vou falar agora.
esse bau givi de 45 litros é EXCELENTE!!!!
não atrapalha em corredor (eu mesmo não pego, mas como não'fica mais largo que o guidão...) e nem nas curvas...

de acordo com a giv, vc só pode ir até 120 km/h com ele e colocar 3 kg.
dá para colocar um pouco mais do que 3 kg...

quanto ao consumo, não percebi muita diferença pelo baú não...

eu tenho um de 45 e um de 29... como a base é a mesma, é só trocar o baú e pronto... 10 segundos e estou com um baú adquado para o que vou fazer...

o ruim do 45 é que vc acostuma com espaço... e nunca mais vai desacostumar...

boa compra e bom preço!

Roberval2005
15-11-06, 07:59
Bau é muito util mesmo, nao ha nada melhor pra carregar coisas. Unico problema é q da uma seguradinha na moto. Tenho um de 29 litros q usava na TW e agora ta na BIZ.

Na TW quebrou uma chapa do quadro só isso, qdo for instalar seria legal ver isso, pq se uma de 29 quebrou imagina um de mais de 40.
de resto é só alegria.

oldskullo
15-11-06, 12:57
Falando em bauleto, estou pensando em comprar um (de 29 litros mesmo), e estou entre o com ou sem o "break light"...
O que vocês acham, fica legal aquele treco em cima do caixote piscando a cada freada?
E quanto a parte eletrica, dá muito trabalho pra instalar?


[]s!

carnachion
15-11-06, 13:35
Peguei estrada ontem com ele, e com garupa, tranquila a viajem, não notei diferença nenhuma na velocidade final, na ida tinha um pouco de vento contra e achei normal a velocidade, na volta tinha um ventinho calmo a favor e vi que a final estava boa, cheguei a pegar 120km/h no ponteiro numa descida leve no vácuo de um celta 1.4, coisa que mesmo sem baú é dificil conseguir.
Tenho que testar sem carona, ai creio que vai piorar, e tenho medo até de forçar muito o baú pois o vento vai direto nele!



Falando em bauleto, estou pensando em comprar um (de 29 litros mesmo), e estou entre o com ou sem o "break light"...
O que vocês acham, fica legal aquele treco em cima do caixote piscando a cada freada?
E quanto a parte eletrica, dá muito trabalho pra instalar?


[]s!


Pega com break light, te deixa mais visível, quanto a complicação não sei te dizer, mas leva num mecânico não vão te cobrar muito pra instalar isso acredito!

an.dre
15-11-06, 22:25
Ai galera é o seguinte, minha moto é uma cg125, eu já tive 2 bagajeiros, o meu primeiro era um TEX 29 litros, com ele eu storei os 2 suportes do quadro (os que segura o bagageiro ) da minha moto.
Tive que fazer uma gambiarra com uma barra estabilisadora de cg e uns parafusos embaixo do banco para reforçar o bagageiro , resultado ==> consigo levar até cesta basica no baú (uns 15 kg eu acho..) , já fiz pequenas viagens (90, 110 km) com o baú sempre lotado de coisas pesadas (ferramentas, compras de mercado... ) e até agora tudo normal.
Meu baú já se soltou algumas vezes mas sempre foi por culpa minha por não prender o bau direito na base, se alguem viu algum bauleto voando por ai possivelmente foi por que o dono não prendeu direito.
minha opiniao ==> cá entre nós, dependendo do tamanho do baú e do tipo da moto fica feio..., mas é uma coisa extremamente necessario, recomendo a todos que estão com dúvidas sobre ter ou não.

carnachion
15-11-06, 22:40
Ai galera é o seguinte, minha moto é uma cg125, eu já tive 2 bagajeiros, o meu primeiro era um TEX 29 litros, com ele eu storei os 2 suportes do quadro (os que segura o bagageiro ) da minha moto.
Tive que fazer uma gambiarra com uma barra estabilisadora de cg e uns parafusos embaixo do banco para reforçar o bagageiro , resultado ==> consigo levar até cesta basica no baú (uns 15 kg eu acho..) , já fiz pequenas viagens (90, 110 km) com o baú sempre lotado de coisas pesadas (ferramentas, compras de mercado... ) e até agora tudo normal.
Meu baú já se soltou algumas vezes mas sempre foi por culpa minha por não prender o bau direito na base, se alguem viu algum bauleto voando por ai possivelmente foi por que o dono não prendeu direito.
minha opiniao ==> cá entre nós, dependendo do tamanho do baú e do tipo da moto fica feio..., mas é uma coisa extremamente necessario, recomendo a todos que estão com dúvidas sobre ter ou não.


Pode me explicar melhor esta gambiarra? Pois estou com medo de levar muita coisa no meu bagageiro, estava pensando em comprar um reforçado da roncar, mas dizem que quebra também!

carnachion
15-11-06, 22:59
Bom pro pessoal ver como ficou ai!

http://img206.imageshack.us/img206/7253/img4383vg4.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=img4383vg4.jpg)
Antes que me chinguem, minha namorada subiu na moto só pra tirar a foto mesmo, depois desceu e foi minha irmã que foi comigo!

http://img182.imageshack.us/img182/2181/img4384ub3.th.jpg (http://img182.imageshack.us/my.php?image=img4384ub3.jpg)
Lateral!

http://img292.imageshack.us/img292/3531/img4385on3.th.jpg (http://img292.imageshack.us/my.php?image=img4385on3.jpg)
Otra lateral!

http://img209.imageshack.us/img209/408/img4386kp5.th.jpg (http://img209.imageshack.us/my.php?image=img4386kp5.jpg)
O.V.I.N.I. o mais novo apelido dado a minha moto pelo Ramiro!

http://img180.imageshack.us/img180/3001/img4388en0.th.jpg (http://img180.imageshack.us/my.php?image=img4388en0.jpg)
Grande!

http://img183.imageshack.us/img183/8666/img4389mt0.th.jpg (http://img183.imageshack.us/my.php?image=img4389mt0.jpg)
De frente!


Fico devendo fotos dele aberto, amanhã posto pra vocês e mostro o que dá pra por de tralha nele!

brunohcs
15-11-06, 23:10
eu nao gosto desses bau,.. mas esses ai eh melhor q akeles de motoboy.. pq geralmente eles tem q tira carenagem ai acaba ca moto!!

um dia vi um kra com bau numa biz.. mas tava debulhada a biz atraz memo pra por o bau lah.. dai eh duro.. esses ai pelo menosnao destroi a motinha!!.. isso q eh bom de biz.. qm nao trabalha carregando coisa como eu o bau geralmente da pra o que quero carrega!! ^^

destbr
16-11-06, 00:28
eu to com vontade de comprar um tb, mas fico em duvida em relacao ao tamanho. mas ajuda muito!! quero ver se no final do ano agora pego um pra mim tb!

César
16-11-06, 10:02
Tenho um Givi E29 que paguei 160 reais na época melhor coisa que fiz ajuda um monte nas viagens fica parecendo carro com um mini-porta malas é muito prático. E o fato de ficar parecendo motoboy não tem nada a ver é só acessar o M@d e ver que a galera lá, usa direto até nas 1000 , e imagino que, nos encontros que eles fazem, os que vão de 1000, 1100, devem manter 160-200km/h com bauleto sem problema nenhum inclusive um cara lá usa três numa esportiva, um encima e dois rígidos grandes laterais como se fosse um alforges rígido. Aí vira um carro, heheh, mas muito prático.

César
16-11-06, 10:06
Bom pro pessoal ver como ficou ai!

http://img206.imageshack.us/img206/7253/img4383vg4.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=img4383vg4.jpg)
Antes que me chinguem, minha namorada subiu na moto só pra tirar a foto mesmo, depois desceu e foi minha irmã que foi comigo!

http://img182.imageshack.us/img182/2181/img4384ub3.th.jpg (http://img182.imageshack.us/my.php?image=img4384ub3.jpg)
Lateral!

http://img292.imageshack.us/img292/3531/img4385on3.th.jpg (http://img292.imageshack.us/my.php?image=img4385on3.jpg)
Otra lateral!

http://img209.imageshack.us/img209/408/img4386kp5.th.jpg (http://img209.imageshack.us/my.php?image=img4386kp5.jpg)
O.V.I.N.I. o mais novo apelido dado a minha moto pelo Ramiro!

http://img180.imageshack.us/img180/3001/img4388en0.th.jpg (http://img180.imageshack.us/my.php?image=img4388en0.jpg)
Grande!

http://img183.imageshack.us/img183/8666/img4389mt0.th.jpg (http://img183.imageshack.us/my.php?image=img4389mt0.jpg)
De frente!


Fico devendo fotos dele aberto, amanhã posto pra vocês e mostro o que dá pra por de tralha nele!


Vendo a foto da "outra lateral" fiquei imaginando que sua Fan ia ficar legal com um pneu um um pouco mais largo na traseira.

carnachion
16-11-06, 10:55
Vendo a foto da "outra lateral" fiquei imaginando que sua Fan ia ficar legal com um pneu um um pouco mais largo na traseira.


Realmente já pensei em colocar um pneu maior, dizem que fica mais confortável em ruas esburacadas, mas desisti da idéia, troquei o pneu a pouco o coloquei um 90/90 mesmo. Deixar pra ter pneu grande quanto tiver uma moto maior.

Roberval2005
16-11-06, 11:05
Pode me explicar melhor esta gambiarra? Pois estou com medo de levar muita coisa no meu bagageiro, estava pensando em comprar um reforçado da roncar, mas dizem que quebra também!


O q? Vc nao ta usando o reforçado? Vc ta é loko, troca isso dai por um reforçado urgente. :clap: :clap: :clap:

carnachion
16-11-06, 11:40
O q? Vc nao ta usando o reforçado? Vc ta é loko, troca isso dai por um reforçado urgente. :clap: :clap: :clap:


Pior que não estou usando o reforçado, pretendia compra-lo, mas tive que trocar o pneu agora que ficou numa situação crítica antes do que eu esperava!
Tomara que esse que eu tenho aguente pelo menos um pouco!

Roberval2005
16-11-06, 12:02
ande com uma redinha dentro do bau, assim se quebrar vc ja tem como prender.

carnachion
16-11-06, 12:20
ande com uma redinha dentro do bau, assim se quebrar vc ja tem como prender.


Boa dica, pior que eu tava andando sem redinha, tava aposentando elas já!
Vlw pela idéia Roberval!

carnachion
16-11-06, 12:32
Bom ai estão as fotos dele com tralhas dentro!
Deu pra colocar 2 capacetes 1 com uma capa de chuva alba de lona dentro, outro com luvas, óculos de sol dentro da luva e umas galochas pra não molhar os pés! Ou uma mala pequena de viajem e mais a capa de chuva luvas galocha e óculos!

Vou no Ramiro hoje ou amanhã pra tirar fotos dele com colchão de ar barraca e saco de dormir dentro, quero ver se cabe isso dentro! Se couber estou faceiro, se não vou começar a bolar um suporte para baús laterais, ou guardar grana pra uns alforges mesmo!

carnachion
16-11-06, 20:37
Bom tentei colocar: Barraca + colchão de ar + sacos de dormir no baú!

http://img180.imageshack.us/img180/2829/img4434bv5.th.jpg (http://img180.imageshack.us/my.php?image=img4434bv5.jpg)
Somente o Colchão de ar de casal da Zenite (que troço grande PQP).

http://img145.imageshack.us/img145/1015/img4433mi1.th.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=img4433mi1.jpg)
Colchão de ar de casal Zenite mais dois sacos de dormir Viper, apertado mais entrou (fica ruim de destravar o baú depois se enche muito).

http://img168.imageshack.us/img168/3391/img4430rx7.th.jpg (http://img168.imageshack.us/my.php?image=img4430rx7.jpg)
Mas e a barraca vai onde? Nada que o jeitinho Brasileiro não resolva!

http://img453.imageshack.us/img453/8817/img4431aj1.th.jpg (http://img453.imageshack.us/my.php?image=img4431aj1.jpg)
Mais um ângulo, mas blz e onde vou colocar as roupas? hmmmmm complicado!

http://img464.imageshack.us/img464/8641/img4435lb5.th.jpg (http://img464.imageshack.us/my.php?image=img4435lb5.jpg)
Jeitinho Brasileiro sempre dá jeito, agora com a barraca e o colchão de ar gigante em cima do baú!

http://img214.imageshack.us/img214/9148/img4436qk9.th.jpg (http://img214.imageshack.us/my.php?image=img4436qk9.jpg)
Mais um ângulo da tranqueira!

http://img214.imageshack.us/img214/503/img4437ib0.th.jpg (http://img214.imageshack.us/my.php?image=img4437ib0.jpg)
Eu sumi atrás da bagagem, e olha que eu tenho 1,93m!

Conclusão! Preciso de um bagageiro FORTE! Com o jeitinho brasileiro levo até uma geladeira na moto!

Furious VIPER
16-11-06, 21:09
Cara, compra um super bagageiro reforcad[issimo.. ou manda fazer um com barras maciças de ferro fundido... sério... vc deve estar com uns 10 kilos aí no mínimo... vai quebrar o bagageiro e perder o baú na estrada...
mto perigoso!!

carnachion
16-11-06, 21:20
Cara, compra um super bagageiro reforcad[issimo.. ou manda fazer um com barras maciças de ferro fundido... sério... vc deve estar com uns 10 kilos aí no mínimo... vai quebrar o bagageiro e perder o baú na estrada...
mto perigoso!!


Sim, mas eu não andei com isso tudo nele, era só pra testar mesmo!
Vou ir em uma serralheria aqui perto da minha casa ver se eles fazem este bagageiro maciço pra mim, tomara que não seja muito caro!

Furious VIPER
16-11-06, 21:34
Mesmo q saia uns 80 reais... vale a pena cara, pq ter todo esse "conforto" pra levar mta bagagem tem um preço tb...
e mais vale pagar caro e nunca se encomodar com isso do q economizar na segurança e perder o baú com tudo dentro numa auto estrada!! bah.. q desespero!!hehe

carnachion
16-11-06, 21:36
Mesmo q saia uns 80 reais... vale a pena cara, pq ter todo esse "conforto" pra levar mta bagagem tem um preço tb...
e mais vale pagar caro e nunca se encomodar com isso do q economizar na segurança e perder o baú com tudo dentro numa auto estrada!! bah.. q desespero!!hehe


80 reais não acho caro, meu medo é que seja BEM caro, 150 pra mais, dai fico com um da roncar mesmo, e tomara que aguente!

casali
16-11-06, 22:02
gostei do parreiral la atrás, se bobiar da até para fazer um vinho

Furious VIPER
16-11-06, 22:08
gostei do parreiral la atrás, se bobiar da até para fazer um vinho

E os bebuns aki do fórum começam a se entregar!! hahahaa brincadeira aí Casali!!

casali
16-11-06, 22:14
E os bebuns aki do fórum começam a se entregar!! hahahaa brincadeira aí Casali!!


off topico, outro dia fui na cas de um amigo meu ele tinha um garrafão que não durou muito tempo

é bom contar mentira e tomar um vinho com os amigos

rulius
16-11-06, 22:42
carna, estou de olho em um bauleto também e não sei qual comprar. não deixe de colocar novas impressões da sua aquisição.

a proposito, quanto mais ou menos pesa o seu bau com a base?

destbr
16-11-06, 23:20
nao entendo, o bagageiro custa quase o preço do bauleto? assim é complicado.
vi aqui por 140 reais e o bagageiro 60 e poucos...

carnachion
16-11-06, 23:37
carna, estou de olho em um bauleto também e não sei qual comprar. não deixe de colocar novas impressões da sua aquisição.

a proposito, quanto mais ou menos pesa o seu bau com a base?


3kg baú + base!



nao entendo, o bagageiro custa quase o preço do bauleto? assim é complicado.
vi aqui por 140 reais e o bagageiro 60 e poucos...


é que este meu baú é maior, quero colocar um bagageiro bem reforçado, se não coloco o da Roncar de 60 mangos mesmo!

Ramiro
17-11-06, 15:20
A princípio eu não curtia esse bau jah que pensava que na grelha cabe muito mais coisas.. mas depois desse teste que agente fez lah em casa... to pensando em comprar um tbm...

Furious VIPER
17-11-06, 15:34
No caso da Yes, tem q trocar o bagageiro,. né?? é mto fraquinho akele original dela!!

Ramiro
17-11-06, 15:47
No caso da Yes, tem q trocar o bagageiro,. né?? é mto fraquinho akele original dela!!

ai eh que tu te engana meu guri! pq o bagageiro da YES é maciço

Furious VIPER
17-11-06, 15:54
Eu tô falando akelas hastes q tu prende ou solta da alça do garupa! parece frágil demais, eu não confio nakeles "freeinho" pra segurar um bauzão lotado de coisa!! nem a pau!!

clark
17-11-06, 15:55
Gostei desse negocio ai! Só achei meio cara mais vale a pena pra não ficar carregando nada nas costas já estão pensando em colocar um na minha FAN claro que não desse tamanho mais um menorzinho so para levar coisas pequenas as vezes saio pra atender clientes e tenho que levar um cartucho, toner, memoria, hd, mouse etc... e com um bauzinho desse quebra um galho legal. Mais diz uma coisa essa fechadura ele e confiavel ou e daquelas que abre com qualquer puxão que nego der nela?

carnachion
17-11-06, 16:05
Gostei desse negocio ai! Só achei meio cara mais vale a pena pra não ficar carregando nada nas costas já estão pensando em colocar um na minha FAN claro que não desse tamanho mais um menorzinho so para levar coisas pequenas as vezes saio pra atender clientes e tenho que levar um cartucho, toner, memoria, hd, mouse etc... e com um bauzinho desse quebra um galho legal. Mais diz uma coisa essa fechadura ele e confiavel ou e daquelas que abre com qualquer puxão que nego der nela?


Eu sempre puxo pra ver se tá bem travado, dá pra arrebentar, não com qualquer puxão fraco, mas se der um bico arrebenta tudo. Se cortar a trava em baixo com uma serra tb já era. Se tu vai deixar em locais perigosos melhor levar o baú junto, ele sai bem facil!

clark
17-11-06, 16:07
Eu sempre puxo pra ver se tá bem travado, dá pra arrebentar, não com qualquer puxão fraco, mas se der um bico arrebenta tudo. Se cortar a trava em baixo com uma serra tb já era. Se tu vai deixar em locais perigosos melhor levar o baú junto, ele sai bem facil!


E verdade eu estava olhando as fotos la no site que venda ele sai e vira tipo uma maleta e bem pratico acho que vou mesmo colocar um!

carnachion
26-11-06, 21:03
Viajei hoje sem carona e com o bauleto, tinha algumas coisas nele mas nada muito pesado.
Bom acho que não alterou a velocidade, cheguei a 125km/h deitado no taque algumas vezes em descidas. Na reta se vinha embalado ficava a 120km/h.
O máximo que já cheguei até hoje com a moto tinha sido 130km/h então se segurou foi 5km/h apenas, mas acho que não segurou pq quando cheguei a 130km/h tinha um baita vento a favor!

rulius
27-11-06, 08:36
Vi um outro modelo da Givi esse fim de semana de 34 litros. Achei muito bom, talvez eu encare um desses.

ferprota
14-08-07, 20:30
Bem, é possível tirarem ele da moto sem a chave,
pois foi o que fizeram com o meu!!!
Roubaram-o na semana passada, na frente da faculdade...