PDA

Ver Versão Completa : Quando fazer seguro.



Carlos Roberto
25-10-06, 12:39
Quando fazer seguro, do carro ou da moto, evitar as empresas da reportagem abaixo.

Seguradora é condenada por fraudar cliente em SP
Quarta, 25 de Outubro de 2006, 8h44
Fonte: INVERTIA

A Marítima Seguros foi condenada pela Justiça de São Paulo por ter se negado a pagar indenização a clientes que tiveram carros roubados, sob a alegação de que os veículos tinham sido vendidos pelos proprietários. A empresa é acusada de forjar documentos da venda dos veículos antes das queixas de roubo na delegacia. Assim, as seguradoras não pagavam as indenizações e os clientes acabavam indevidamente acusados de tentar fraudar o seguro.
De acordo com a Folha de S.Paulo, a documentação era preparada em cartórios do Paraguai e da Bolívia sem que houvesse a apresentação do carro ou do documento do proprietário. Conforme a investigação do Ministério Público, policiais de fronteira, e também do 27º DP (Campo Belo), na zona sul, participavam do esquema.

A Marítima Seguros ainda pode recorrer da condenação. O Ministério Público também entrou com ações no ano passado contra a Porto Seguro, o Itaú Seguros e a RealPrev, sob a acusação de terem praticado o mesmo esquema. Esses processos ainda estão em andamento e não tiveram nenhuma sentença até agora.

Lagartixxa
25-10-06, 12:54
PHODA tem q espalhar isso pra todo mundo pra ninguem mais fazer seguro com uns babaca desses e eles falirem! e q os donos dessas seguradoras VSFNCSF

rocksul
25-10-06, 13:34
Seguro é um saco.
Vale mais a pena depositar dinheiro na seguradora "Chucky Norrys Moto Segureitor". Nessa seguradora ninguém nunca bate em você, pq, quando alguém for bater em você, esse alguém já estará tomando um roundhouse kick (acho que é isso :D) na fuça e voando a quilômetros de distância de você. Infelizmente o seguro é meio caro, mas é o único que funciona nos dias de hoje.

PimEdu
25-10-06, 14:54
Cara, porto seguro conheço gente q tem e pagaram direitinho quando precisram, as outras nunca ouvi falar, mas a porto seguro duvido q tenham feito isso, pelo menos em sampa é a melhor seguradora (e a mais cara)

lcarlin
26-10-06, 17:07
Quem se interessar, acesse www.macseg.com.br eles são rápidos e prestativos, acho que vou fazer com eles. Já troquei uns 10 emails com eles Hj. só o preço que tá foda, que pra minha região fica em R$ 2.800,00.

brunohcs
26-10-06, 19:30
hee.. um cliente meu q trabalha com seguro falei prele qto sairia pra faze um seguro ele disse q faz nao.. pq sai mto caro nao vale a pena haha..

imagina eu paga um seguro de 2pau e meio na biz de 3 conto hauhauhahauihaia! bizarro neh. mas axei q teria um baratinhu :(