PDA

Ver Versão Completa : Quero dicas de motos até R$ 2800



danilo-japa
25-10-06, 00:36
galera
kero trocar minha Titan 150 Ks 04' por uma moto mais em conta, e quem sabe, pegar uma moto pra fazer trilha!

me ajudem a escolher uma motoca, principalmente levando em conta a manutenção. pq com a minha Titan, fala sério, a única coisa que dá trabalho é parar no posto a cada 25 dias e enxer o bixo... e tbm trocar o óleo.. :P

ML, Turnuna, Today? Biz? Krypton?

RD?
Mobilete?!?! :o

eahua sugiram ae por favor :D

Fernando_Loco
25-10-06, 00:42
pow... uma titan igual q eu tinha .. eh 2800 eu vendi !!!! agora pra trilha.. soh vai acha msm DT ou XLinha

PimEdu
25-10-06, 08:08
nã trocava, qq moto de 2800 reais vai ser ja mais velha q a sua e vai dar mais manutenção do q a sua, sem contar q vc não sabe o real estado da moto, pode comprar uma moto q foi zuada e ficar com o pepino (no bom sentido) na mão. Só venderia se fosse realmente necessário.

casali
25-10-06, 08:32
Só venderia se fosse realmente necessário.


no caso do Danilo é nescessário porque ele foi infctado pela bacteria da trilha :amando:

:pepsi: antes da trilha

e para depois da trilha :chopp:

Lagartixxa
25-10-06, 08:40
velho do que eu lembro da sua finalidade da moto, eu pegava uma biz, q alem da economia de combustivel, vai ser mais nova q as outras opcoes q vc deu!

windowsnt
25-10-06, 09:04
Biz na trilha vai? Ja vi Cg mas biz nunca. Pega uma dream, xl, xlx, biz, Rd, rx, tt, e aí?

Lagartixxa
25-10-06, 09:27
Biz na trilha vai? Ja vi Cg mas biz nunca. Pega uma dream, xl, xlx, biz, Rd, rx, tt, e aí?


nao velho, ele quer uma moto barata pra anda na cidade e com o troca da venda da moto dele ele vai compra uma pra trilha!

PimEdu
25-10-06, 11:31
se quiser moto barata ia de biz mesmo, ou até uma cg velha.
Crypton acho q é uma boa, só perde pra biz em não ter porta capacetes. Só q saiba q a venda é complicada, mas até por isso acha crypton por um preço ebm barato, se pa encontra uma até por uns 1800-2000 reais de 98-00.

windowsnt
25-10-06, 12:00
eu to sentindo q a dream nao é boa de venda, mas é melhor q a crypton

PimEdu
25-10-06, 12:09
sei la, a crypton afirmo q se perde e mto na venda, mas tbm se ganha na compra e então fica meio parelheiro (para quem fez bom negocio)mas é dificil de vender mesmo assim, ja a biz imagino q seja mais facil por ser honda, mas tbm deve se perder grana.